Um Sonho , Uma Realidade escrita por Niic Aiello


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

German e Angie passam a lua de mel em Paris e acontece muitas coisas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341750/chapter/1

Pov’s Angie

German e eu estamos casados , isso me deixa muito completa ter a família que sempre gostei , alias , agora estou completa.

German e eu vamos passar a nossa lua de mel em Paris , fofo NE ?

Ele ter me convidado pra , passar  lua de mel em Paris.

Violetta : - Angie , espero que você e papai se divirtão , diz a garota-

Angie : - Vamos sim Vilu , eu amo seu pai e qualquer lugar pra mim, estando com ele já está bom.

German :- puxa Angie , e diz :- Vamos Princesa.

Vou me despedir de todos .

Olguinha : - Tchau Angeles.

Ramalho :- Abre a porta do carro e se despede de Angie e German.

German :- Tchau Vilu . Tchau papai

Pov’s German

Estava tudo perfeito , eu e a mulher da minha vida viajando pra um lugar lindo , depois de nos casarmos , issoé muuuuuito perfeito.

Não tenho palavras para deescrever , pegamos o primeiro vôo , pra Paris.

Angie dormiu durante a viajem , e eu só ficava de olhos nela.

Pov’s Violetta

Papai e Angie se foram pra paris , mas daqui 1 semana eles voltam.

Vou escrever em meu diário , vou escrever tudo que sinto !

  Eu voltei a namorar com o Leon , mas ainda penso no Tomas , isso é meio estranho... Mas eu amo o Leon ele me deixa iluminada e já com o Tomas ele dá vida a minha música , eu não sei oque fazer , Angie sempre me dá os melhores conselhos , vou esperar ela voltar de viajem e nós conversamos.

Pov’s Ramalho

Ramalho :- Olga eu acho que quando o German e sua princesa...

Olga :- Princesa ?  ...

Ramalho:- sim Angie , é a princesa de German , agora não me enterompe , espaço pessoal (RISOS).

Ramalho Completa a frase :- Eu acho que quando German e Angie chegar , vão vim com surpresas.

Olga:- sem entender muito, concorda :- Awwn que bom ;D , vou acabar de terminar o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem ligados !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho , Uma Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.