O Mistério De Nova York escrita por Michelle Souza


Capítulo 8
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem surpresa pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341678/chapter/8

Acordei logo pela manhã,com o meu despertador.Hoje seria um novo dia,prometi pra mim mesma.

Tomei um banho,escovei os dentes e fui tomar café.

Hoje seria o dia em que eu finalmente ia no médico pra saber se eu ficaria mais algum tempo com o gesso.

Minha mãe já estava de pé,e o café já estava na mesa.

– Bom dia mãe

– Bom dia Elena.Dormiu bem ?

– Não muito demorei pra dormir ontem.

– Filha tenho que te contar uma coisa.

– O que é ?

– Tenho que ir embora,não posso ficar mais aqui.

– Mas porque você vai embora ?

– Minha vida não é aqui,e você sabe disso.Além do mais eu fiquei aqui por um tempo por causa do seu acidente.Tenho que cuidar do seu pai,meus afazeres de lá.

– Não vai mãe.

– Eu preciso ir.Promete que vai ficar bem ? E qualquer coisa que aconteça você vai me ligar ?

– Eu prometo.Que dia você vai embora ?

– Hoje mesmo,já comprei as passagens.Sai logo a tarde.

– Esta bem,tenho que ir pra Editora.

Dei um forte abraço na minha mãe,e sai.Eu sei que vou sentir muita falta dela,mas isso foi preciso.Tenho que aprender a me virar sozinha.E já passou da hora.

Cheguei na Editora,e como sempre a Luce me recebeu com um belo bom dia.

– Bom dia Elena.

– Bom dia Luce.

Segui para a minha pequena sala,como sempre tinha muitas coisas a fazer.

Era meu segundo dia lá,e mesmo por ser tão recente eu gostava de trabalhar ali,era um lugar que eu sempre sonhei.

Sem contar que tinhas os funcionários mais gatos.

O Cam do xeroz,o Daniel do departamento,o Tyler do financeiro.

Chegou a hora do meu almoço e infelizmente não pude ir na minha lanchonete preferida,pois tinha que ir ao médico.

Tive que pegar um táxi,que foi um belo desastre,naquele momento eu desejei ter meu próprio carro.

Esperei um tempo na sala de espera,com o tédio tomando conta de mim.

Quando a recepcionista chamou meu nome.

– Senhorita Gilbert,pode entrar.

Entrei na sala,e o Senhor Gregori me atendeu.

– Olá senhoria Elena,como vai ?

– Eu estou ótima.

– E como está seu braço ?

– Já me acostumei fazer algumas coisas com ele,mesmo assim ele me incomoda bastante.

– Vamos ver como está.Você terá que ficar mais um pouquinho de tempo com ele,no máximo uma semana.

– Esta bem.

– Volte aqui em uma semana senhorita Elena.

– Obrigada doutor.

Sai correndo do médico,pois meu horário de almoço já estava se esgotando.

Não consegui almoçar,tento comer alguma coisa no decorrer do dia.

Cheguei na Editora,e Luce logo veio me dar um recado.

– Veio um cara aqui te procurar ?

– Quem é ? – surpresa.

– Um tal de Damon.

– Ah,sim o Damon – em choque.

– Ele disse o que queria ?

– Não,só pediu pra falar que ele veio aqui.

– Luce posso confiar em você ?

– Claro,pode sim.

– Eu vou sair rapidinho,e se alguém perguntar por mim,diz que eu ainda não cheguei do médico.

Sai e fui logo pra lanchonete,pois eu sabia que o Damon estaria lá.

A lanchonete não estava movimentada como de costume,e logo avistei o Damon.

– Pelo visto ela deu o recado mesmo.

– Sim,o que você quer ?

– Queria saber como você está.

– Eu estou bem,obrigada.E você ?

– Estou bem também.

Está passando um super filme no cinema,você gostaria de ver comigo ?

– Claro,mas isso não vai ser um encontro,vai ?

– Acho que não – respondeu confuso.

– Está bem,vamos só como amigos.

– Te pego as 8,esta bem ?

– Ótimo,até a noite.

Enquanto estava indo pra editora,eu parei e pensei,que eu fui um pouco grossa com o Damon. Ele é tão legal comigo,sempre me chama pra sair,sem contar que ele sim gosta de mim,diferente do outro.

