Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 11
"Eles tinham... "


Notas iniciais do capítulo

Oie! Desculpem pela demora, mas eu estou sem internet!

Aqui está o capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/11

17 de Maio de 2013. -Noite.


Oie, voltei diário... Parei de escrever na parte boa da noite né? Mas é que a Sol entrou no quarto e eu tive que te esconder. E depois acabei dormindo e hoje voltamos a viajar. Agora estou aproveitando que todos estão dormindo e subi em uma árvore para escrever.

Voltando a noite do dia 16 de Maio...

"Me assustei quando vi o que estava acontecendo, não podia acreditar naquilo! Eles tinham..." Foi aqui que eu parei né?

Então, eles tinham sumido e o restaurante estava todo escuro.

Eu: Acho que eles não estão aqui... - Olhei para o lado e não vi o meu amiguinho de cabelo verde. - Drew?

A porta fechou sozinha, eu não podia ver nada, apenas conseguia ouvir alguns barulhos.

Eu: Drew? Quem está ai? Socorro! - Me virei e bati em alguém, essa pessoa segurou meu braço e tapou a minha boca.

Estava quase tenho um ataque do coração, quando...

Todos: SURPRESA! - As luzes se acenderam e vi todos os meus amigos, coordenadores e alguns estranhos, o restaurante estava todo decorado, e tinha um bolo enorme. Devia ter umas 6 camadas.

Eu: Seus idiotas, quase me mataram do coração! - Olhei para trás e vi quem tinha me segurado. - ASH! SEU RETARDADO! QUER ME MATAR!

Ash: Para de reclamar e aproveita a festa que fizemos para você!

Drew: Para nós! É uma festa para os coordenadores que ganharam o primeiro concurso de Johto...

Eu: Agora você aparece né?

Soledad: Nossa, não achei que você fosse ficar tão bonita com o vestido da Misty...

Misty: Você ficou linda! Acho que vou dar esse vestido para você...

Harley: Bonita? Ela é só uma piralha chata!

Eu: HARLEY! - Eu ia bater nele, mas o Drew parou na minha frente.

Ele estava diferente, tinha tirado o casaco e o óculos escuro. Certo, não estava tão diferente assim, mas ele estava mais bonito que o normal!

Drew: Não perca seu tempo com ele May.

Soledad: Ele tem razão, não perca tempo com o Harley... Perca tempo com o Drew! - Ela sorriu, saiu correndo para fora do restaurante e puxou o Harley junto com ela.

Misty: Acho que estamos atrapalhando o casal...

Ash: Mas eu não vou deixar minha melhor amiga aqui sozinha com esse cara estranho! - Ele apontou para o Drew.

Misty: Que fofo, protegendo a melhor amiga! Vamos super herói, deixa a garotinha viver!

Drew: Espera, não me deixem aqui sozinho com... - Tarde demais, eles já tinham ido sentar em uma das mesas do restaurante.

Ele ia segui-los mas eu segurei o braço dele.

Eu: Onde o senhor pensa que vai?

Drew: Conversar com os nossos amigos...

Eu: Não antes de me responder uma coisa... Você já sabia dessa festa?

Drew: Nããão... - Ele disse com um tom de ironia e depois sorriu. - Eu te trouxe nesse restaurante por livre e espontânea vontade.

Eu: Por que não me contou?

Drew: Porque era uma surpresa e o pessoal pediu para eu não te contar!

Eu: Seu bobo, tinha que ter me contado! - Fui bater nele, mas ele saiu correndo e eu o segui.

Depois de um certo tempo correndo, paramos porque já não aguentávamos mais. E percebi que tinhamos corrido até o Centro Pokémon.

Eu: Nossa, corremos até aqui? Precisamos voltar logo para a festa...

Drew: Eu sei de uma coisa bem melhor que podemos fazer. Me segue, mas em silêncio!

Eu: Mas onde vamos?

Drew: Que parte de em silêncio você não entendeu? - Ele me olhou com cara de bravo e depois respirou fundo.

Eu: Certo, vamos lá.

Segui ele por alguns minutos, até o banco do lago... Aquele banco, tantas coisas aconteceram ali... Tinha um casal muito bonito no banco, uma garota de cabelos compridos e um cara estranho... Soledad e Harley! Perai, Sol e aquele cara esquisito que me chama de piralha? Juntos?

