O Mistério De Nova York escrita por Michelle Souza


Capítulo 6
Ponto de partida.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341678/chapter/6

Sim,eu conhecia muito bem aquele rosto,não tinha como eu esquecer,era ele,entrando no restaurante com a namorada,que por incrível que pareça achei que ia ficar mais tempo no hospital.
Ele estava divinamente perfeito,camisa azul,com dois botões abertos,calça jeans social,o seu cabelo sempre impecável,com um belo sorriso no rosto.

-Pra quem você ta olhando ?

-Ham ?

-Pra quem você ta olhando ?

Percebi que eu estava no restaurante com o Damon e não com o Stefan,ele não tinha nada a ver com isso,deve que eu fiquei com cara de palhaça,admirando a paisagem.

-Me desculpa,viajei um pouco.

Damon não resistiu e olhou pra trás.

-É pra ele que você tava olhando daquele jeito ?

-Claro que não,era outra coisa.

-Não era outra coisa,mas vou deixar pra lá.

Foi impressão minha ou o Damon ficou com ciúmes ? Mas eu nem conheço ele direito,vi ele duas vezes e ele acha que já esta assim ? Não sou dessas não.

Tentei ao máximo disfarçar para que Damon não percebesse que eu estava olhando pro Stefan,mas esse negocio de disfarçar não é comigo,nunca foi.
Stefan era lindo até parado,só respirando sem fazer nada,imagina ele andando bem na minha direção.Agora fudeu tudo de uma vez,foi o que ele fez,começou a andar na minha direção.

Ele e a namorada passaram bem ao nosso lado e ele tinha que parar e falar comigo,podia ter só passado,seria bem melhor.

-Olá Elena.

-Olá Stefan.Tudo bem ?

-Tudo ótimo e você ? Como anda esse braço ai ?

-Estou ótima,as vezes ele me incomoda,mas tenho que ficar com ele.

-Não vai me apresentar seu namorado.

-Ele não é meu namorado.Este é o Damon,Damon este é o Stefan.

-Prazer Stefan.

-Prazer Damon.

-De onde vocês se conhecem ? – Damon não estava se aguentando de ciúmes.

-Sabe esse braço quebrado ai ? Foi eu que causei isso –sobre risos.

Stefan era sempre bem divertido,e eu amava isso nele

-Nossa então foi você que fez esse estrago ? –com a voz um pouco alterada.

-Sim,mas não foi por querer,acredite.Bom vou deixar vocês a sós.

Foi um prazer te ver de novo Elena.

Katherine não abriu a boca em nenhum momento,tenho a leve impressão que ela não ia muito com a minha cara,desde aquela vez no hospital.

-Então é esse cara que você estava quase babando ?

-Eu não estava quase babando –pra falar a verdade,estava quase babando mesmo.

-Vamos esquecer ele,vamos falar de algo melhor.

Começamos a conversar,mas sempre me dava uma vontade tremenda de virar pra trás e ver ele,ver o sorriso dele,até o jeito que ele pegava nos objetos.Acho que isso já está virando obsessão.Resolvi ir ao toalete,retocar o batom.Se eu pudesse ficava o tempo todo dentro daquele lugar,mesmo que eu não tenha que voltar a mesa.Damon é um amor de pessoa,além de ser um gato,mas Stefan mexe comigo,droga.Não queria que isso tivesse acontecido,ainda mais ele que tem namorada e ama tanto ela.

Sai do toalete e fui para a mesa,andei como se estivesse contando os passos,e de longe eu podia ver o Stefan sempre rindo,quase chegando perto da minha mesa,ele me olhou,na hora meu coração disparou,e instantaneamente eu fiquei vermelha,não tinha como disfarçar,já tinha acontecido.E que olhar foi aquele.

Me sentei toda desajeitada na mesa e Damon logo me perguntou o que tinha acontecido.

-O que houve ? Você está pálida

-Pálida ? –ai meu Deus,era só o que me faltava –Não,eu estou ótima.

-Beba alguma coisa,vai melhorar.

Não passou muito tempo e resolvemos ir embora,aquele lugar não estava me fazendo bem.Mas eu queria ficar,até que ele fosse embora.

Damon me levou até o hotel,paramos em frente,ele e eu conversamos um tempo.
Bem aquelas cenas de filmes,em que o cara leva a garota até a porta,os dois ficam sem jeito,e depois eles se beijam.Damon tentou fazer isso,mas eu virei o rosto.

-Porque você virou o rosto ? Não quer que eu te beije ?

