Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 3
Apenas amigos.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, voltei! Eu ia postar um pouquinho mais cedo mas não consegui acabar o capítulo a tempo... (Sorry Martinha)
Esse capítulo é dedicado para Martatata e GabihEscreve que comentaram... E é dedicado para a may jane3 que favoritou a fic! Muito Obrigada Lindas! Vocês são demais!
Aqui está mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/3

10 de Maio de 2013.

Olá diário, sabe onde eu estou? Não? Bem, estou no topo de uma árvore imensa para ninguém me ver com um diário... Eu não gostaria que eles lessem meu diário.

Vou contar como foi o meu dia... Para começar, eu acordei com o Drew batendo na porta porque eu estava atrasada... Quase morri de susto quando acordei e vi que já eram 10 horas.

Corri e abri a porta, tinha esquecido completamente que estava com a minha camisola curta, fofa e com desenhos de coelhinhos, foi muito, muito, muito constrangedor.

Drew: Bom di... - Ele arregalou os olhos e depois sorriu maliciosamente. - Acordou agora?

Eu: Sim -Voz de sono- Dá para perceber?

Drew: Pela sua cara e pela sua voz... E claro, pelo seu pijama...

Eu: Pijama? -Olhei para baixo e fiquei um pouco chocada ao perceber que minhas pernas estavam a mostra. E depois, já devem saber que eu fiquei muito mais vermelha que um tomate.

Drew: Você está linda assim, mas acho melhor ir trocar de roupa para tomarmos café da manhã logo...

Eu: Obrigado. -Mais vermelha ainda. - Eu vou me arrumar rapidinho... Quer entrar?

Drew: Não, é melhor te esperar aqui.

Eu: Ok, já volto.

Fechei a porta, respirei fundo e balancei a cabeça, tentando esquecer aquela cena horrível que acabou de acontecer. Comecei a me arrumar e coloquei uma roupa vermelha e uma bandana que minha mãe me deu para fazer a jornada.

Arrumei tudo dentro da mochila e depois fui encontrar o Drew. Abri a porta do quarto e ele não estava mais lá, mas havia uma rosa e um bilhete. Nele dizia...

May, eu sei que disse que iria te esperar, mas resolvi fazer uma surpresa. Me encontre perto da piscina do navio.

Drew.

Mais uma das surpresas dele, eu nem preciso dizer que fiquei super curiosa e quase sai correndo em direção a piscina, mas alguma coisa me segurou e quando eu ia me mexer, essa "coisa" vendou meus olhos.

Eu: Drew? Vai me vendar de novo?

Drew: Eu ia deixar você ir sozinha até lá, mas achei que seria legal se eu fizesse isso.

Eu: Vamos logo, daqui a pouco o navio vai chegar no porto... - Ele pegou minha mão e começou a me guiar até a piscina. - Já chegamos?

Drew: Não.

Eu: E agora, chegamos?

Drew: Não, quando chegarmos eu te aviso, ok?

Eu: Ok... - Dois segundos depois.- Mas, e agora... Chegamos?

Drew: Chegamos sim, chata.

Eu: Finalmente! - Tirei a venda o mais rápido possível e fiquei sem palavras ao ver o lindo lugar que o Drew tinha arrumado.

Estava cheio de pétalas de rosas no chão, em volta de uma toalha de piquenique, e nela, tinham alguns sanduíches, panquecas, bolachas e suco de maracujá. Tudo estava arrumado e muito bonito. Ele soltou minha mão e sentou na toalha e depois fez sinal para que eu senta-se ao seu lado.

Eu sentei e começamos a comer e conversar... Rimos mais do que conversamos, ele é muito legal e divertido, além de ser bonito, romântico e gentil.

Eu: Drew... Preciso te perguntar uma coisa...

Drew: O que foi May?

Eu: É que eu queria saber o porquê de tudo isso? O jantar, o café da manhã, essas surpresas... Por que você está fazendo isso?

Drew: Eu não sei, acho que é porque eu gosto de deixar as pessoas felizes ou talvez eu esteja gostando de você... Como amiga, claro. - Ele corou e aposto que eu corei um pouco.

