Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 12
Uma batalha de ginásio.


Notas iniciais do capítulo

Novamente fiquei sem ideia para o Título... Mas ai está, um novo capítulo saindo do forno!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/12

18 de Maio de 2013.

Oie! Hoje estamos na cidade Blackthorn, lugar onde Ash disputou sua segunda batalha de ginásio e aqui teremos o próximo torneio.

Chegamos bem cedo, Soledad e Harley foram no PokéMart comprar algumas coisas, Eu e Misty resolvemos conhecer a cidade e Ash foi treinar com Drew. 

Misty foi o caminho todo falando sobre o seu namoro perfeito com o Ash, enquanto eu apenas sorria e fingia que estava que escutava o que a minha amiga maluca estava falando. 

Misty: Você concorda May?

Eu: Claro! - Respondi, mesmo sem saber o que ela tinha perguntado...

Misty: Então você concorda que eu deveria largar o Ash e ficar com o Harley?

Eu: Harley quer ficar com você?

Misty: Não! Só queria fazer você prestar atenção... Eu falei que aquele cara estranho está nos encarando a muito tempo e que achava melhor que saíssemos logo daqui.

Eu: Que cara? 

Misty: Aquele de capa preta que está segurando um ovo pokémon.

Eu: Aquele lá? - Apontei para o cara, que corou e desviou o olhar na mesma hora.

Misty: Sim, você é muito discreta né? - Ela falou com aquele tom de ironia que me deixa super irritada.

Eu: Vamos sair daqui logo. 

Puxei minha amiga ruiva e encontramos Ash e Drew, que haviam acabado de treinar.

Ash: Estou pronto para a minha batalha amor! - Puxou a Misty e a beijou.

Olhei para Drew no mesmo instante em que ele me olhou, nos encaramos por alguns segundos e eu sorri. 

Harley: Que romântico! AI! - Soledad deu um tapa super forte na cabeça dele.

Soledad: Calado, vai estragar o clima...

Misty: Já estragou!

Harley: Mas, eu só... - Soledad deu outro tapa nele, desta vez no braço. - Calma amor!

Eu: Parece que virou moda chamar de amor... - Revirei os olhos.

Soledad: Você só reclama porque ninguém te chama assim... 

Misty: É verdade, já está na hora do Drew te chamar de amor... Está na cara que vocês se amam... - Fiquei mais vermelha que um tomate, principalmente pelo que aconteceu depois.

Drew: Concordo! - Ele me puxou pela cintura e beijou minha bochecha. - Já devia estar te chamando de amor desde que nos conhecemos!

Eu: Co-Como a-assim? 

Drew: Lembra que íamos fingir que estávamos namorando? Vamos começar agora. - Ele sussurrou no meu ouvido.

Ash: Finalmente o Drew vai se declarar, nunca vi uma pessoa tão lenta!

Misty: Acabou com o clima...

Drew: Não tem problema! May, eu te amo! Quer ser minha namorada?

Harley: Claro que ela vai aceitar... Não lembra do beijo que ela te deu no concurso?

Soledad: HARLEY! - Ela lançou um olhar mortal para o namorado dela, que fez uma cara de santo.

Eu: Vocês podem ficar quietos? Estamos tentando criar um clima aqui!

Ash: Foi mal, é que ele finalmente te pediu em namoro, isso é emocionante!

Drew: Você demorou muito mais tempo para se declarar para Misty!

Harley: Fui o único rápido aqui!

E os meninos começaram a discutir sobre quem era o mais lerdo, e claro, as meninas não deixariam de defender os namorados. Depois de alguns minutos ouvindo aquela briga sem sentido, eu já estava super irritada.

Eu: CHEGA! Me façam um favor e calem a boca! E você... - Apontei para o Drew. - Vem aqui! - Ele se aproximou.

Drew: Desculpa May, mas esse dois me tiram do sério e... - Revirei os olhos e beijei aquele ser de cabelo verde, deixando todos surpresos.

