A Queda escrita por Maria Leal


Capítulo 6
Grito com um anjo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem pessoas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341693/chapter/6

-Por que isso está acontecendo comigo Rafael ?- Pergunto. Estavamos voltando para casa, Rafael achou que eu precisava descansar- Por que essas coisas sempre acontecem comigo ? Minha vida não podia ser pelo menos normalzinha ? Tem que ser repleta de acidentes, mortes e uma magia louca que fala sobre anjos, demônios e derivados ? E pra melhorar minha irmã foi sequestrada e colocaram ela e o namorado dela em algum lugar, com alguém que não faço ideia do que é.

- Calma Katie, tudo vai se encaixar, você devia ter sido inserida nesse mundo desde criança mas seus pais preferiram isolar você e sua irmã, mas não estava nos planos a morte dele, eles só queriam te proteger

- Ah, grande proteção essa, eles mortos, minha irmã sumida e eu caindo aos pedaços- E olho para frente e me deparo com a ''linda'' visão da minha casa interditada- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? POR QUE MINHA CASA ESTÁ INTERDITADA?

- Calma Katie, deve haver uma explicação para isso, sua avó deve estar lá em casa

E sem pensar saio em disparada para a casa de Rafael e chego batendo super forte na porta, gritando '' Vó, sra. Custos, vovó, abram a porta 

- Katie- É a voz de Amanda, mãe de Rafael, ela é tão linda com aqueles cabelos loiros contrastando com os olhos negros e sua voz é tão reconfortante ela me lembra um anjo - Entre querida, e se acalme, te explicarei tudo

-  EU NÃO QUERO ME ACALMAR AMANDA, EU QUERO MINHA AVÓ, QUERO MEUS PAIS, QUERO MINHA IRMÃ E ACIMA DE TUDO, QUERO MINHA VIDA DE VOLTA. MAS ISSO NINGUÉM PODE ME DAR, POR QUE ISSO TUDO ESTÁ SENDO OU JÁ FOI DESTRUÍDO- Logo após dizer isso percebo a cara de Amanda, e me arrependo profundamente do que fiz, Amanda é daquele tipo de pessoa que ninguém consegue ver triste pois é dilacerante- Desculpe sra. Custos, eu não queria gritar com a senhora, e eu sei que a senhora não tem culpa do que está acontecendo comigo. Me perdoa ?

- Ah querida,  tudo bem, eu sei que não é fácil passar pelo que você está passando mas tudo vai dar certo ok ? E não me chame de senhora, me chame de Amanda e fale você ao invés de senhora, não precisa dessa formalidade toda

- Obrigada senhora... Obrigada Amanda, mas... Minha avó está aqui ? - Digo com um tom de apelação implorando por um ''sim''

- Katie... Sua avó sumiu, eu não estava em casa quando aconteceu, eu só cheguei e vi sua casa na condição que ela está, corri para ajudar mas sua avó já tinha saído, a casa estava uma bagunça e a polícia estava lá, consegui entrar escondida e peguei umas roupas para você.

Corro para a janela e olho para minha casa, mais uma coisa que eu perdi, só para variar, e volto meu olhar para Rafael e seu olhar me sustentou, ele é o meu porto seguro, é o que não me deixa cair, é ele que impede que eu caia aos pedaços, já que todos os outros estão longe e inatingíveis, e eu não sei se voltaram.

- Katie vamos subir e conversar um pouco - Rafael diz isso e pega minha mão me conduzindo para seu quarto

Ele me abraça, um gesto simples, mas o que eu precisava naquela hora. Ficamos um bom tempo abraçados quando ele me dá um beijo na bochecha e sussurra '' Vai ficar tudo bem... Eu prometo, não vou prometer que sua vida vai voltar totalmente ao normal, porque isso é impossível agora que você sabe o que realmente é, mas prometo que voltará a ficar bem'' e depois de falar isso me solta.

- Katie, amanhã sairemos em uma missão, iremos atrás da sua irmã e de sua avó, e resolveremos isso, a gente vai levar o diário e a caixa da sua mãe, e algumas adagas e facas, espadas, você sabe, o básico para proteção pessoal

- Rafael, eu não sei usar essas facas, quando eu... matei aquele Bargon eu não sabia o que estava fazendo, não tinha consciência, mas agora...

- Agora se você precisar usar essa arma será nas mesmas condições, ou seja, você continuará sem saber o que está fazendo. O melhor jeito de aprender é na prática, principalmente quando a simulação é real, agora vá tomar banho que eu vou depois, precisamos dormir para estar preparados, por que amanhã o dia será longo, muito longo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.