Eu: Eu também gosto de você... Como amigo... - Ou talvez um pouco mais que isso... Espera, eu realmente escrevi isso? Eu não estou gostando dele! Só gosto como meu amigo!

Depois desse momento estranho, um silêncio mais estranho ainda dominou o lugar... Eu já estava ficando muito nervosa, mas o comandante avisou que precisávamos pegar as coisas na cabine porque já iríamos desembarcar...

Eu e o Drew nos olhamos e sorri sem graça, nos levantamos e fomos em direção a nossa cabine. Estávamos andando no corredor estreito quando o Drew finalmente quebrou aquele silêncio aterrorizante.

Drew: May... Eu...Eu não queria que esse silêncio continuasse...

Eu: Já estava ficando constrangedor né?

Drew: Sim! -Ele me olhou e com apenas dois movimentos conseguiu me prender contra a parede. - May, eu quero fazer uma coisa, eu não consigo mais aguentar.

Meus pensamentos estavam assim nesse momento: AI MEU DEUS! É AGORA! É AGORA! ELE VAI ME BEIJAR!

Eu fechei os olhos e esperei, esperei, esperei e nada... Abri os olhos lentamente e vi o Drew me olhando com uma cara de deboche.

Drew: O que foi May? Por que fechou os olhos? O que achou que eu fosse fazer? Por que está ficando vermelha?

May: Para com essas perguntas... Não aconteceu nada, eu só fechei os olhos porque fiquei com medo do que você fosse fazer... E eu estou corando porque você está apenas a alguns centímetros de mim e isso é estranho demais. - Foi a vez dele corar.

Drew: Eu não vou fazer nada demais, só... - Foram apenas alguns segundos de suspense, mas para mim, foi como se tivesse demorado horas e mais horas. - Vou apenas fazer... CÓCEGAS! - Ele gritou super alto e começou a fazer cócegas. Eu quase morri de tanto rir.

Eu: DREEEEW! PARA COM ISSO! HAHAHAHAHA PARA! - Ele parou, sorriu e depois começou a se distanciar.

Drew: Ok, eu paro... Vamos logo pegar nossas coisas.

Eu entrei na minha cabine e ele foi em direção a cabine dele, alguns minutos depois nos encontramos na saída do porto.

Drew: May... É agora que vamos nos despedir?

Eu: Não precisa ser uma despedida... Você poderia fazer uma jornada comigo e com meus amigos...

Drew: Eu adoraria! - Ele me abraçou muito forte!

Misty: May? Quem é o seu amiguinho? - Quase morri de susto quando a turma apareceu.

Soledad: Um novo namorado e você nem contou para a gente? Depois diz que somos suas amigas...

May: Misty, Soledad, Ash! Que saudade de vocês!

Ash: Responda a pergunta que elas fizeram May! - Ele estava imitando meu pai, o Ash sempre faz isso.

May: Não, ele não é meu namorado senhor Ash! É só um amigo novo, nos conhecemos no navio e eu queria saber se vocês deixariam ele fazer a jornada com a gente... - Misty e Soledad se olharam e sorriram.

Soledad: Claro que sim, vai ser um prazer fazer a jornada com o novo "amigo da May" - Ela fez aspas com os dedos.

Misty: Calada Soledad, não vê que a May está ficando vermelha? Não deixe ela envergonhada na frente do... Qual é o seu nome mesmo?

Drew: Meu nome é Drew e a May já ficou corada 1001 vezes na minha frente. - Eu fiz uma cara de brava e eles começaram a rir.

May: Então... Vamos pessoas?

Todos: Sim!!

Então começamos a andar em direção a Azalea Town... Estamos acampando na floresta que fica antes dessa cidade, e eu aproveitei que todos dormiram para escrever... Estou quase caindo dessa árvore e eu preciso dormir porque iremos acordar cedo amanhã.

Até depois Diário. Beijos.

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês comentem... Isso iria me deixar muuuito feliz!
Beijos s2.