-Agora não Damon,quem sabe outro dia.

-Foi aquele cara né.

-Não tem nada a ver com ele.

-Tem a ver com ele sim,eu queria que você me olhasse do jeito que olhou pra ele.

No momento eu não tinha mais palavras,então resolvi dar tchau.

-É melhor eu subir,está ficando frio aqui em baixo.

-Pelo menos posso te dar um beijo na bochecha ?

-Claro,pode sim.

-Tchau Elena,adorei passar a noite com você.

-Digo o mesmo.Tchau Damon.

Mesmo com tudo aquilo que tinha acontecido,era ótimo ficar perto do Damon,e mesmo que ele não me conheça muito bem,ele está começando a gostar de mim,mas e eu ? Podia estar começando a gostar dele também,já que é solteiro e gosta de mim,totalmente diferente daquele outro caso.

Entrei no hotel,Bonnie estava na recepção.

-Como foi o encontro Elena ?

-Foi ótimo Bonnie,tirando um acontecimento.

-Que acontecimento ?

-Um cara que eu estou afim apareceu justo lá,com a namorada ainda.

-Nossa,quem é esse cara ?

-Foi o que me atropelou.

-Ah sim,sei quem é,mas nunca o vi.

-Bom vou subir,boa noite Bonnie.

-Boa noite Elena.

Entrei o mais rápido possível no elevador,lá era um ótimo lugar pra se pensar em algumas coisas,mesmo que meu andar o elevador sempre chegue bem rápido.

Minha mãe ainda estava acordada,estava assistindo televisão e logo me perguntou como tinha sido meu encontro.

-Que cara é essa minha filha ? O encontro foi tão ruim assim ? Damon fez alguma coisa de errado ?

-Não mãe,Damon não fez nada de errado,a toda errada aqui foi eu mesma.

-Mas o que você fez ?

-Sabe quem resolveu aparecer lá,bem onde eu estava ?

-Quem ?

-O Stefan mãe,parece que ele me persegue,mesmo que eu não queira eu vejo ele.Estava lá com aquela namorada superficial dele.

-Ele veio falar com você ?

-Sim,o pior foi isso,ele tinha que ter vindo falar comigo.E ainda mais o Damon desconfio de tudo.

-Bem,eu te conheço você não disfarçou nem um pouco.Eu sei como você é Elena,sou sua mãe,e muitas vezes isso daí que você faz mesmo sem querer pode magoar as pessoas.

-Mas eu não queria magoar ninguém,muito menos o Damon,que é um fofo.

-Então porque você está assim ?

-Porque cada vez que eu vejo o Stefan meu coração acelera,eu perco os sentidos,e quando ele fala comigo é como se eu criasse um mundo onde existisse apenas nós dois. Aff estou pior que aquelas adolescente abandonas pelo seu par no baile de formatura.

-Minha filha você tem que entender uma coisa,que nem tudo é do jeito que nós queremos,muito menos como sonhamos.Ele tem namorada,ele não pode simplesmente largar ela pra ficar com você,ainda mais que ele a ama,como você mesma disse.

-Você acha que eu devo desistir do Stefan ?

-Para o seu próprio bem sim,tenta conhecer melhor o Damon,ele parece ser um bom rapaz.

-Mas se eu não conseguir ?

-E você já tentou ?

-Não.

-Então não fale que não vai conseguir.

-Eu vou tentar,mas não promete que vou conseguir.

-Tudo tem sua hora,de tempo ao tempo.

Minha mãe sempre me ajudava nesse quesito meninos,e eu sempre me sentia a vontade conversando com ela.Além de ser minha mãe,é minha melhor amiga,ela me entende de uma forma que nem sei como explicar.

Tomei um banho e fui me deitar.Virava de um lado e para o outro da cama,o sono não vinha,e quando o sono não vem,infelizmente são os pensamentos que vem.Não chorei porque não era necessário,mas eu estava muito sensível nesses tempos,tudo estava na flor da pele.Passaram-se longos minutos,até que finalmente cai em um sono bem pesado,o dia tinha sido bem agitado.
Infelizmente meus pensamentos estavam tão ligados ao Stefan que eu acabei sonhando com ele,acordando logo pela manhã com o barulho de pratos na cozinha.Agora não bastava na vida real,ele também estava nos meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo
Será que Elena vai seguir o conselho da mãe ?
Será que Elena vai ver Stefan novamente ?
E o Damon ? O que acontecerá com ele ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério De Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.