Prototype Kombat escrita por DarthStarkiller


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341139/chapter/7

Já estando dentro do palacio Lin Kuei, Alex, Liu Kang e Kung Lao, acompanhados por Cyrax e um grupo de ninjas Lin Kuei são recebidos por Sub-Zero.

Sub-Zero: Não quero parecer hostil com vocês, mas é melhor que o motivo da presença de vocês aqui seja importante.

Liu Kang: É sobre Shao Khan.

Sub-Zero faz um sinal dispensando Cyrax e o grupo de ninjas, e volta a sua atenção para o trio.

Sub Zero: Vamos andar pelo palacio, enquanto vocês me explicam.

E assim eles fazem, minutos depois, em alguma parte do palacio ...

Sub Zero: Então, Shao Khan está planejando mais um de seus esquemas.

Liu Kang: Isso é o que Raiden e nós deduzimos, mas é provavel de que seja verdade, Raiden precisa de nós reunidos, para impedimos e dar um fim nisso.

Kung Lao: E de quebra, chutar o traseiro de Shao Khan.

Sub Zero: Mas não sabem do que o plano se trata?

Kung Lao: Não, Raiden não sabe ao certo.

Sub Zero: Eu fui informado do ataque que o Exercito de Darrius fez a Edenia, o que aconteceu depois disso?

Liu Kang: Nós conseguimos impedi-lo, deduzimos que Darrius estava tentando dominar Edenia para Shao Khan.

Kung Lao: Como moeda de troca para algo ou alguma coisa, mas não sabemos ainda o que seria.

Sub Zero: Obviamente o governo de Seido.

Liu Kang: Claro! Como eu não pensei nisso antes, Darrius estava tentando derrubar o governo de Seido há tempos, com a ajuda de Shao Khan ele teria mais chances.

Alex: Mas descobrir essa charada não vai resolver nossos problemas atuais, e acho que Shao Khan vá precisar mais derrubar esse governo por esses motivos.

De repente um ninja Lin Kuei aparece na sala e se curva.

Ninja Lin Kuei: Grão Mestre, estamos sobre ataque! 

Sub Zero: Sabem quem são?

Ninja Lin Kuei: São os Shadow Assassins--

De repente, o ninja Lin Kuei é esfaqueado e morto por um Shadow Assassins que estava atrás dele, aparecem mais quatro e cercam rapidamente Sub Zero equanto que Alex, Liu Kang e Kung Lao se posicionam para a luta, Sub Zero congela os quatro Shadow Assassins ao mesmo tempo.

Sub Zero: Eu tenho quase certeza de quem está fazendo isso.

Liu Kang: Vamos ajudar você, Sub Zero.

Sub Zero: Abram o espaço para mim , enquanto vou pegar os responsaveis.

Sub Zero vai na frente enquanto Liu Kang, Alex e Kung Lao vão atrás.

Alex:Ele dise para abrirmos o caminho para ele, mas por que ele foi na frente?

Kung Lao: Vai saber! Até perdi ele de vista!

Liu Kang: Ele deve ter entrado em outra sala

Depois de alguns segundos, Alex entram em outra sala do palacio e encontram Smoke convertendo um ninja Lin Kuei em um Shadow Assassin, e naquele mesmo segundo Smoke desaparece e mais Shadow Assassins aparecem no local, Liu Kang e Kung Lao se posicionam para a luta enquanto Alex forma as garras em seus braços.

Alex(estalando o pescoço): Agora vamos ver se sombras podem sangrar.

 Os Shadows Assassins avançam para cima do trio, mas Alex tambem parte para cima deles, pegando dois, matando-os, alguns dos Shadows Assassins tornam a sua atenção para Alex com sangue nas garras, Alex apenas acena com a mão dizendo para eles virem até ele, e eles fazem, enquanto, outros Shadows assassins no local enfrentam Liu Kang e Kung Lao.

Kung Lao: Qual é? Nós viemos apenas para buscar Sub Zero e Cyrax e acontece esse tipo de coisa!  

