Future Change escrita por Titanio


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fic, então se tiver algo errado me avisem. Comentem e aproveitem! Quando eu tiver mais tempo e criatividade posto o primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341488/chapter/1

Eu tinha que pagar o aluguel, então fui com Natsu em um trabalho. Mas não previa que algo ruim iria acontecer.

–Flashback On-

O aluguel iria vencer novamente e eu não tinha como pagar, o meu time não queria fazer um trabalho, menos o Natsu, ele foi o primeiro em concordar comigo em ir a um trabalho. Achei estranho ele responder tão “energeticamente” mas então, logo aceitei.

Fomos até o mural de trabalhos, quando Mira apareceu. Ela dizia que tinha um trabalho perfeito para nós, então fomos ver.

– Lucy, Natsu, tenho um trabalho perfeito para vocês.

– Porque perfeito para nós Mira? – Pedi.

– É bem simples, Basta expulsar um Vulcan de uma floresta. E o cliente fica aqui em Magnólia mesmo. E a recompensa é 80,000J – Disse Mira.

– Ok, obrigado Mira, vamos Lucy!

– Vamos!

–Flashback Off-

Chegando na casa do cliente, ele nos explicou tudo: dizia que os Vulcans assustavam os animais da floresta, então podíamos expulsar ele pra qualquer outro lugar, feito isso teríamos que voltar e receberíamos a recompensa. Chegando lá...

Natsu como sempre dizia estar empolgado. Então como a floresta era grande tivemos que nos separar, caso alguém encontrasse o Vulcan, dava um grito para o outro. Não demorou muito até que, eu notei que estava perdida. Sim, eu era muito azarada, o Vulcan veio logo em mim, nem deu tempo de pegar minhas chaves, desmaiei.

–Natsu POV-

Droga, quando aquele Vulcan iria aparecer? Eu não queria deixar a Lucy vir sozinha para este trabalho, mas na verdade não estava com vontade de fazê-lo. Até que ouço uns barulhos. Será que a Lucy está em perigo? Espere... Esse cheiro... Sabertooth!

Saí correndo seguindo o cheiro, era o mesmo lado onde Lucy estava indo... Droga. Quando cheguei, o cheiro de repente sumiu, milhares de odores começaram a se exalar na floresta... e Lucy havia sumido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Deem suas opiniões, não esqueçam de acompanhar. Até a próxima *w*