Eu: O que foi? - Falei estranhando a cara que meus amigos fizeram depois que beijei o Drew. - Não é a primeira vez que faço isso...

Misty: Temos um novo casal aqui!

Soledad: Foi um ótimo jeito de acabar com aquela discussão sem sentido...

Ash: Novo casal, parabéns minha irmãzinha de mentira! Agora chega de romance, vamos ter que fazer uma festa para comemorar ou podemos ir logo para o ginásio?

Harley: FESTAAA! 

Eu: Não! Vamos logo para o ginásio!

Ash: Obrigada, não consigo mais esperar pela batalha!

Misty: Aposto que você vai ganhar! - Ela o beijou.

Soledad: Chega de romance, lembra Ash?

Ash: Calada! - Todos rimos e começamos a andar em direção ao ginásio.

Chegando lá, vimos uma cena um pouco estranha. Duas pessoas estavam brigando, uma mulher e o cara da capa que vi mais cedo.

Mulher: Eu não quero esse ovo, não vou cuidar dele!

Cara da capa: Como assim? Não vai aceitar o presente?

Mulher: Sim! - Ela pegou o ovo das mãos do cara, andou na direção onde eu e meus amigos estavam e me entregou o ovo. - Mas eu vou entregá-lo para quem eu quiser.

Eu: Você está me dando esse ovo?

Mulher: Sim. Gostou?

Eu: Adorei mas...

Cara da capa: Mas nada, é melhor que você fique com ovo do que deixar que essa mal-agradecida.

Mulher: Desculpem o meu primo, parece que ele tem 3 anos...

Ash: Vocês conhecem a líder do ginásio?

Mulher: Sim! Na verdade, eu sou a líder... Meu nome é Clair e esse é meu primo, Lance.

Ash: Podemos batalhar?

Clair: Claro que sim, está pronto para perder?

Lance: Ele vai ganhar! Você não tem mais treinado... - Ela lançou um olhar mortal.

Harley: Podem parar com isso?

Soledad: Clair, temos que começar essa batalha logo!

Clair: Certo, vamos logo...

Entramos no ginásio, Ash foi para a arena de batalha, enquanto o resto da turma foi comigo para a arquibancada.

Lance: Eu sou o juiz, essa é a batalha de ginásio da cidade Blackthorn, pela insígnia Crescente. Cada um poderá usar apenas 1 pokémon.

Ash: Só 1?

Clair: Algum problema?

Ash: Nenhum! Vamos começar! Está pronto pikachu? - O pequeno pokémon assumiu a posição de combate.

Clair: Um pikachu? Precisará de muito mais que isso para me vencer! - Ela lançou a pokébola e um Dratini apareceu.

Ash: Vamos Pikachu, calda de ferro!

Clair: Raio de gelo!

Ash: Cuidado pikachu! - O pokémon rato conseguiu escapar do poderoso ataque de gelo e atingiu o pokémon dragão.

Clair: Não! Lança-chamas! -Pikachu foi atingido.

Ash: Pikachu! Use o ataque- rápido! - O pequeno pokémon amarelo moveu-se rapidamente, e acertou Dratini. - Agora use choque do trovão!

Um poderoso ataque elétrico foi lançado, atingindo Dratini novamente.

Lance: Dratini está fora de combate! Ash é o vencedor! - Ele encarou a prima. - Falei que ele ia ganhar, você ainda precisa treinar muito prima!

Clair: Muito bem Ash! Um dia quando eu estiver mais forte, batalharemos de novo e eu irei ganhar!

Ash: Eu aceito esse desafio, mas não garanto que você irá ganhar!

Meu amigo recebeu sua insígnia e agora nós estamos no Centro Pokémon. Eu ganhei um ovo e estou contando as horas para saber qual será meu novo pokémon! 

Agora vou dormir Diário... Estou muito cansada... Beijos.

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Lembrem-se de comentar! ^^

Beijos s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May- Aventura Em Johto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.