Um Sonho , Uma Realidade escrita por Niic Aiello


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

.................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341750/chapter/10

German me fazia rir , e ficar doida de ciúmes ao mesmo tempo !

Eu amava , ele e mesmo estando irritada , eu já esquecia ... Adorava o jeito que ele me travava ;)

Violetta ouviu os meus gritos de dor e risos e foi ver , oque estava acontecendo , quando ela abre a porta , se depara com uma cena completamente louca , eu com as pernas pro alto , rindo igual louca , enquanto German fazia cosquinhas.

:- Ta vendo senhorita Angeles , oque dá !!!

:- KKKKKKK , Ai German , chega ta doendo minha barriga de tanto rir !

:- Ai vocês dois , se completam com qualquer coisa !

:- Não Dona Angiezinha kkk , agora tem que me aguentar

e deu uma risada maléfica , até que Olga e Ramalho não aguentaram de curiosidades , e subiram as escadas as presses , mas sem fazer barulhos !!!

Derepente me veem rindo igual louca , Ramalho disse

:- German , tem sorte... !!! De ter encontado a felicidade do mundo com a Angie

mas Olga , pra completar disse

:- Awn , que ele não tinha com a Jade né ?!

:- Pois é Olguinha !!! Eu amo Germangie ;3

Derepente Violetta disse

:- Acho melhor agente deixar esse ''casal'' loucos , sozinhos !

Fecharam as portas!!!

Pov's German

Não aguentava ver a Angie , triste ... Mas por um momento  , ela estava feliz com minhas cosquinhas , até que Violetta Ramalho e Olga entraram no quarto , pois fiquei feliz , mas tipo pensou se tivesse acontecendo outra coisa e eles tivessem visto , algo que não deveria ?

Mas é claro que eu não ia deixar a porta destrancada , se eu tivesse outras intençoes com ela !!!

Angie parecia cansada , não tinha ido no Studio 21 , poiz fiz ela perder hora ... Só pra ficar com ela o dia inteiro !

Angie:- German , eu acho melhor nós irmos dormir , afinal estou casanda e amanhã tenho aula de cantos , vocalização ... Enfim você sabe ,

German:- Você disse nós ?

Angie:- Ué claro , todos já foram dormir , só falta nós agora.

German:- Vem minha gata kkk vamos pro nosso cafofo - Eu disse meio que voz de safado-.

Angie:- Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeerman ? - ela ria

German:- Oque foi?

Angie:- Tá ficando estranho , Oxi

German :- KKKK

Mas eu não aguentava mais ficar sem ela , sem o cheiro do perfume , dela aquele cabelo ... Enfim de tudo , e principalmente daquele olhar e o sorriso .

Então antes de irmos dormir , eu e a Angie , deixamos a Julietta em seu berço no quarto da Vilu , já que ela fez questão de deixar a cama da irmã em seu quarto , entramos sem fazer barulhos , mas sei lá se Vilu não fingiu estar dormindo !

Então eu fui pro quarto , aos beijos com ela , mas não era aquele beijo de quando eu beijava  a Jade , era um beijo apaixonado , podia ser rapido e tal ou até um beijo selado , mas me completava , só de tocar nela .

Enfim , fomos pro quarto aos beijos comigo , eu estava cansado e ela tambem , afinal conversamos por meia hora , mais ou menos , não passava disso , e finalmente dormimos , eu dormia de conchinha nela era perfeito , sentir que ela estava perto de mim ;D

Pov's Jade

Eu estava com raiva , afinal perdi pra MAGRELA DA Angie , oque German pensou em ter me largado pela Angie ?E já ta arrumando filhos com ela ?

 Vou matar aquela criança madilta , deve ser outra Pirralinha igual a Vilu.

Mais isso logo , logo vai acabar , vou dar um jeito de sumir com a Angie e essa criança , não vou matar , mas vou dar um medinho em German ;3

E vou fazer ele escolher entre mim e a governata da Violettazinha ... Agora ela me paga...

Jade Off.

Se passaram dias , semanas e etc...

Em um dia , Julietta já tinha feito seus 1 aninhos de vida ;D

E Angie caminhava com a menina , e Violetta em caminho ao Studio , mas acoteceram algumas coisas lá ...

Derepente , quando Violetta se virou pra ver uma coisa , Angie e a Julietta não estavam mais ali ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ;D
@ViolettaKatyP_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho , Uma Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.