Liu Kang: O inesperado é imprevisivel, devemos lidar com isso.

Shadow assassins tenta socar Liu Kang, mas o mesmo bloqueia o golpe e o joga no chão, o outro tenta ataca-lo por trás, mas Liu Kang percebe e aplica um chute nele.

Kung Lao aplica uma cotovelada giratoria em um dos Shadow Assassins e um soco em outro, ele tira o chapeu e atira cortando um deles ao meio.

Alex pega um dos Shadows assassins pela cabeça e a esmaga com a garra, ele chuta um deles que vai contra a parede e tem a parte traseira da cabeça esmagada, um deles tenta aplicar um chute voador em Alex, que sai do caminho, aproveita e passa uma "rasteira com o braço" e o corta em dois.

Liu Kang aplica um gancho em um deles e o Shadow assassin acaba indo para o teto e sendo atingido por um dos espetos  que estavam fixo lá, Liu olha para cima e uma ideia lhe surge a cabeça.

Liu Kang: Kung Lao! Alex! Soquem-os para o teto.

Alex e Kung Lao olham para o teto e entendem, Alex forma a Musclemass formando em seus braços e começa a aplicar ganchos de esquerda e direita nos Shadow assassins, Kung Lao faz a mesma coisa, segundos depois, eles acabam e o chão da sala começa a ficar imundada com sangue, nessa hora, Smoke reaparece.

Kung Lao: Smoke.

Liu Kang:Smoke, se você pode me ouvir, eu sei que Noob Saibot te reprogramou para servi-lo, você não têm que fazer isso, lembre-se, você é livre para seguir o proprio caminho.

Smoke não reponde.

Alex: Parece que o seu amigo não está afim de papo.

Smoke anda até eles, mas inesperadamente, Cyrax se teletransporta saindo do chão e se posiciona para lutar.

Cyrax: Vão, eu cuido dele.

Alex, Liu Kang e Kung Lao vão até a outra sala, enquanto Cyrax e Smoke se preparam para lutar.

Kung Lao: Droga, se o Smoke está aqui, então quer dizer que Noob Saibot tambem está. 

Liu Kang: Obviamente ele foi atrás de Sub Zero!

De repente, quando Alex chega na sala segundos antes de Liu Kang e Kung Lao, a porta é bloqueada separando-o dos dois.

Liu Kang: Alex!

Alex: Estou ouvindo, e estou bem.

Kung Lao: Relaxa que a gente vai dar um jeito de te tirar dai!

Alex: Acho melhor vocês deixarem isso para depois, tem uns sombras parecendo por aqui.

Kung Lao: É,aqui tambem.

Liu Kang: Eles nos separam, espertos.

Voltando a luta de Smoke e Cyrax, eles já estavam se enfrentando, Smoke tenta acertar uma voadora em Cyrax que se desvia e aplica uma cotovelada em suas costas e um chute na parte traseira da cabeça, Smoke reage com um soco na cara de Cyrax, que devolve com um gancho de esquerda, quase derrubando Smoke.

Smoke: Quer saber? Sektor estava correto sobre você, Cyrax, você é patetico e fraco, assim como o restante dos Lin Kuei quando Sub Zero assumiu o lugar do Grão mestre.

Cyrax: Eu sei que o Smoke que eu e Sub Zero conhecemos ainda está ai em algum lugar, eles te ajudaram a recuperar sua humanidade, vão te ajudar novamente.

Smoke: É você que vai precisar de ajuda!

Smoke vira uma nuvem de fumaça ficando praticamente invisivel, mas antes que ele possa atacar Cyrax, o mesmo aperta um botão em seu braço direito causando um tipo de curto circuito em Smoke, voltando a sua forma fisica e caindo no chão, desativado.

Cyrax: Você me forçou a fazer isso, assim que te golpei pelas costas, inseri um chip em você.

