Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 3
Capítulo 3-Birthday


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um capítulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/3

Emma: ON

-Hook...

-Oi Emma, que horas são?

-Hora de se levantar, temos que dar os parabéns a Henry hoje é o aniversário dele! Diz pra mim que você não esqueceu?

-Claro que não.

-Você que eu te amo muito né?

-Sei você me diz isso todos os dias! E você sabe que eu amo você mais do que qualquer pessoa na minha vida!

-E eu papai? –Katy apareceu na porta do quarto com carinha de dengo.

-Papai te amo muito minha filha! Só que papai ama muito a Mamãe também. –Ele falou e a pegou no colo.

Descemos e eu fui preparar o café, uns 10 minutos depois Henry desceu as escadas e se sentou na mesa.

-Bom dia mãe, Hook e Katy.

-Maninho Feliz Aniversário olha pra você.  –Ela estendeu os pequenos bracinhos e entregou pra ele um pacotinho de presente e a abraçou e abriu.

-Katy que lindo, um porta retrato com uma foto sua.Obrigada minha princesinha- http://24.media.tumblr.com/df7e16deea1f90d9aeda43197cc91093/tumblr_mjgmynIV0z1qmxunjo1_500.png

-Ele gostou mamãe.

-Olha o pequeno Henry cresceu, toma aqui. –Hook estendeu a mão e mostrou pra Henry uma chave e Henry a pegou.

-Obrigado Pai, quer dizer Hook.

-Gostei do “Pai” já tem um tempo que você não me chama assim. Vem cá. –Hook lhe deu um abraço acompanhado por dois tapinhas em suas costas. –Parabéns! E vê se para de enrolar a Sophia e Henry sorriu tímido.

-Agora é minha vez...Vem cá. –Eu o abracei. –Parece que foi ontem que o pequeno  Henry bateu na minha porta e me disse que era meu filho e me trouxe pra cá e agora olha que menino mais lindo que você está! Agora vamos lá fora pra você ver meu presente e de Hook.

Quando saímos Henry não acreditava no que estava vendo.

http://media.tumblr.com/tumblr_m8p6qyiOzf1rtzht0.jpg

-É pra mim?

-Claro Mané! –Hook disse e eu olhei feio pra ele.

Henry: ON

Como hoje não tem aula eu nem sei quando é que Sophia vai me dar meus parabéns. Ela sempre vem aqui cedo e até agora nada dela vir.

-Henry!

-Oi mãe.

-Não esquece de ir na casa da Regina.

-Tá mãe.

-Henry!

-O que foi dessa vez mãe?

-Minha mãe e meu pai estão aqui, Gold e Belle também. –Desci  as escadas todos me parabenizaram e me deram seus presentes e nada de Sophy aparecer.

-Me deem licença tenho que ir  à casa do meu pai Neal e na casa de Regina.

----------------------Na casa de meu Pai-------------------------

-Henry!

-Hanna!

-Feliz aniversário Maninho.

-Obrigada meu amor. –Eu disse e a abracei. –Cadê Tamara e nosso pai?

-Aqui! –Tamara gritou e pulou em cima de mim com um Big abraço de urso. –Parabéns meu anjo!

-Tamara sai dai. Deixa um pouquinho de Henry pra mim. –Ele também me abraçou – Parabéns, Moleque.

-Obrigado pai. Ele então me entregou uma caixa e eu abri e tinha um Tablet enorme. –Eu amei você sabe que Tecnologia é comigo mesmo.

-A convivência me fez ver isso.  Que moto é essa Cara?! Muito bonito. Deixa eu ver Hook que te deu?

-E minha mãe também.

-Ele deve ter tido um trabalho pra convencer ela. Ela é turrona que só ela sabe como ser.

-Tenho que ir, tenho que ir à casa de Regina.

--------------------------- Na casa de Regina -------------------------

Toquei a campainha e logo alguém abriu a porta.

-Mãe! Corre que o Velhinho tá aqui! –Ela disse e me mostrou a língua. –Parabéns Chato!

-Obrigada Mal Criada.

-Henry meu filho parabéns! –Regina veio e me abraçou e eu entrei. Como todos os meus aniversários eu ia almoçar com Regina e jantar com minha mãe. –Cadê Archie?

-Meu pai tá no trabalho mais logo ele chega. –Manda disse, ela chama Regina de mãe e Archie de pai porque eles praticamente a criaram desde sempre. –Toma Henry esse presente é o meu. –Eu peguei e abri.

http://2.bp.blogspot.com/-WwyskkBZwDg/UCkPs5okvrI/AAAAAAAABtE/d89ykwwVtYk/s1600/Livros-Nicholas-Sparks-02-vert.jpg

-Eu sei que você é metido a nerd e gosta de ler.

-Obrigada Manda, eu gosto muito de Nicholas Sparks.

-Henry esse é o meu e de Archie. http://bimg1.mlstatic.com/vendotroco-case-rigido-pviolo-jumbo-personalizado_MLB-F-3406251961_112012.jpg - Gostou?

-Se eu gostei eu amei. Eu amo tocar violão. –Archie chegou me parabenizou e ficar brincando lá até umas 14h00min.

-Agora eu já vou.

-Mais já? Emma mandou você ir cedo foi?

-Para de implicância. Não é isso é só que eu preciso mesmo ir.

-Sophy mãe... Ele vai ver a Sophy.

-Vocês estão namorando é Henry? Faço muito gosto Sophia é uma ótima menina, eu gosto muito dela.

-Não tô namorando a Sophy. E thau.

Cheguei em casa e nada da Sophia aparecer já estava ficando com raiva, então decidi eu mesmo ir lá. Bati umas quatro vezes na porta e ela antendeu: http://www.polyvore.com/sophia/set?id=75030833  -Oi Henry!

-Oi Sophy tá lembrada de que dia é hoje?

-Tô claro.

-E que dia é?

-Terça-Feira. –E ela me olhou com a sobrancelha levantada.

-Nossa... Fiquei triste agora. –Então ela me abraçou e depois de afastou.

-Hoje é o seu aniversário... Parabéns! Achou que eu ia esquecer foi?

-Achei. Pequena, eu tenho que te contar uma coisa.

-Conta.

Ela me olhou sem graça e sorriu.

-Eu gosto de você. –Confessei com medo do que ela me responderia.

-Eu também gosto de você Henry. –Ela também me confessou e me beijou novamente.

-Quer namorar comigo?

-Quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisando que os problemas começaram no próximo capítulo!
---> Comentem <---



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.