A Queda escrita por Maria Leal


Capítulo 5
Promessas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e não esqueçam de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341693/chapter/5

Rafael segura meu braço e me puxa me obrigando a correr , mas desde sua última fala minha mente parou de funcionar, entrou em um estado de ERROR 404 NOT FOUND, como assim minha irmã foi sequestrada e Daniel também ? E por que a alma dele seria importante a ponto de levarem Carol junto. Olho para Rafael e vejo que ele está me olhando e mexendo a boca como se estivesse falando algo, mas falando com quem ? Ah! com quem mais seria ? É comigo, só depois desse acontecimento percebi o quanto precisava voltar ao mundo real, mas como? Parecia que meu cérebro tinha ido dar um passeio e esquecido de voltar, mas tinha que voltar, eu estava me sentindo uma idiota, ele estava falando comigo e eu olhando para ele com cara de paisagem.

–Katie, você está ai ? Katherine, tá me ouvindo ?

Mas foi ai que percebi que eu tinha voltado e que tinha feito Rafael perder um bom tempo de corrida por minha causa,ele estava preocupado comigo, até porque esse era o trabalho dele

- Katie, você está branca, você está bem ? KATIE ME RESPONDE

E sem querer e não sei por que raios de razão eu começo a chorar e me jogo no chão com o rosto virado para baixo e começo a me sentir uma criança birrenta, minha cabeça começou a girar e uma voz acusadora começa a sussurrar ao meu ouvido :'' Você prometeu criança, mas parece que não é tão boa em cumprir promessas, eu consegui pegar ela. Você não pode salvá-la, você a perdeu para sempre, e irá perder a todos que ainda tem, um a um''

E quando levantei o rosto me arrependi cruelmente de ter feito isso, pois, vi aquela imagem, uma sombra, mas uma sombra materializada, olhos em chamas, garras, porém de forma humana com... asas ?

- RAFAEL ,ali, ele está do meu lado, me ajuda Rafael. Tira ele daqui, tira ele de perto de mim Rafael- E começo a gritar em panico e a chorar.

Então Rafael vem até mim e me abraça tentando me consolar ''Não tem nada aqui Katie'' Mas eu senti que ele estava tenso,e tinha a leve impressão que ele sabia o que eu tinha visto, ou melhor... Quem eu tinha visto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Comentem e espero que gostem. Depois posto mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.