Enquanto isso, em uma outra parte do palácio, Alex estava terminando de derrotar os Shadows Assassins, depois de matar o  ultimo, jogando no chão e pisando sua cabeça, esmagando-a, Alex é repentinamente atingido por Shurikens( estrelas ninja), mas ele se regenera e vê seu atacante, era Noob Saibot, que estava segurando um ninja Lin Kuei morto pelo pescoço.

Noob Saibot: Então, você é a criatura do plano terrestre que Shao Kahn está interessado, pois eu tenho uma proposta para você, ou se una a mim, ou morre!

Alex: É o que veremos.

Noob atira uma bola de fogo fantasmagoria em Alex que se desvia, Noob atira mais shurikens em Alex, forma um escudo em seu braço e o chicote no outro e usa para enrolar no pescoço de Noob e o puxa jogando-o para a parede, Noob se recupera e avança para cima de Alex, que tenta usar o chicote de novo, mas Noob se desvia do ataque e aplica um chute em Alex, Noob se teletransporta e golpeia Alex por trás derrubando-o no chão, Noob pula em cima de Alex para lhe aplicar outro golpe, mas na ultima hora, Alex levanta as duas pernas e golpeia Noob mandando-o para o teto( esse não tinha espetos), Noob cai segundos depois, e se levanta.

Noob: Não vai me dizer que é tudo que você têm.

Alex: Até onde eu sei, você não está gostando da sova que está levando, então pode parar de fingir.

Noob avança mais uma vez para cima de Alex e tenta passar uma rasteira, mas Alex levanta, entretanto, Noob se levanta e acerta um chute na cabeça de Alex, que gira involuntariamente, vira e forma uma garra em seu braço esquerdo e tenta atingir Noob, mas o mesmo se desvia, Alex corre até Noob e consegue soca-lo no rosto,derrubando Noob, de repente, Alex ouve uns passos atrás ele, ele se vira e vê um vulto que era intentico a Noob, só que mais escuro.

Alex: Que é isso? Um irmão gêmeo?

A sombra clone de Noob parte para cima de Alex, que forma a outra garra no outro braço e tenta atingir a sombra clone, mas atinge apenas de raspão, ainda sim, a entidade não pareceu sentir dor, a entidade tenta aplicar um soco e uma joelhada em Alex, mas ele bloqueia ambos os golpes, de repente, ele ouve uns sons de Shurikens vindo atrás dele, ele se abaixa, era Noob que estava de pé novamente, ele e sua sombra rodeam Alex o cercando, mas isso não o intimida.

Noob: Destav vez, você está em desvantagem.

Alex(sarcasmo) :Ai que medo!

Noob e sua sombra avançam contra Alex ao mesmo tempo, mas inesperadamente, a Noob é atingido na cabeça por uma esfera de gelo, ele olha para o lado, era Sub Zero que tinha chegado na sala.

Sub Zero: Quer lutar com alguém? Lute comigo, Bi-Han.

Noob Saibot: Kuai Liang, lamento que teremos que deixar isso para uma outra ocasião, devido a essa interrupção causada por seus amigos.

Noob Saibot desaparece junto com sua sombra clone, Alex vai até Sub Zero.

Alex: Perai, vocês dois já se conheciam?

Sub Zero: Sim, ele é meu irmão.

Alex: Seu irmão? E por que ele invadiu o seu palacio e matou os seus soldados?

Sub Zero: Ele foi corrompido pela escuridão dentro dele, assim como fez com um amigo meu, Smoke.

Nessa hora, Liu Kang e Kung Lao que estavam carrgando Smoke acompanhados por Cyrax.

Kung Lao: Pense de novo, Sub Zero, Cyrax conseguiu derrotar Smoke e desativa-lo, agora podemos traze-lo de volta a nós.

Sub Zero: No momento, não podia ter noticia melhor, muito obrigado Cyrax.

Cyrax: Smoke tambem é meu amigo, quero ele de volta ao nosso lado tanto quanto você.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prototype Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.