Duas Loucas Na Parada escrita por Amanda Julien, Livie Stark


Capítulo 2
entrevistando a galera do kung fu panda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341083/chapter/2


Po: Então macaco, acha que vai ganhar muitas perguntas da galera?

Macaco: claro eu sou o cara

Louva-deuz ouviu a conversa e se intrometeu: exibido! Eu é que vou ganhar muito mais perguntas!
Garça também se intrometendo: bom, só sei que os meninos vão ganhar mais perguntas que as meninas!

Po, Macaco e Louva-deuz: tem razão

Víbora claramente irritada: grande coisa tem o dobro de meninos se não contar o Chifu!

Borbocopa: gente, nós estamos no ar já faz um tempo!

Víbora, Garça, Macaco e Louva-deuz: vocês gravaram toda a conversa?

Borbocopa: Sim e o programa é ao vivo- eu impeço ele de falarem mais alguma coisa-, mas vamos para as perguntas, JP pergunta:

Oiii!!!!!!!!! Perguntas pra galera do Kung Fu Panda(não são exatamente perguntas)
Pô, você é muuuuuuito perfeito queridinho~Lê-se abraço esmagador no Pô~ te adooorooo!!!!!!
Tigresa fofíssima, tu és divônica!!!!!!!!!! Socar árvores por 20 anos definitivamente não é pra qualquer um...
Macaco, o Pô pegou seus biscoitos na prateleira de cima, sabia???
Louva-a-Deus, como é o nome desses seus..."trequinhos"????? Depois do Pô falar aquilo eu parei pra pensar, mas não sei a resposta...
VÍBORAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! TE AMOOOOO SUA LINDAAAA PERFEITA MEGA DIVÔNICAAAAA!!!!!!!!!!!! Como foi perder suas presas, fofíssima????
Garça... Oi e Cácaaaaa!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
TAI-LUNG(é assim que se escreve???) EU TENHO UMA PELÚCIA SUA SEU DIVOOO!!!!!!


Po: Valeu

Tigresa, não sabe o que dizer provavelmente por que não esta acostumada a receber esse tipo de elogio.

Macaco: Então é por isso que os meus biscoitos estão sumindo dês de que você chegou?

Po: macaco eu não roubei seus biscoitos não, você não confia em mim?

Macaco: Não

Po: Vixi - sai correndo e macaco vai atrás.

Louva-deuz:Se chamam patas de rapina!

Víbora: obrigada, eu não perdi minha presas, eu nasci sem elas.

(nota da autora: Tai Lung não ta morto, assim como Chang, mas nos resolvemos não chamá-los por que a galera não sabe disso!)

Todos estão encalhados, sem saber o que responder incluindo macaco e Po que já tinham voltado, até que tigresa fala

Tigresa: bem na verdade se escreve com espaço no lugar do traço!

Passa um tempo e Borbocopa percebe que eles só pretendiam falar isso e continua com as perguntas

Perguntas de ANJINHA:

Po: vc sabe oq é pizza para sonhar com ela? (como aconteceu no terceiro cap do descobrindo o passado)
Louva-deuz:amo suas soluções praticas de certos problemas,kkkkkkk
Tigreza: você considera o chi fu como seu pai?
macaco:se eu fosse você daria uma surra no po por ter pegado seus biscoitos oque você acha?
vibora:gosto muito de seu geito
chi fu: você poderia ser um pouco mais agradavel com seus alunos,pois eles admiram e tem confiança em você
garça: cansa dormir em pé?kkk

Po: espera um pouco, como você descobriu que eu sonhei com pizza? Mas voltando ao assunto, sim eu sei o que é pizza, isso por que eu já fiz uma visita ao Brasil!

Louva-deuz: e até agora ainda não consegui achar aquela tal de (preferimos não falar o nome por questões de segurança), quanto as soluções praticas... Perai do que é que ela esta falando?

(nota da autora: ANJINHA, eu não acredito que você disse isso! sorte sua ele não ter entendido!)

Tigresa: se eu considero o Chi Fu como meu pai?- ela esta um pouco assustada, com que diz: como você descobriu? E Chi Fu esta praticamente torcendo silenciosamente e sem ninguém perceber para ela dizer que sim, mas depois de tantos anos que ele pareceu não querer assumi-la como sua filha ela não queria dizer que sim na frente dele- bom... Não!

