Tudo aconteceu rápido de mais escrita por emy agron


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Gostaram? Por favor comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341103/chapter/1

Pov Marley

Era um dia normal como todos os outros,eu acordei ás 7:00 da manhã, fiz minha higiene pessoal e depois fui para a cozinha fazer meu desjejum,encontrei minha mãe costurando algumas roupas,não demorei muito e fui ao colégio.

Bom dia-Jake e Ryder falaram ao mesmo tempo.

Bom dia-Eu respondi em um tom frio,já estava cansada desses dois.

Eu não entendo por que eles insistem em me conquistar,se eu já falei que estou apaixonada por outro,ou melhor, outra. Eu nunca contei a ninguém que eu estava apaixonada por ela,mas eu acho que eles já perceberam,eu me perco em pensamentos quando vejo aqueles olhos verdes,aquele sorriso travesso,eu simplesmente me perco,eu não quero nem o Jake e muito menos o Ryder,eu quero ela,a dona do sorriso mais lindo do mundo,a menina dos meus sonhos,a garota com quem eu tenho sonhado todos os dias .É ela que eu quero ao meu lado,não eles.

"Então.. Vamos?A aula já vai começar"-Disse Ryder.

"Vamos,nós ainda temos que ensaiar a ultima parte do nosso dueto"-Falou Jake.

"Então vamos"-Eu respondi,com um sorriso forçado no rosto.

xxx

"Então pessoal?estão prontos? a primeira dupla a se apresentar é Jake e Ryder"-Disse Will Schuester.

"Sim!" -Respondeu Jake e Ryder indo em direção ao centro da sala.

Todos aplaudiram quando eles finalizaram a apresentação,exceto Kitty.

"Eu estou realmente entediada"-Falou a loira.

"Dá um tempo Kitty"-Disse Jake .

"Você só está com inveja"-Completou Ryder.

"Vocês dois cantam pior que meu cachorro,não deveriam esta aqui"-Disse a Cheerlider.

Além de ser a maior Bitch do colégio ainda é invejosa"-Disse jake,avançando em direção a loira.

Os outros Gleeks que assistiam a cena,levantaram,para impedir que algo pior acontecesse.

"Não fale assim com ela"-Disse Marley levantando e ficando na frente de Jake.

"Porque você tá defendendo ela,se ela te trata mal o tempo todo?"-Perguntou Ryder indo pro lado de Jake.

Todos os gleeks olharam pra morena inclusive a loira. Os olhos dela brilhavam,ela estava surpresa,estava feliz,ninguém nunca tinha a defendido antes.

"Porque..porque..."-As palavras estavam engasgadas na garganta da morena,ela tentou falar,confessar seus sentimentos,se livrar daquilo de uma vez,mas não conseguiu.

'Porque o que?"Perguntou os dois meninos ao mesmo tempo.

"Eu não sei!!" -Gritou Marley,correndo pra fora da sala.

Todos ficaram surpresos com a atitude da garota,ninguém disse uma palavra por longos dez segundos.

Ate que Brittany quebrou o silencio . "Eu vou falar com ela"-Disse a loira de olhos azuis.

"Bitch please,você nem é amiga dela,deixa eu vou"-Disse Kitty saindo da Sala,e deixando os alunos mais surpresos ainda.

xxxx

Kitty procurou em quase todos os lugares,já estava quase desistindo,quando lembrou que ainda não tinha procurado no lugar mais óbvio.

*Banheiro!-Pensou ela.

"Ate que fim" -Disse ela entrando no banheiro e se deparando com uma Marley com os olhos vermelhos sentada no chão.

"O que você tá fazendo aqui?"- Respondeu a morena se levantando e cruzando os braços no torax.

"Eu vim falar com você"-Disse Kitty,calma.

"Eu não quero conversar agora"-Respondeu Marley limpando as lágrimas.

Kitty se aproximou da morena, e isso fez Marley estremesser.

"Mas nós temos que conversar agora"-Falou Kitty se aproximando ainda mais.

Marley podia sentir o cheiro viciante de Kitty.Ela esta tão perto,*só mais um passo e eu posso sentir os lábios dela nos meus-Pensou Marley

"Porque você me defendeu?"-Kitty perguntou cruzando os braços no torax.

"Eu já disse que eu não sei"-Respondeu Marley.

"Na verdade,eu sei,mas esse não é o momento certo para eu falar"-Completou a morena.

"É agora ou nunca Marley,fala!"-Disse a loira se aproximando ainda mais da Morena.

Marley sentiu suas pernas bambearem,ela tava muito perto da loira e não sabia se podia aguentar mais.

"Então... Pode falar Marley,eu to esperando"-Disse Kitty se aproximando ainda mais.

