Tudo aconteceu rápido de mais escrita por emy agron


Capítulo 2
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo,espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341103/chapter/2

xxxxx

"Bom Dia,tava com saudades" - Marley disse encontrando Kitty sentada na sala do coral,elas não tinham se visto o dia todo e essa seria a ultima aula.

"Bom dia,eu também"-Kitty disse se levantando e dando um beijo na bochecha da morena.

"Dormiu bem?"-Marley perguntou para a loira.

"Melhor impossível,e você?"-Kitty respondeu.

"Dormi bem,mas não dormi muito"-A morena respondeu.

" Porque?"-A loira perguntou arqueando uma sobrancelha.

"Porque não conseguir parar de pensar em você"-A morena respondeu com um sorriso apaixonado nos lábios.

"Nossa,como eu pude ter tanta sorte?"-Kitty respondeu ampliando ainda mais o sorriso.

"Eu me pergunto o mesmo"-Marley respondeu.

Alguém cutucou Kitty e a faz despertar,ela estava perdida nos olhos da menina a sua frente e nem percebeu Brittany a chamando.

"Meninas,o que há de errado com vocês duas?"-Tina perguntou cruzando os braços no tórax e olhando com um ar questionador para as meninas.

"É,o que aconteceu?"-Brittany perguntou.

As duas meninas se olharem pensando numa resposta,ate Kitty responder.

"Não aconteceu nada,só somos amigas agora,porque vocês não vão cuidar da vida de vocês?"-Kitty respondeu com um tom debochado de sempre.

Marley percebeu que ela só estava querendo despista as outras meninas más não pode deixar de ficar magoada com as palavras da loira. (Porque ela não assumiu que nos estávamos tendo algo além de amizade?será que seria assim sempre?será que ela não teria forças pra admitir que estava quase namorando com uma perdedora?será que a popularidade dela vai ser sempre mais importante?)

Esse pensamentos cercaram a mente da morena que não notou que as outras meninas estavam a chamando.

"Marley?tá tudo bem?"-Kitty perguntou segurando a mão da morena.

"Sim,sim..E-eu só preciso ir no banheiro" Marley respondeu se levando e enxugando uma lágrima de seu rosto.

Marley chegou ate o banheiro e foi lavar o rosto, ela ainda pensava em como seria se ela e Kitty começassem um relacionamento.A morena sempre foi insegura e quando se tratava de relacionamento a sua insegurança só aumentava.

Será que ela e a loira teriam forças pra enfrentar o preconceito? Ela já havia escutado algumas historias sobre relacionamentos homossexuais no Glee club.Kurt,Santana,Dave... Esses foram os que mais sofreram e ela não queria que fosse igual. Dave quase se matou, e Kurt teve que sair do colégio.Essas coisas não são tão simples, e o que a mãe dela iria pensar? e se ela não aceitasse?

Marley passou um bom tempo chorando e pensando sobre tudo aquilo,todas as possibilidades,ela sabia que não deveria esta sofrendo com antecedência,más ela não pode evitar,ela já havia passado por problemas maiores,ela sabia que podia aguentar tudo e todos,ela sabia que o amor que sentia por Kitty era forte o suficiente,ela estava disposta a aguentar pelas duas.Más será que Kitty aguentaria? ela tem muito mais a perder,será que o amor que ela sente por mim é grande o bastante ?

A morena continuava pensando ate que alguém a chamou.

"Marley? o que aconteceu? porque você esta chorando?"-Kitty se assustou ao ver os olhos da morena vermelhos e a mesma soluçando,a loira correu imediatamente para abraça-la.

A morena não conseguiu falar na se apertou mais ao corpo da loira ate seu choro começar a diminuir.

"Eu estou aqui,vai ficar tudo bem"-Kitty falou se afastando pra dar um beijo na bochecha da morena.

"Obrigado Kitty,eu estou bem melhor agora,eu só fiquei preocupada"-Marley falou com os lábios encostados no pescoço da loira e isso fez Kitty arrepiar.

"Que bom,eu fiquei preocupada com você"-Kitty falou se afastando da morena e segurando suas mãos.

"Não precisa ficar preocupada,vamos ficar bem"-A morena falou.

"Sim,vai ficar tudo bem,más o que te deixou preocupada?"-Kitty perguntou.

"Nada,vamos esquecer isso,temos que ir pra casa"-Marley disse dando um beijo nos lábios da morena.

"Mas eu não quero ir pra casa agora,quero ficar aqui beijando você"-Kitty falou fazendo um biquinho"

Marley sorriu e deu um beijo demorado na loira,Kitty pediu passagem com a língua más Marley não deu,porque ela sabia que se elas começassem elas iram demorar e ela ainda teria que ir encontrar com a Santana,então ela se afastou deu mais um selinho na loira e a puxou pra fora do banheiro.

"Urg! isso não é justo"-Kitty disse.

"Prometo de recompensar com mil beijos depois,más agora nos temos que ir"-A morena respondeu.

"Ok,eu vou cobrar,você quer que eu te leve em casa?"-Kitty perguntou.

"Não,eu vou passar na casa de uma amiga antes,pode ir,depois te mando uma mensagem"-A morena respondeu indo em direção ao ponto de ônibus.

"Posso saber que amiga é essa?"-Kitty perguntou pondo a mão na cintura.

"Santana Lopez,você não precisa se preocupar porque ela esta namorando uma das minhas melhores amigas,e eu só tenho olhos pra você"-A morena respondeu"

"Ow,cara,como eu pude ter tanta sorte?"-Kitty respondeu.

"tá bom senhorita sortuda,te vejo depois"-A morena respondeu dando um beijo no rosto da loira e indo em direção ao ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo aconteceu rápido de mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.