Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 4
Capítulo 4-Melissa


Notas iniciais do capítulo

Você me abandonaram né?
:'(
Tô triste com vocês mais mesmo assim vou postar esse capítulo se vocês não comentarem na 2ª temporada como comentaram a 1ª eu paro de escrever não posto mais tô muito chateada mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/4

Emma: ON

-Mãe...

-Diz Henry.

-Eu tô namorando a Sophia de verdade. –Olhei pra ele sem acreditar meu bebê cresceu. – Eu já falei com os pais dela, só falta falar com você e Hook e Neal.

-Por mim tudo bem, tenho certeza que Hook também vai gostar da notícia e Neal não vai se importar não.

-Valeu mãe.

Hook: ON

Eu já estava arrumando as coisas para ir embora quando alguém bateu na porta do escritório e eu fui atender.

-O que deseja? –A mulher estava de costas, me surpreendi quando ela virou ela parecia Milah os mesmo olhos e o cabelo só não o corpo mais o rosto e o cabelo eram bem parecidos.

-Olá o Senhor É o Sr. Jones?

-Sou sim. O que a Srª deseja?

-Me mandaram subir para perguntar se o senhor tem algum emprego disponível aqui. É que eu e minha filha nos mudamos pra cá e eu ainda não consegui encontrar um emprego.

 -Bom, deixe-me ver. –Eu falei e examinei as pastas de empregados e vi que estava faltando uma pessoa pra ser caixa. –Por sorte tenho um emprego de Caixa a senhora aceita?

-Aceito sim, muito obrigado! Que dia devo começar?

-Amanhã, se a senhora estiver disponível.

-Estou sim.

-Como é mesmo seu nome?

-Melissa Meneghet.

-Muito prazer! Se me der licença minha esposa está me esperando em casa.

Carol: ON

-Mãe?

-Oi.

-Como foi no supermercado?

-Ótimo, não podia ter sido melhor. Eu vou trabalhar lá. Sabe, não será um grande trabalho ficar com Sr. Jones digamos que ele seja bem atraente.

-Henry também vai ser bem legal roubar ele da namoradinha sem graça e da mamãezinha dele. Ela vai pagar caro, mãe! Muito caro.

-Não só ela minha filha todos eles. Swan e Jones serão os mais sofrerão! Mais eu quero a cabeça de Regina ela é a pior de todas. Todos eles vão pagar muito caro minha filha, eu não vim pra esse fim de mundo a toa não! Eu vim por vingança e é vingança que nós três teremos minha filha.

-Ela não tá aqui mãe. Só eu e você.

-Ela está sim meu amor.

-Onde mamãe?

-Em mim e em você. Você é como ela sabe fazer magia.

-Nós vamos acabar com essa cidade!

-É assim que se fala minha filha. Jones... Jones você vai ficar na palma das minhas mãos e vou esmagar você. –Ás vezes devo confessar que fico com medo da minha mãe.

Emma: ON

Já estava preocupada com Hook, ele não é de se atrasar e Henry queria falar com ele. Ouvi então a porta se abrir e ele veio ao meu encontro e me beijou mais dessa vez Katy não apareceu ela estava na casa de minha mãe.

-Amor, desculpe a demora. Tive um imprevisto uma mulher venho pedir emprego e eu tive que resolver isso.

-Tudo bem. Hook Henry quer falar com você é sobre ele e Sophia.

-Não me diga que? –Olhei pra ele e assenti. –Eu sabia! Eu não disse! Eu vou zoar ele tanto que você não imagina Emma.

-Hook não. Vocês dois vão acabar brigando.

-Tudo bem cadê ele?

-Está lá em cima. Vou preparar o jantar.

Hook: ON

Subi e bati na porta do quarto dele e ele abriu a porta com um sorriso enorme nos lábios iguais aos meus sorrisos quando penso ou estou com Emma.

-Emma disse que você quer falar comigo. –Disse puxando a maldita gravata que eu tanto odeio aquilo é horrível me enforca.

-É que eu tô namorando a Sophia. Eu já falei com os pais dela, e com minha mãe também amanhã eu vou falar com Regina e meu pai.

-Você quer a minha permissão? –Eu perguntei emocionado me escorando na porta do quarto dele.

-É sim, quer dizer eu sei que você não é meu pai de verdade mais eu te considero como meu pai. São oito anos de convivência diária você esteve comigo nos melhores e piores momentos da minha vida. Sempre me apoiou e até brigou comigo como um verdadeiro pai. –Eu estava extremamente emocionado com todas aquelas palavras e não consegui responder apenas o abracei. –Isso quer dizer que eu tenho sua permissão?

-Claro que sim. Sophia é uma ótima menina você sabe que eu e sua mãe gostamos muito dela, ela é realmente muito legal. Só que Katy vai ficar com ciúmes.

-É eu sei. Mais Katy gosta dela.

-É Katy gosta dela. –Então ouvimos Emma nos chamar para jantar e então descemos. Passamos o jantar conversando e brincando. Terminamos o jantar e fomos tomar banho e depois dormir.