Marley sentia suas costas encostar na parede,ela não conseguia forma nenhuma palavra,estava completamente nervosa.

"E-eu,E-eu"- Marley tentou falar mas não conseguiu.

"Nossa,eu achei que você tinha mas atitude!"- falou Kitty antes de segurar na cintura da morena e beija-la

Kitty sentiu se coração acelerar,suas pernas ficarem fracas,ela já estava querendo fazer aquilo por muito tempo,mas nem em seus melhores sonhos imaginou que fosse tão bom beijar Marley.

Marley estava completamente em choque,sentiu milhares de borboletas em seu estomago,ela nunca imaginaria que a loira fosse fazer isso.

Ela se afastou pra tomar um pouco de ar,olhou nos olhos da loira,que ainda estavam fechados.

Ela voltou a beijar Kitty,ela poderia continuar beijando pelo resto da vida.O beijo que começou lento,tomou outros rumos, e logo a loira estava pedindo passagem com a língua.

Não demorou muito pra Marley permiti. As linguas dançavam uma musica lenta...

Elas continuaram se beijando por um bom tempo,ate que o sinal tocou.E elas se afastaram a loira olhando no fundo dos olhos da morena,ela tinha certeza que se olhasse mais fundo veria a alma da garota.

Marley tinha um sorriso satisfeito nos lábios.

Elas ficaram ali em um silencio confortável,ate que a loira resolveu quebra-lo.

"Então...O faremos agora?"-Kitty.

"Eu não sei,que tal irmos a aula"-Marley.

"Você tem aula de que agora?-Perguntou Kitty abrindo um pequeno sorriso.

"Tenho Biologia,e ate onde eu sei,você também"-Respondeu a Morena.

"Verdade,então vamos"Respondeu Kitty puxando Marley pela mão.

"Pera ai,pera ai,o que você tá fazendo?"- Marley perguntou puxando a loira.

"To indo pra aula de Biologia com você,por que?,algum problema?"- Perguntou a loira pondo a mão na cintura e arqueando um sobrancelha.

"Mas você não acha que vão achar estranho nós irmos de mãos dadas?"-Perguntou Marley.

"Eu não acho que eles vão se importa,mas se você não está confortável,tudo bem"-Falou Kitty,soltando a mão da morena.

"Não,eu quero ir de mãos dadas com você,mas vamos esperar mais um pouco pra fazer isso"-Disse a morena dando uma piscadela pra loira.

Kitty ficou um pouco confusa,porém não protestou,chegaram separadas a aula de Biologia,mas estavam sempre se olhando e sorrindo uma pra outra.

xxxxx

"Bom dia"- Jake.

"Bom dia"-Marley

"Dormiu bem?"- Perguntou Jake.

"Melhor que nunca"-Respondeu a menina.

"Que bom,então.. você quer sair comigo sábado a noite?"-Jake perguntou se aproximando da menina.

Não muito longe da li ,Kitty observava tudo serrando os pulsos.Ela demorou muito pra assumir seu amor pela morena,e agora que estava tudo indo muito bem,então não queria ninguém no caminho das duas,então ela resolveu se aproximar dos dois antes,que Marley pudesse responder.

"Marley,vamos,eu preciso conversar com você"- Falou Kitty,puxando a morena pelo braço.

"Mas,mas.. eu estav"- O menino tentou falar porém as duas já estavam longe.

"O que foi aquilo?"- Kitty perguntou cruzando os braços no torax.

"Nada,só estavámos conversando"-Respondeu a morena.

"Conversando?,ele tava quase te beijando,e te chamando pra sair,e você estava correspondendo"-Kitty falou se aproximando da morena.

"Ele é legal,eu ia aceitar sair com ele sim, algum problema?"-Marley falou pra provocar a loira.

"Ah é? ok,então,tchau"- Kitty respondeu limpando os olhos,já marejados.

"Kitty,volta aqui!!"-Falou Marley puxando a loira pelo braço.

"Eu não queria te magoar,desculpa"-Marley.

"Magoar? não... Magina! eu passei 6 meses tentando criar força pra expressar meus sentimentos por você,não foi bem o que eu fiz,eu te beijei,essa foi a unica forma que eu consegui dizer que eu te amo,e você simplesmente me diz que tá afim de outra pessoa.Não precisa me explicar mais nada.Pode ficar com ele".

"Mas eu não quero ficar com ele,eu não quero nenhum outro menino dessa escola,eu quero você".-Disse Marley segurando a mão da loira.

Kitty abraçou Marley e as duas ficaram assim por muito tempo,ate que lembraram que tinha que ir pra casa.

"Eu quero te beijar agora"-Disse Marley.

