Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 2
Um dia no Navio.


Notas iniciais do capítulo

Pessooooas me desculpe pela demora! Estava sem internet...
Agora curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/2

09 de Maio de 2013.


Olá, é quase meia-noite mas eu resolvi escrever um pouco. Vou contar como foi o meu dia.


Eu acordei atrasada e quase perdi o barco, se não fosse por um menino que me viu correndo desesperada em direção ao barco e pedisse para o comandante me esperar, eu não teria começado minha jornada hoje.


O nome desse garoto é Drew... Ele é alto, forte, bonito, tem os olhos mais bonitos e verdes que eu já vi. O cabelo é da mesma cor que os olhos. Ele parece ser muito legal, veio de Larousse e está indo para Johto no mesmo barco que eu , ele acabou de participar de um Grand Festival aqui em Hoenn, mas não ganhou.


Passamos a manhã e a tarde juntos nesse navio, passeamos, almoçamos e ele me convidou para jantar... Mas é como amigos ok? Somos apenas amigos que acabaram de se conhecer! Não pense besteira!

Foi uma cena super engraçada, ele ficou super vermelho... Foi assim...


Drew: May, eu... Eu queria te... Te... - E ele foi corando aos poucos.

Eu: Nossa, você parece super nervoso e envergonhado... Vai me pedir em casamento? - Eu não queria falar isso, era só para ver se ele falava logo o que ele queria.

Drew: Eu não vou te pedir em casamento agora... - Eu sei que não. Esse garoto é estranho. - Talvez mais tarde eu acabe pedindo...- Eu quase morri, eu não sabia o que dizer e fiquei extremamente corada.

Eu: Eu... Eu...

Drew: Nossa, você está super nervosa e envergonhada... - Ele disse imitando minha voz.

Eu: Fala logo o que você quer...

Drew: Eu só queria saber se... -Ele voltou a corar... Isso é alguma mania dele? - Sevocêquerjantarcomigo.

Eu: O que? Fala mais devagar. - Eu entendi, só quero que ele repita.

Drew: Eu queria saber se... Você...Eu... Nós... Podemos jantar juntos hoje?

Eu: Claro, afinal eu iria jantar sozinha... Aonde vamos? Na pizzaria, no restaurante japonês ou na lanchonete do navio?

Drew: Eu conheço um lugar perfeito... Em que quarto você está hospedada?

Eu: No oitavo andar, quarto 808. Pode passar lá as oito se quiser.

Drew: Certo, agora eu preciso resolver alguns assuntos para o nosso jantar.

Eu: Até mais tarde. - Ele olhou nos meus olhos, sorriu e me entregou uma rosa vermelha. Eu tenho certeza que fiquei tão vermelha quanto a rosa quando percebi que ele se aproximava de meu rosto lentamente. Ele se aproximou mais, e mais. Quando estava com o rosto quase colado ao meu, ele sorriu.


Drew: -*sussurrando*- Você parece super nervosa e envergonhada. - Eu não consegui me mexer, qualquer movimento errado poderia provocar um beijo, então apenas sorri- Não fique preocupada, não vou te pedir em casamento agora.


Não sei se foi porque estávamos muito próximos, ou se foi pelo nervosismo, mas fiquei super arrepiada e, por alguns segundos, esqueci que tinha que respirar.


Drew: Até mais tarde. - Então, ele finalmente saiu de perto de mim, piscou, tentando parecer mais irresistivel do que ele já é, e depois começou a andar na direção da piscina, enquanto eu estava completamente paralisada naquele corredor.


Quando ele já estava um pouco distante de mim, ele olhou para trás, sorriu e depois continuou o seu caminho.


Eu sei, acabei de conhecer esse garoto. Se ele queria me fazer ficar pensando nele a tarde toda, ele conseguiu!

Fiquei o resto da tarde tentando decidir o que eu iria vestir, e imaginando onde iríamos, afinal ele não me falou. Mas é um lugar 'perfeito', então deve ser algo muito chique.


