Duas Loucas Na Parada escrita por Amanda Julien, Livie Stark


Capítulo 1
mandem suas perguntas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341083/chapter/1

Borbocopa: Olá para todos, eu sou Borbocopa e vou apresentar o show stars, o programa que irá entrevistar personagens de todos os lugares, filmes, quadrinhos, séries, etc, nós logo vamos entrevistar a galera do kung fu panda, mas antes mandem perguntas, podem perguntar qualquer coisa, mandem logo suas perguntas, estou ansiosa para continuar este show. Afinal quantas vezes vocês podem assistir um filme e continuar sempre com as mesmas duvidas? Isso já aconteceu com você? Só sei que comigo acontece umas mil vezes, mas pensando bem é praticamente impossível assistir um filme sem ficar com pelo menos uma duvida, nem que ela seja esclarecida depois no próprio filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas Na Parada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.