Garça: *sem palavras*

Louva-Deuz: *sem palavras*

Po: *sem palavras*

Macaco: *sem palavras*

Víbora: *sem palavras*

Em seguida todos olham para ela e vêem pela cara dela que era mentira, isto é, todos menos Chi Fu, que, aliás, parecia arrasado!

Macaco: Eu já tinha dado antes de voltarmos aqui, acho que ele não vai mais voltar a roubar meus biscoitos!

Víbora: obrigada

Chi Fu, ainda um pouco arrasado: bem... talvez -na realidade Chi Fu estava concordando completamente sobre a parte de poder ser mais agradável, mas duvidando um pouco do resto- , mas eu estava com um pouco de medo- na realidade trauma, mas vamos deixar como medo mesmo - por que...

Exatamente no por que Tai Lung e Chang invadem o palco

Chang: Ei vocês começaram sem a gente?

Borbocopa: como é que é? Vocês foram convidados?

Tai Lung: fomos!

Borbocopa fuzila com o olhar o cara que ficou encarregado de convidar os personagens, e que tinha sido avisado para não chamar os vilões

Borbocopa: continuando... Garça?

Garça: bem, pelo menos eu não canso.

Borbocopa: Ok pergunta de ling.

Perguntas para Kung Fu Panda :
1) Perguntas para Louva-Deus: Você não acha perigosas essas suas técnicas de Acupuntura? Como você tomou a iniciativa de aprender algo assim? Quem foi sua primeira vítima?
2) Perguntas para Shifu: Acho que todos compreendemos seu passado com Tai Lung e seu medo de cometer o mesmo erro... mas responda com sinceridade: você reconhece Tigresa como sua filha?(se sim) E o que você faria se ele te renegasse?
3) Pergunta para Víbora: Você gosta de alguém?(se sim) Quem?
4) Pergunta para Po: Você se acha poderoso o suficiente para superar os cinco?
5) Pergunta para Garça: Em que posição você acha que está entre os mais poderosos dos cinco?
6) Pergunta para Tigresa: Quando você treinou por 20 anos com as árvores de pau-ferro, alguém além de você sabia, ou era tipo um segredo? O que você ia dizer para Po no braco, na ida para Gongmen (acho que escreve assim) ? Quando você se lançou na frente do canhão para protegê-lo... você pensou que fosse morrer? VocÊ estava pronta para isso?

Muitas perguntas
Bem... espero ter sido útil... não precisa responder a todas se não quiser, só dei idéias


Louva-deuz: Não acho, e você acha? Comecei a aprender sobre isso em um dia em que eu estava sem nada para fazer e encontrei um livro sobre isso, e minha primeira vitima... Pra falar a verdade foi o Po!

Po: como é que é? Você nunca tinha feito aquilo antes grrrrrrrrrrrrr

Po sai correndo atrás de Louva-deuz

Vendo a pergunta para Chi Fu a expressão de Tai Lung muda, mas não para uma expressão de “Eu te mato se ela tiver tomado meu lugar” ou coisa parecida, estava mais para “pergunta besta, é claro que não” apesar de todos nós sabermos a resposta não é?

Shi Fu: sim eu a considero minha filha

Na platéia as pessoas comemoram e uma ou outra vomita arco-íris

Tigresa: *sem palavras*

Víbora: Se você esta perguntando se eu amo alguém, não por enquanto ninguém

Po: Eu não acho, eu tenho certeza!

Louva-deuz: então prove

Eles se desafiam, mas como esse programa é livre só vou dizer que o Po perdeu!

Po: Pois é parece que não

Garça: minha posição entre os mais fortes dos cinco? Nem eu sei.

Tigresa: Foi um segredo por quinze anos, até mestre Shi Fu descobrir, o que eu ia dizer? estava pensando antes dos outros entrarem, e quanto a outra pergunta... Não, não pensei.

E acaba agora a primeira entrevista de duas loucas na parada, no proximo bloco erros de gravação com The Gilr Tho Imagines e proxima entrevita com o pessoal da origem dos guardiões


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANJINHA fala de uma hitória já postada no site descobrindo o passado
a visita de po ao brasil esta sendo contada em: causos de uma deria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas Na Parada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.