Prototype Kombat escrita por DarthStarkiller


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341139/chapter/6

Chegando a Arctika, Alex, Liu Kang e Kung Lao olham ao redor, estava nevando fortemente.

Alex: Que lugar é esse? O polo norte?

Kung Lao: Arctika, estamos perto do palacio Lin Kuei.

Liu Kang: Vamos tomar cuidado esse pode ser o territorio dos Tengu.

Alex: Quem?

Liu Kang: Tengu, eles são um clã rival dos Lin Kuei.

Alex: Ok, eu acho que vou precisar de um manual completo sobre tudo que vocês conhecem e lutam.

Kung Lao: Você tambem não enfrentou coisas comuns pelo que parece.

Alex: Não, não enfrentei, e como vocês podem aguentar essa baixa temperatura desse local?

Liu Kang: Nós aguentamos.

Alex(pensando) : Interessante, esses humanos são diferentes do restante que conheço...

De repente, Kung Lao avista um grupo de guerreiros armados indo em direção até eles.

Kung Lao: Parece que temos companhia.

O lider do grupo se exalta.

Wu Lae: Parem onde estão, seus aliados podem ter escapado , mas vocês não têm para onde se esconderem, matem eles!

Alex: São os tal Tengu?

Kung Lao: Pelas roupas, eu diria que sim.

Os Tengu avançam para cima de Liu Kang, Kung Lao que estavam em posição de luta e Alex que estava com a lamina formada em um de seus braços.

Enquanto isso, no castelo de Shao Khan, especificamente na sala do Trono, alguns membros do forces of Darkness estavam reunidos.

Shang Tsung: Alguns de nós acreditamos que o plano do Imperador pode sair do controle.

Goro: Se o problema for apenas ele, não se preocupem, eu cuido dele.

Shang Tsung: Guarde seus animos, Goro, Shao Khan quer a criatura viva, e é ai que está o problema, nos foi mostrado o que ele fez em parte do plano terrestre, o que pode impedir que ele faça aqui e em outros reinos?

Quan Chi: Fechando os portais para a passagem do plano terreno é praticamente protegendo-o dele, isso é o que chamam de ironia.

Sindel: E essa criatura não têm um nome no qual possamos chamar?

Quan Chi: Sim Lady Sindel, alguns humanos o chamam de Zeus, outros o chamam de Prototipo.

Nessa hora, Shinnok aparece.

Shinnok: Admito que fiquei impressionado com a noticia de que Shao Khan está juntando inimigos mortais devido uma criatura do plano terreno, é tão importante assim?

Shang Tsung: Ele acredita que pode usa-lo como arma secreta, para o que , ele não foi especifico.

Nessa hora, Shao Khan aparece.

Shao Khan: Se querem tanto saber, irei conta-los, vocês viram o caos e destruição que ele causou no plano terrestre, pois então vou usa-lo para fazer o mesmo nos outros reinos e até mesmo no plano terrestre.

Shinnok: E finalmente fundir os dois reinos, entendi.

Shang Tsung:Mas tenho que informar que baseado nas imagens mostradas, alguns de nós acham que isso pode fugir do controle.

Shao Khan: E entre esses alguns de nós é você Shang Tsung?

Shang Tsung: Não meu senhor, apenas falo o que os outros dizem.

Shao Khan: Como eu já disse antes, não vamos tentar convence-lo, vamos aplicar lavagem cerebral.

Shinnok: Isso se ele não dizimar suas forças antes, se ele pode fazer isso com exercitos inteiros, o acha que o seus exercitos podem fazer diferença?

Shao Khan: Esses exercitos que o caçaram primeiramente eram compostos por mortais inuteis, fracos e incompetentes, entre outras palavras, meros vermes que não souberam nem salvar as proprias vidas, o meu exercito é totalmente diferente.

Shinnok: Ainda sim, alguns deles não servirão para nada senão morrer.

Shao Khan: Você subestima a minha inteligência, Shinnok.

Shinnok: Os seus fracassos me levaram a isso.

Voltando a Arctika, Liu Kang aplica um chute voador em um dos Tengus, Alex já havia matado três Tengu com a lamina, um dos Tengu pega uma lança e parte para cima de Alex, mas o mesmo bloqueia o ataque com a lamina, passando a lança por ela e decapta o Tengu, Kung Lao passa a rasteira em um deles,e um chute no peitoral de outro, derrubando-o.

Liu Kang aplica um gancho de direita em um dos Tengu,fazendo que o mesmo caisse em um dos grandes espetos de gelo que estavam local, matando-o, Alex corta um dos Tengu ao meio e o consome, Wu Lae puxa sua espada e ataca Liu Kang, que se desvia, Wu Lae tenta atacar novamente, mas é atingido nas costas por uma arma que parecia um sabre de luz, o atacante tira sua arma de Wu Lae que já estava morto, era Cyrax que estava acompanhado de um grupo de Lin Kuei.

Cyrax: Não esperava ve-los aqui.

Kung Lao: Na boa, eu não esperava voltar para cá.

Liu Kang: Cyrax, Raiden precisa de todos nós reunidos, precisamos de Sub Zero tambem.

Cyrax: Venham conosco, ele está no palacio.

Liu Kang, Alex e Kung Lao seguem Cyrax e o grupo de ninjas até o palacio Lin Kuei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prototype Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.