Depois de experimentar todas as minha roupas, decidi que iria com o meu vestido tomara-que-caia preto e a minha sapatilha preta. Eu sei, dez horas experimentando roupa e depois escolhe o vestido mais simples e normal. Esqueci de me maquiar e fiquei esperando o Drew na varanda da minha cabine.


Ele chegou na meu quarto oito horas em ponto, estava com uma roupa social linda e não parecia ser barata. Ele me deu um beijo na bochecha e antes que eu pudesse raciocinar ele colocou uma venda nos meus olhos e me puxou para fora da cabine.


Eu: Onde vamos? Por que você colocou isso em mim?

Drew: É uma surpresa! Agora, vamos.


Ele pegou a minha mão e começou a me puxar. Depois de alguns passos, tombos e risadas, ele finalmente parou. Ouvi um som de uma porta sendo aberta e Drew começou a me puxar de novo.


Eu: Drew, onde estamos? - Bati o joelho em alguma coisa- AI!! Posso

tirar a venda?

Drew: Pode. É até melhor, ou você vai acabar destruindo tudo.


Tirei a venda e me assustei. Estava em um quarto enorme, aquelas suítes dos navios. A cabine estava cheia de salgadinhos, pipoca, refrigerantes e doces. Tinha um montanha de filmes no sofá, tinha uma mesa na varanda com um velas, e... LASANHA! Eu amo lasanha!


Drew: Gostou da sua surpresa?

Eu: Adorei. Você preparou tudo isso hoje?

Drew: Sim, arrumei tudo agora a tarde. Está com fome?

Eu: Eu sempre estou com fome!


Depois de comer, conversar e rir bastante, resolvemos assistir um filme... Após três horas tentando decidir qual filme deveriamos assistir, escolhemos um daqueles de comédia-romântica.


Eu não sei se estava cansada ou se o filme era chato demais, mas eu acabei dormindo no sofá. Acordei com o Drew acariciando meu braço e falando que já estava tarde.


Quase morri de vergonha quando percebi que estava deitada no colo dele, ele sorria docemente e parecia se divertir daquela cena estranha.


Drew: Você quer dormir aqui hoje? - Ele disse com um sorriso malicioso.

Eu: Não, é melhor eu ir logo para o meu quarto.

Drew: Concordo.

Eu: Vamos? - Disse finalmente levantando daquele sofá.

Drew: Sim. - Antes que eu pudesse sair do lugar, ele vendou meus olhos de novo e pegou minha mão.

Eu: Drew? De novo? Admite logo que isso é só uma desculpa para você poder segurar minha mão.

Drew: Você devia ficar calada algumas vezes. - Ele soltou minha mão, tirou a venda e foi para o corredor.

Eu: Tudo bem com você? - Perguntei enquanto andávamos em direção ao meu quarto.

Drew: Sim. - Disse sem olhar para o meu rosto e parou em frente a minha cabine.

Eu: Desculpa, eu não devia ter dito aquilo... - Falei de cabeça baixa e parei na frente dele.

Drew: Eu não estou bravo... Só queria ver como você reagiria nessa situação. - Ele sorriu e se aproximou um pouco.


Eu dei um passo para trás, mas infelizmente fiquei presa entre ele e a porta. Drew sorriu novamente e se aproximou mais um pouco. E mais um pouco. E mais, e finalmente me beijou. Sim, ele me beijou! Mas ele me beijou na bochecha! Já pensou besteira né?


Eu: Vai passar aqui para tomarmos café da manhã juntos? - Disse tentando me recompor.

Drew: No restaurante ou no meu quarto? - Ele olhou para mim com um sorriso malicioso e depois começamos a rir feito loucos.

Eu: Adorei a noite, até amanhã.

Drew: Foi bom estar com você! Durma bem!


Depois ele foi andando em direção ao quarto dele e eu entrei na minha cabine, tomei um banho e comecei a escrever.

Agora eu vou dormir, chegaremos bem cedo em Johto e eu vou me encontrar com o Drew no restaurante.

Boa noite diário!


s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, por favor!
Beijos s2.