Um Sonho , Uma Realidade escrita por Niic Aiello


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capitulo 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341750/chapter/2

Pov’s Angie

Já era noite aqui , e estava tudo perfeito , eu ao lado do homem que eu amo , passeamos muito , compramos coisas pra Angélica , Ramalho , Olga e Violetta.

Eu fui por meu pijama , e escovar meus dentes , amarei o cabelo em coque , e eu não estava acostumada a dormir com o German , então quando cheguei na outra cama ,German me puxou por trás e disse ,

:- Onde pensa que vai boneca ?

Angie :- Vou dormir na outra cama , não estou acostumada a dormir com você ...

German:- (risos) Ainda , ...

Angie:- ???

German:- Você vai dormir comigo está noite

Angie :- Olha tá bom ,mas eu não to acostumada

German:-Mas terá que se acostumar , há dormir comigo !

Pov’s German

Eu estava adorando a idéia da mulher da minha vida , dormir ao meu lado .

Fiquei de conchinha com ela, sentia aquele perfume maravilhoso , e aquele cabelo macio , era tudo de bom, a brisa da janela aberta , vinha em direção a nos ...

Se passou uma semana , e já era hora de voltar...

Pov’s Violetta

Logo que acordei , me troquei rapidamente , e desci pra tomar o café da manhã com a Olga , a Minha avó Angélica e Ramalho.

Me juntei a eles , e estava um silencio , então quebrei esse silencio ...

Violetta:- Hoje Germangie volta

Todos riam !!!

Violetta :- Estou anciosa , espero que tragam novidades.

Ramalho:- Obvio que vão trazer novidades, afinal foram em Paris ...

Violetta completa a frase:- A Cidade mais maravilhosa do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deeem comentarios , Obrigada @ViolettaKatyP_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho , Uma Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.