Mas é complicado,eu não consigo esquecer o outro,e não posso achar que o Damon será ele.

O dia demorou pra passar,as horas praticamente se arrastaram.

Sete horas eu já estava em casa,e minha mãe já tinha ido embora.

A partir de hoje eu mesma terei que fazer tudo,desde o café da manhã até a faxina do apartamento.

Preparei meu jantar e logo fui tomar banho.

Coloquei uma calça jeans,blusa de seda e uma sapatilha.Como aquele dia não estava tão frio,peguei apenas uma jaqueta.

Oito horas em ponto Damon chegou.

– Ual,você está linda.

– Obrigada,você também.Vamos ?

– Claro.

Ficamos calados a maior parte do tempo enquanto estávamos indo pro cinema.

Lá estava lotado,mas a nossa sessão não tinha muitas pessoas.

Sentamos bem nas últimas poltronas.O filme era de romance,ótimo pra quem se está apaixonado.

O filme era bom,mas eu estava começando a ficar com tédio.

Damon tentou fazer aquela típica ação de colocar a mão por trás da poltrona,mas não deu muito certo.

Resolvi sair um pouco da sala.

– Vou ao banheiro,já volto.

– Não demora.

Eu precisa respirar,precisava sair daquela sala antes que me sufocasse.

Quando de repente quem eu vejo,isso mesmo vejo a Katherine.

Ela consegue ser perfeita,até com uma roupa bem simples.

Tentei passar despercebida,mas foi em vão.

– Olá Elena.

– Olá Katherine – meu olá saiu mais seco do que eu imaginava.

– Tudo bem ?

– Tudo ótimo e com você Katherine ?

– Tudo ótimo também.Com quem você veio ?

– Com um amigo,e você ?

– Com meu namorado.

– Ah sim claro,e como ele está ?

– Está super bem.

– Que bom.Que filme você estão vendo ?

– Um de romance,que eu esqueci o nome.

– Sério,também estou assistindo esse,mas estava me deixando entediada.

– Ah sim entendo,eu também estava.O Stef ta parecendo um bobo assistindo.

– Que bom que ele gosta - tentei rir

– Bem,vamos voltar pra lá ?

– Já estou indo,foi um prazer te ver Katherine.

– O prazer foi meu Elena.

Ela saiu toda se achando pra sala.A minha vontade era estrangular aquela garota.

Fiquei mais um pouco do lado de fora,e depois entrei novamente na sala.

O filme já estava na metade,e eu comecei a sentir sono,mas continuei firme por causa do Damon.

– Esta gostando do filme ? – perguntou ele.

– Estou sim – menti pois não queria responder mais perguntas.

Ele sorriu e pegou na minha mão,eu assustei,mas depois eu gostei dele ter feito aquilo.

Ele começou a chegar mais perto e mais perto,até que chegou bem perto da minha boca e me deu um beijo.

No começo eu queria negar,mas eu tinha que esquecer o Stefan,pelo menos tentar.Sei que ele não sente nada por mim,diferente do que eu sinto por ele.

O beijo foi bom,mas não era exatamente de quem eu queria.

Damon ficou todo feliz.

– Achei que você ia ficar brava.

– Mas não fiquei.

– Você gostou ?

– Aham.

– Não adianta você mentir pra mim,sei que não sou seu preferido.

– Não vamos falar disso agora esta bem.

O filme terminou e logo saímos da sala.Eu não consegui ver o Stefan,muito menos a Katherine.

Damon tentou pegar na minha mãe,e por um gesto de compaixão eu deixei ele fazer isso.

– Quer ir pra outro lugar ? – ele me perguntou.

– Obrigada,mas não.

– Está bem,eu te levo pra casa.

Chegamos no apartamento,ele me deu boa noite e tentou me beijar novamente,eu virei o rosto.

– Está bem,tudo tem seu tempo,e eu te respeito.

– Obrigada pelo cinema,até mais.

Subi o elevador e sem perceber eu comecei a chorar,não sabia porque aquilo estava acontecendo.

Eu fui uma burra,porque eu achei que com o Damon ia ser diferente.

Não quero ferir os sentimentos dele,mas não quero mais ainda ferir os meus.

Deitei na minha cama,e cai em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério De Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.