Minha Vida Fora De Casa! escrita por Jade Potter


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341717/chapter/8

Já se passou um tempo, e eu estava muito gripada, o que deixava ás coisas bem piores.

Era sábado e eu tinha que resolver uma coisa na rua, sobre um estagio que eu pensei muito e eu resolvi fazer. Com certeza é uma idiotice já que eu não sei fazer nada, mas eu quero muito ajudar o Miguel com ás coisas de casa.

Eu estava me arrumando pra sair quando a porta se abri e ele aparece, com uma blusa branca formal e uma gravata.

---Vai a alguma festa, senhor? ---falei provocando, ele olhou pra mim, e seus olhos percorreram o meu corpo todo.

---Não, se eu fosse, você com certeza iria comigo. ---falou ele.

---Fico lisonjeada. Mas eu preciso sair. ---falei sem contar detalhes.

---Pra onde?

---Pra algum lugar. ---ele olhou pra mim desconfiado. ---Eu não posso falar, por favor, não me faz dizer.

---Tá bom. ---falou e me deu um beijo. ---espero que não vá traficar.

---Você é desprezível. ---falei com cara de nojo. ---Mas o pior é que eu gosto de você mesmo assim.

---Bom saber! ---falou e saiu. Me deixando sozinha no quarto vazio.

Assim que eu terminei de me arrumar, sai de casa, fechando a porta a seguir.

***

PDV MIGUEL.

---Não, vaza daqui Miguel, eu nem sei o que você ainda está fazendo na minha cozinha. ---falou Alex. O gaysinho maltrapilha olhou pra mim, como se eu fosse algum tipo de mendigo que invadiu sua casa.

---É que eu preciso dizer uma coisa. ---falei, na verdade eu não sabia por onde começar. ---eu quero...

---Meu querido, não me venha com essa de querer se separar da loira aguada, por que não vai colar, ela é chata, mas é gente boa. ---falou Vitor. Eu olhei pra ele confuso.

---Não era isso que...

---Também não me venha com explicações, e nem diga que ela não gosta de você, por que isso ate um cego pode ver que é mentira.

---É serio? Eu também acho que ela realmente gosta de mim. ---falei feliz por não ser o único a achar isso.

---É só eu que acho isso, ou nós realmente perdemos o rumo da conversa? ---falou Alex.

---Ah... Bem... Sobre o que eu queria falar. Eu quero ficar noivo da Bella.

---O QUE? ---falou Alex. E o Vitor cuspiu o café todo, e imagina aonde? Na minha cara.

---Querem parar? ---falei já irritado. ---Qual é o mal nisso, afinal? Ela me ama e eu amo ela.

---Querido! Primeiro: ela tem 18 anos. Segundo: você não acha que está indo muito cedo, não? ---falou Vitor.

---Miguel... Isso... Eu não sei o que dizer. ---falou Alex parecendo atordoada.

---Gente, eu quero passar a minha vida toda com ela.

---Eu acho que você está se precipitando. ---falou Alex. ---vocês não passaram por um teste de confiança ainda. O do ciúme. O da saudade. Não conhecem um ao outro.

---Quantos testes são ao todo? ---falei. ---Vamos enfrentá-los no casamento.

Vitor cuspiu em mim de novo. O que tem na boca desse menino?

---Vão se casar? ---falou ele.

---Se a pessoa noiva, quer dizer que pretende se casar.

---Tem pessoas que ficam noivos pra sempre, como a minha tia Genoveva, ela fica enrolando o meu tio desde os 25 anos e olhe que ela tem 50. ---falou Vitor.

---É, mais a sua tia, não deve amar o tanto que eu amo a Bella. ---falei sem perceber. Vitor me deu um olhar gelado.

---foi mal! ---falei.

---Se quer tanto, faça o que achar certo. ---falou Alex gentil.

---Eu não gosto disso, mas é melhor do que a minha primeira hipótese. ---falou Vitor.

---Obrigado pessoal. Eu vou contar pra ela hoje. ---falei e Vitor cuspiu em mim de novo. EU VOU MATAR ESSE CARA.

---Desculpe. ---falou ele correndo pro quarto.

**

Assim que eu cheguei em casa, coloquei tudo em cima do sofá e peguei o anel da minha mãe que eu tinha guardado, era o anel de casamento dela com o meu pai. Durou muito e se eu quero que o meu casamento com a Bella seja bom, é ele que eu vou usar.

Sentei no sofá e fiquei olhando a lareira, eu amava isso, era nossa casa, havia uma vez que Bella só faltou me matar quando eu mudei o sofá de lugar, isso é uma coisa pelo qual não vale á pena morar com ela.

O que é engraçado, por que eu estou disposto a passar á minha vida toda morando com ela.

Alguém bateu na porta e eu fui atender, quando eu abri apareceu a Patrícia. O quê que ela ta fazendo aqui?

---Patrícia? ---falei sem entender. ---aconteceu alguma coisa?