No meio da noite acordei com Emma me sacudindo – Hook! Hook acorda! Acorda! Hook! –Abri os olhos assustado e a abracei.

-O que você estava sonhando Hook?

-Eu sonhei que eu estava perdido, desaparecido e você estava desesperada eu gritava mais ninguém me ouvia porque ninguém se importava.  Emma, eu tô com medo que alguma coisa ruim aconteça.

-Hook nada de ruim vai acontecer.

-Se acontecer eu quero que você  esqueça os erros que eu cometi, não fique chateada comigo e sempre se lembre de mim. Eu nunca fui perfeito mais eu amo você de verdade Emma.

-Hook eu tô aqui com você nada vai acontecer. Olha pra mim-Eu olhei e ela olhou dentro dos meus olhos e eu me acalmei. – Eu amo você Hook, sempre vou amar e nada de ruim vai acontecer.

 -Tudo bem. Vamos dormir. –Eu a abracei e rapidamente adormeci.

Carol: ON

Acordo de manhã vou ao banheiro tomo banho e visto a primeira roupa que vejo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75141086&.locale=pt-br pra ir para o  colégio, então jogo a mochila no ombro esquerdo ponho meus óculos, pego uma maça que está na fruteira e aviso...

-Mãe tô saindo. –Antes que ela me responda eu já bati a porta.

Entro no colégio e todos os olhares se voltam pra mim até parece que nunca viram uma adolescente rebelde na vida. ¬¬’

Vou caminhando pelos corredores bebendo um suco já que não é permite no colégio beber algo mais forte e quando levanto o olhar eu vejo uma ceninha romântica que me embrulha o estomago: passo por eles olho de canto e reviro os olhos que coisa mais patética.

Sento-me no fundo da sala, aumento o som dos meus fones de ouvido e não ouço nada do que a chata da professora está falando só fico observando a troca de olhares que o casalzinho sem graça troca de dois em dois segundos isso quer dizer que eles estão oficialmente namorando pelo menos a coisa insuportável da irmãzinha postiça não venho hoje espero que esteja doente. Vou ter que pegar pesado com o casal. Só sei de uma coisa esse menino vai ser meu! De qualquer jeito.

Hook: ON

Levantei-me e tomei meu café, olho pra cadeira e não vejo Katy ela faz muita falta quando não está aqui.

-Hook, eu não vou tomar café tô atrasada, Henry já foi pro colégio e não se preocupe minha mãe já ligou meu pai já levou Katy pra creche.

-Tá. Eu também já vou. Quer que eu te leve?

-Não eu ainda vou passar na Ruby.

-Tá bom então. –Me aproximei dela e a beijei não um beijinho sem graça mais um beijo de tirar uns pés do chão e voar nas nuvens. –Te amo.

-Eu também te amo. –Ela me respondeu e eu sai entrei no carro e fui em direção ao meu trabalho as vezes sinto saudades de quando eu era um pirata. Vou dirigindo pela rua e viro a esquina a direita e olho pra cima e vejo uma enorme placa com o nome do meu supermercado: “CAPTAIN SWAN” olho e sorrio todos na cidade sabiam o porque do nome do ser esse estaciono o carro e entro falo com os empregados que vejo no caminho e entro no escritório. E logo alguém bate na porta. –Entre.

-Olá Senhor Jones.

-Olá Srª Meneghet.

-Estão aqui os meus documentos. –Ela me entregou e se retirou mais a sua semelhança com Milah me assusta.

-Pode ir começar a trabalhar hoje eu saio mais cedo mais eu deixo seus documentos com alguém e peço que lhe entreguem.

-Como quiser Sr. Jones.

-Ah... Faça amizades para não sentir sozinha.

-Obrigado pela dica Sr. Jones

-Disponha. –Então ela acenou com a cabeça e saiu.


Emma: ON

Estou preocupada com o sonho de Hook, e se algo ruim realmente estiver para acontecer. Então decidi conversar com Ruby.

-Ruby... Hook teve um sonho estranho sobre algo ruim estar para acontecer.

-A única coisa ruim que esteve pra acontecer nessa cidade morreu há oito anos quando Regina esmigalhou o coração dela. Nós vimos isso acontecer. Sem chances de haver outra bruxa má por ai.

-Eu sei. Mais o jeito como ele falou comigo quando acordou era assustador ele ficou falando umas coisas sem sentido e hoje de manhã ele nem tocou no assunto mais me beijou de uma maneira diferente com quase um desespero ou um medo sei lá.

-Isso é estranho; Mais e ai e Henry e Katy como estão?

-Katy para o desespero de Hook dormiu na casa dos meus pais ele é muito apegado a ela. E Henry está namorando a Sophia.

- Que fofos.

-É sim. Mais eu fico um pouco preocupada. Sabe, ainda sou nova pra ter um netinho não acha?

-AI Emma! Para com isso você tá com ciúmes... Do mesmo jeito que David ficou quando você começou a namorar o Hook.

-Também eu não estou tão assim não Ruby.

-Está com tendência a ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai alguém leu?
Se leu por favor comentem se não eu paro de escrever!
:'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.