"E porque não beija?,eu acho que todo mundo já foi pra casa,estamos sozinhas aqui"-Respondeu Kitty.

Marley não esperou que a loira falasse mais nada,e a puxou pela cintura,beijando-a.

O beijo começou suave e apaixonado,mas logo se tornou desesperado.

Kitty pressionou Marley na parede e levou a mão ate o abdômen da morena.

Marley puxou o lábio inferior da loira como resposta,Kitty continuo vagando a mão pela barriga da morena,mas logo começou a subir e fazer caminho ate os seios,Marley puxou o cabelo da nuca de Kitty,e soltou um gemido rouco quando a mão da loira chegou ate seu peito.

Marley começou a dar beijo pelo pescoço de Kitty,e deixando alguns chupões no local.Kitty gemeu entre os lábios da morena.Marley começou a massagear os peitos da loira por cima da blusa,não separando o beijo.

Ela segurou a bunda da cheerlider e apertou.A loira copiou o movimento.Kitty tava sentindo todo seu corpo tremer,ele nunca tinha sentido isso antes,ela já ficou com vários garotos,mas nunca conseguiu sentir nada em especial.Ela tava sentindo seu centro pulsar,ela sentia seu suco escorrer pelo interior de suas pernas.Ela sabia que se não parasse agora,não teria como aguentar.

"Eu não sabia que Marley Rose,poderia ser tão safada"-Disse Kitty,se afastando da morena,dando um selinho nos lábios inchados.

"É você que me deixa assim"-Disse Marley tentando beijar a loira,mas Kitty desviou.

"Urg! você não quer me beijar?"- perguntou Marley.

"Lógico que eu quero,mas eu acho que estamos indo rápido de mais,se não parassémos agora,eu não sei se eu poderia me segurar"- Disse Kitty

"É verdade,desculpa, eu não queria te assustar"-Disse Marley abaixando a cabeça e sentindo suas bochechas corar.

Ela sabia que as duas estavam indo muito rápido,mas estava tão bom,que ela imaginou que podia continuar beijando sua amada pelo resto da vida.Ela não queria parar,porém sabia que seu auto-controle,quando se trata da sua loira,não é muito bom.

""Então... eu acho que devemos ir pra casa"-Respondeu Kitty.

"Pera ai,nós vamos continuar fazendo isso?"-Marley perguntou.

"Você quer continuar?"Perguntou Kitty

"Quero,e você?"-Marley

"Também quero,que tal irmos ao bredstix sábado a noite?"-Kitty

"Isso é um encontro?,porque você sabe que minha mãe não tem muito dinheiro,e lá é um lugar muito caro,E-eu,Nã-o", a morena ia continuar mas a loira deu um leve beijo no canto de sua boca.

"Eu vou te levar no bredstix,eu vou pagar tudo,não se preocupe com nada"-Disse Kitty,abrindo a porta e puxando a morena pra fora.

"Sábado a noite,então"-Marley.

"Ate mais"- Disse Kitty,dando um leve selinho em Marley,antes de seguir pra casa.

xxxx

Pov Kitty

*Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,eu tinha que planejar tudo,tinha que ser perfeito,eu vou pedir ela em namoro sábado,e tenho que ser absolutamente perfeito.Mas eu to nervosa,ainda preciso comprar alianças de compromisso,dinheiro não é o problema,mas eu nunca fui boa com essas coisas.Eu acho que vou chamar alguém pra ir comigo,mas quem? as pessoas me odeiam...JÁ SEI! Brittany,ate onde eu sei,ela é namorada da Santana Lopez,ela deve entender sobre essas coisas.Amanhã depois do colégio irei no shopping aqui de Lima mesmo. Agora eu vou tentar dormi um pouco,porque quantos mas rápido eu durmo,mas rápido eu vejo minha futura namorada.

Pov Marley

Passei a noite toda pensando nela,ela é tão linda,eu só quero chegar no colégio logo e encontra-la,não quis nem tomar café da manhã,não esperei minha mãe,peguei um ônibus e fui pro colégio.

Eu to tão ansiosa pra sábado,hoje ainda é quinta,parece que as horas não passam,eu quero muito ir a esse encontro,mas eu to preocupada com o que eu vou vestir,tenho que esta perfeita,eu sou boa com look's mas o problema é o dinheiro,não tenho muito dinheiro guardado e não quero usar uma roupa da caridade no meu primeiro encontro oficial com ela.Eu não sei o que fazer...espera,espera...JÁ SEI, vou deixar o orgulho de lado e vou falar com a Santana ,ela se veste muito bem e ela disse que eu podia pedir ajuda quando eu precisasse então vou amanhã depois da aula encontra-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera? gostaram? comentem !