---É... ---falou ela meio afobada, estava parecendo que tinha acabado de voltar de um casamento, e isso é estranho! ---Eu...

---Acabou de voltar de um casamento? ---falei sarcástico.

---Sim. ---UOU! O que?

---Como assim? ---falei confuso. ---eu nem sabia que você tinha namorado, imagina um noivo.

---Eu sei que é difícil pra você entender, mas eu ia me casar com o Marcelo só pra ferir você, e o Marcelo ferir a Bella. ---disse ela, meio constrangida, ela estava do lado de fora me olhando, e eu estava perplexo.

---Olha, eu nem sabia que vocês iam se casar, quanto mais me ferir, eu não gosto de você desse jeito, patrícia. ---falei meio apreensivo, a mulher saiu do casamento pra dizer isso?

---Eu sei. ---falou ela e eu pude ver que ela estava com lagrimas nos olhos. ---Desculpe, é que... Isso é novo pra mim, sabe? Eu nunca senti isso por ninguém. Eu...

---Calma, vem entra. Eu vou fazer um café pra você. ---falei, ela entrou e sentou no sofá.

---Obrigado, quer dizer, eu invado a sua casa e ainda falo coisas malucas e sem sentido.

---Realmente isso é muito sem sentido, mas eu sou muito desligado pra essas coisas.

---A Bella...

---Não vai chegar logo, foi ver umas coisas, ela não quis me dizer. ---falei na cozinha.

---Bom... Eu não vou demorar. ---falou ela ajeitando o vestido. ---desculpa, eu não posso ficar aqui. ---e então se levantou puxando o vestido com ela.

---Hei! ---falei. ---você não está em condições de sair assim á essa hora. Toma o café, e depois você sai. E por favor, se acalma.

Ela sentou de novo, e começou a chorar, eu não sabia o que fazer.

---Você deve estar pensando em se casar com ela. ---falou ela chorando.

Eu não falei nada, eu não podia mentir, mas também não podia falar a verdade, quer dizer, a mulher estava no precipício.

---Toma o café. ---falei rapidamente.

---obrigado. ---falou ela tremendo. Eu não entendo as mulheres.

---Eu não entendo vocês. Sofrer por homens? Eu nunca sofro por mulher, ate agora eu nunca chorei por uma mulher. ---falei achando que isso melhoraria o estado dela.

---Com certeza, se você realmente ama a Bella, você vai chorar por ela alguma hora. ---falou ela.

---Eu tenho certeza disso. ---falei com um sorriso.

---Por favor, não sorri. Isso só piora o meu estado. Quer dizer, você é o cara mais lindo que eu já vi, com exceção do Brad Pitt. ---falou ela, mas eu pude ver que ela estava brincando, o que me deixou aliviado.

---Está melhor? ---perguntei depois que ela terminou de beber o café.

---Sim. Estou bem melhor. Obrigado. ---falou ela, e se levantou. ---Agora eu tenho que ir.

Claro! Minha futura esposa deve estar chegando.

Mais não foi isso que eu falei, o que eu falei foi:

---Já? Que pena. Agente se vê na faculdade. E não fique triste. ---falei. Ela me olhou com esperança, e quando já estávamos na porta, ela me agarrou. Me beijou com todas ás forças. Eu me afastei com força, e ela falou constrangida:

---desculpa eu...

---MIGUEL? ---gritou alguém no fundo do corredor. E eu vi que era Bella. Ela estava parada do outro lado do corredor, com lagrimas nos olhos, eu fiquei em pânico. Patrícia me olhou e falou:

---Desculpa. ---e saiu correndo me deixando pra explicar sozinho. Bella olhou pra mim ressentida, e eu pude ver que ela estava realmente sofrendo. Quando eu ia ate ela, ela se virou e saiu andando rápido, eu consegui alcançar ela e falei:

---Bella! ---falei desesperado. ---Ela me agarrou, eu...

Ela se virou chorando, com os olhos vermelhos.

---Ela me agarrou...

---É sempre a mesma desculpa. Eu não posso acreditar nisso mais. ---falou ela chorando, eu estava quase chorando também.

---Não é uma desculpa, eu amo você!

---chega! Eu não quero mais ouvir. Por favor, eu já passei por isso, eu não quero ouvir.

---Me deixe explicar, eu nunca faria nada pra te machucar.

---Serio? Seu cafajeste! Não encosta em mim.

---Bella...

---ME DEIXA! ---gritou ela e tentou sair do meu aperto. ---Você nunca me amou.

---EU IA TE PEDIR EM CASAMENTO! ----gritei também. Estava nervoso pra fazer ela acreditar na verdade.

---Isso não importa mais. Nunca mais fale comigo de novo. ---falou ela já saindo, e eu gritei:

---EU NÃO VOU DESISTI DE VOCÊ!

---ME ESQUECE! ---gritou ela de volta saindo do prédio. Eu estava perdido, tudo foi embora como poeira, isso por causa de uma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora De Casa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.