A Queda escrita por Maria Leal


Capítulo 3
Bargon


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341693/chapter/3

– O que era... O que era aquilo ?- Pergunta assustada enquanto olhava para minhas mãos sujas de sangue preto que agora começava e secar- Ele... Ele sumiu, desapareceu .

–Era um Bargon!

– O que é um Bargon?

– Bargons são feiticeiros, humanos filhos de Lilith, só que ao fazer um acordo de aliança com Lúcifer eles ganham uma especie de tatuagem em formato de estrela, o símbolo de Lúcifer, a estrela da manha, então após receber essa marca os feiticeiros acabam perdendo sua forma humana e se transformam nessas criaturas, rostos pintados de preto, roupas negras e capas escuras, e olhos em chamas, e muito ódio. Eles não podem ser mortos por qualquer arma, no nosso mundo ninguém pode ser morto por qualquer arma. Essa adaga que eu lhe dei é de um metal especial, ela é fabricada de prata angelical, um metal celestial abençoado pelos anjos.

Por que você me deu isso ? Me explica eu não estou entendendo nada- Após dizer isso ouvi algo caindo e apareceram mais bargons

Rafael se pôs a minha frente e gritou para mim

–Tenta lutar e pode acertá-los

– Mas eles são humanos de certa forma

– Tudo o que tinha de humano neles Lúcifer tirou, agora só restou o mal- Dizendo isso ele acertou a faca em um dos Bargons e pegou a faca que este estava segurando.

Quando cai na real um Bargon chegou perto de mim e acertou o meu braço com suas garras, começou a queimar, era como se algo estivesse corroendo minha pele, porém tinha sido só um arranhão e quando olhei para meu braço o local onde ele havia me acertado estava ficando roxo com tons esverdeados. Com raiva acertei ele com a adaga onde era para estar seu coração enquanto ele se contorcia eu e Felipe acabáva-mos com os outros, até que um deles tentou acertar Felipe.

– Rafael! Se abaixa - E joguei a adaga por cima da cabeça de Rafael acertando o Bargon.

Após o ultimo Bargon se desintegrar, eu caiu no chão, minha coxa onde eu havia levado os pontos estava dolorido como se uma flecha estivesse atravessando-a e meu braço estava dolorido e ficando verde, estava inchando e estava horrível. Rafael veio até mim e examinou meu braço após isso colocou algo prata, parecia uma pomada

– É só curarent, uma solução celestial, daqui a pouco seu braço vai estar bom, as guarras dos demônios contém veneno, que pode nos matar

– Rafael ! O que está acontecendo ? Quem é você, e o que eu sou ? Quem são esses e aonde estamos ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... Comentem também



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.