Future Change escrita por Titanio


Capítulo 2
Capítulo 1 - Missão com a Sabertooth


Notas iniciais do capítulo

nhááá gente, obrigado pelas reviews *w* fico muito feliz que tenha gente que já tenha acompanhado, me pedindo os casais e tudo mais, arigatouuuuu. Então como alguns esperaram (se demorei pra postar ou não não sei) aí vai o próximo capítulo.
Aos que pediram, sim eu sou um menino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341488/chapter/2

Eu acordei, estava confusa. Mas quando vi, havia um loiro olhando pra mim... bem de perto, e um moreno lá no fundo. Dois exceeds que não paravam de falar.

– Ei, Rogue porque estamos ajudando essa Blondie? – Quero dizer, porque a resgatamos? Ela podia estar com o Natsu-san e os outros. – Dizia o loiro.

– Porque não é certo deixar uma pessoa naquele estado junto a um Vulcan, ainda mais podia ser frio lá e ela ficar doente. – Dizia o moreno.

Quando me dei por conta era eles. Sting Eucliffe e Rogue Cheney. Os Dragon Slayers Gêmeos da Sabertooth. Eu acordo e dou um gritinho: Kyaa!! E me recomponho.

– Ei Blondie, é assim que você nos agradece? Depois de termos salvado a sua vida e ainda te trazemos aqui sem fazer nenhuma safadeza. Você podia pelo menos ter se ajoelhado para mim. – Dizia Sting Eucliffe. Sim ele era metido e esnobe.

– Como é que é? Só um obrigado está bom e olh– Fui interrompida por seu parceiro.

– De qualquer jeito, não temos tempo para de te deixar em Magnólia agora. Estamos em Hargeon. – Disse Rogue Cheney, que pelo o que eu notei, era muito quieto.

– Então Blondie como agradecimento venha numa missão conosco, depois te deixamos em Magnólia.

– E quem disse que eu vou aceitar? – O repreendi.

Então de repente ele me mostrou minhas chaves... O que? Espera... Minhas chaves!

– Se você prometer quer irá em uma missão conosco e eu lhe devolvo as chaves.

Droga. Sting Eucliffe me forçando a ir em uma missão com eles?! O que isso significava? Certamente era alguma coisa haver com o Natsu.

– Ok. Agora me devolva minhas chaves. – Respondi.

Enquanto isso em Magnólia...

– MESTRE! A Lucy sumiu! – gritava Natsu.

– Fique calmo Natsu, Lucy deve estar bem. Se ela não estivesse bem já teria tido algum jeito de se comunicar conosco, por meio de uma lacrima. – o mestre avisava. Ele já sabia de tudo pois falara com Lucy direto da cidade de Hargeon ela explicou tudo calmamente mas disse pro mestre não contar para ninguém, muito menos para Natsu.

– Lucy sumiu? – dizia Erza.

– Sim, devemos ir atrás dela. – Natsu gritava.

– Se acalme Natsu, se o mestre disse que está tudo bem então é porque está. – disse Gray.

De repente Lisanna aparece e começa a conversar com Natsu:

– Natsu que tal irmos a um trabalho eu e você, assim você tira a Lucy da cabeça. E afinal, Mira-nee me disse que a Guilda precisava de Jewels para comprar bebidas novas, mas como não tem tempo me pediu para ir num trabalho, então vamos juntos.

– Ok. – disse Natsu se acalmando. Lucy esteja bem... Pensava ele.

Voltando para Hargeon...

Depois de ter minhas chaves de volta perguntei os detalhes sobre a missão até que explicaram direitinho tudo, apenas teríamos que ajudar a encontrar um namorado para uma garota, como isso podia se considerar um trabalho? Bom pelo menos o quanto antes acabasse me livraria de Sting Eucliffe. A missão ficava na cidade de Hargeon mesmo, então fomos até a casa do cliente. Era um velhinho, ele explicou que sua filha, queria encontrar um novo amor, então Sting descaradamente provoca o Cliente:

– Isso é realmente um trabalho? Porque não deram ele para uma guilda um pouco pior então? Sujar o mural da Sabertooth com essas besteiras.

– Sting não importa o trabalho o que importa é que você o escolheu e agora terá que cumpri-lo. Falei.

– Continuando, eu quero que minha filha seja muito feliz, mas ela diz ainda não encontrar o príncipe de sua vida, por favor, passem a noite aqui e amanhã de manhã conversem com ela, sua missão será longa.

– Ok. – Respondi, e os Dragon Slayers de 3ª geração confirmaram.

Mais tarde, fomos designados para dois quartos. Um para mim e um para Sting, Rogue e seus exceeds, que pareciam muito quietos, senti que alguma coisa estava os incomodando. Seria eu?

Fomos aos nossos quartos por volta das 21h00min. O cliente nos ofereceu um jantar, e aceitamos. Descendo as escadas por volta das 21h30min após arrumar nossas coisas, avistamos uma mesa muito grande e cheia de comida, na ponta sentava o cliente, então fui pedindo mais informações sobre o trabalho.

– Você quer dizer que para concluirmos esse trabalho teremos que arranjar um jeito de encontrar um namorado para ela? Como uma seleção ou algo do tipo?

– Sim. Com tanto que vocês achem pretendentes e minha filha arranje alguém podem usar os métodos que quiserem.

Rogue prestava atenção em tudo o que eu pedia, parecia estar me analisando, Lector e Frosch conversavam sobre a casa enorme do cliente e Sting comia feito um louco. Até que de repente chega a princesa e senta-se a mesa. Como eu tinha reparado ela era bem bonita: cabelos pretos, olhos verdes, pele clara. Queria saber se ela era uma maga ou não. Também pude notar que todos os empregados a reconheciam por mestra, e seu pai a chamava de Neko, (que deveria ser o nome dela). Ela deu as saudações.

– Olá, vocês devem ser Sting Eucliffe e Rogue Cheney. Chamem-me de Neko, se precisarem de algo me peçam. Aliás quem é a garota? Fui clara que uma dupla de meninos seria o suficiente, ao menos, dizia no papel do trabalho.

– Sou a maga da Fairy Tail, Lucy Heartfilia. É um prazer te conhecer.

– Pai, não fui clara que queria que você colocasse o emprego na Sabertooth? Afinal eu achei que fosse a guilda mais poderosa. Porque tem uma “fada” aqui?

Ela olhava para mim com uma cara estranha. Até deu um momento de medo. Assim que todos terminaram de jantar subiram para seus quartos, já eram 22h30min, teríamos que acordar cedo amanhã então após um banho fui me deitar. Cinco minutos depois ouvi a porta do meu quarto abrir devagar... Tinha uma pessoa de estatura média... pelo o que eu pude ver era loira, e era... sonâmbula? A porta se bateu em estantes e a pessoa se aproximava da minha cama, meu deus quem seria?

– Lucy, estou com frio. Dizia uma voz rouca. Minutos depois se deitou ao meu lado e me abraçou. Soltei um gritinho do tipo “Kyaaa”, mas baixinho. Estava tremendo, quando fui ver quem era... STING EUCLIFFE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do novo capítulo? Fiquei com um pouco de tempo e conclui... um edita aí outro aqui e deu nisso, reviews por favor para eu saber como estou indo! Qualquer errinho avisem.