Drew me olhou e sorriu, depois subimos na árvore perto do banco e ficamos espionando.

Harley: Sol, já te falei que você está linda? Ou melhor, já falei que você é linda?

Soledad: Só umas 15 vezes... Já falei que gosto muito de você?

Harley: Só umas mil vezes. - Ele sorriu e eles se beijaram.

Soledad: Como vamos contar para meus amigos?

Harley: Acho que o maior problema vai ser a May...

Nesse momento, eu ouvi um barulho estranho e o galho onde eu estava apoiada quebrou. Ou seja, cai novamente no chão. Acho que as árvores me odeiam!

Eu: AI! - Gritei quando atingi o chão.

Drew: May! - Ele desceu da árvore. - Você sempre estraga as missões de espionagem!

Eu: Eu estou bem, obrigada por perguntar. - Disse enquanto levantava e olhei para ele com cara de brava.

Soledad: Problema resolvido, não precisamos mais contar para a May...

Harley: Tudo bem para você?

Eu: É estranho, mas vocês se gostam e ficam felizes juntos... Vou ficar bem...

Drew: Isso é muito estranho, mas devo admitir... Vocês dois formam um belo casal!

De repente, ouvimos um barulho vindo de trás de um arbusto...

Drew: Tem alguém ali!

Soledad: Vai lá Harley!

Harley: Por que eu?

Soledad: Porque você é o mais velho!

Eu: Vai com ele Drew!

Eles começaram a se aproximar do arbusto, quando algo caiu de cima da árvore e fez a Soledad gritar.

Harley: O que aconteceu amor?

Soledad: Nada, foi só uma dessas frutas estranhas...

Drew: Isso é um berry Sol...

??: A Sol nunca viu um berry... - Eu conheço essa voz, parace a voz do Ash...

?? 2: Calado idiota! Estamos espionando lembra?

Eu: Ash? Misty? - Minha amiga ruivinha veio em minha direção e meu melhor amigo a seguiu.

Misty: Oi... Nós estávamos...

Soledad: Me espionando, já sei disso...

Ash: Vamos voltar logo para a festa, todos estão esperando os vencedores do concurso...

Então começamos a andar em direção ao centro da cidade... Harley segurava a mão de Soledad, Ash e Misty estavam quase se abraçando, enquanto Drew me olhava, sorria e eu corava um pouquinho a cada vez que ele fazia isso.

Harley: Por que vocês não namoram logo?

Drew: Eu não namoraria a May!

Soledad: Não tenho certeza disso... - Drew ficou super vermelho e eu devo ter ficado também...

Meus amigos se olharam e saíram correndo, deixando eu e Drew paralisados. Sorri e Drew segurou minha mão.

Drew: O que acha de fazer uma brincadeira com eles?

Eu: Como assim? - Disse olhando para nossas mãos juntas.

Drew: Podemos fingir que estamos namorando...

Eu: O que?

Drew: E podemos aproveitar um pouco dessa atuação... - Ele beijou minha bochecha.

Eu: Certo. Mas quando vamos começar essa atuação? - Não, eu não aceitei isso porque eu quero aproveitar a situação, eu só fiz isso porque... Não sei porque eu aceitei isso...

Drew: Não sei, vou pensar e depois te aviso.

Assenti, ele soltou minha mão e voltamos caminhar. O resto da noite foi normal, a festa foi maravilhosa e eu me diverti demais. Comi muito bolo e dancei.

Hoje, acordei cedo e começamos a nossa jornada até a próxima cidade... Andamos, andamos, andamos e agora estamos acampando na floresta... Nossa, eu percebi que nem sei para que cidade estamos indo... Amanhã eu pergunto para a Sol e te conto ok?

Ai, lembra que eu estava em cima de uma árvore? Bom, eu esqueci e acabei caindo... Tenho certeza que as árvores tem algo contra mim!

Agora eu vou dormir, tenho que acordar cedo amanhã... Beijos.

s2 May s2.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, posso pedir um favor?

Estou escrevendo uma fic nova com uma amiga (Martatata), poderiam ler?

http://fanfiction.com.br/historia/351851/A_Guerreira

Obrigadinhaaa! Beijos s2.

Ps. Lembrem-se de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May- Aventura Em Johto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.