Origem Pepper Potts escrita por JohnV


Capítulo 2
O encontro!


Notas iniciais do capítulo

Genteee mil desculpas por demorar a postar mais tive alguns problemas e muitas tarefas na escola e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340986/chapter/2

Tony Stark. Não a nenhum aluno da escola Queen’s que não saiba este nome, Anthony Edward Stark mais conhecido como Tony Stark e um garoto de 15 anos que estuda no 2º ano do ensino médio da escola Queen’s o garoto mais popular de toda a escola cujo sua vida e um mistério, a única coisa que se sabe dele e que ele mora sozinho em um apartamento, mas não e um apartamento pra gente que tem muito dinheiro como Tony Stark e um apartamento muito pequeno com apenas cozinha, banheiro e o quarto e junto com a sala, parece que ele quer se esconder, mas alem disso Tony stark tem uma paixão enorme por veículos e tem um super carrão da cor vermelho e dourado com varias luzes de léd, porem a marca do carro ninguém sabe.

Tony Stark e um menino muito rico, mas ainda não se sabe o porquê ele tem tanto dinheiro e de onde esse dinheiro vem, mas Tony e um cara inteligente e elogiado por todos os alunos e professores e com a fama de o ‘’pegador’’ da escola. Ninguém conhece os pais de Tony, é bem estranho. Em fim, Tony e um garoto misterioso, mas e o cara mais incrível da escola ele esta no grupo de futebol junto com seu amigo James Rhodes e é um maior sucesso.

*Trrriiiiiiiiiiiiimm Trrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...

Tony desliga o despertador e continua deitado por alguns minutos.

-AAAAAHHHHHHHHH.Tony se estica e levanta lentamente, pega uma toalha e vai escovar os dentes e tomar um banho.

Saindo do banho Tony olha suas mensagens:

*James R. :

Cara hoje vai ter uma festa de verão na casa da Whitney se vai? ela mando eu te convidar e falo que eu so posso ir se você for, por favor mano diz que vai por favor, por favor, por favooooor.

Após ler a mensagem Tony responde:

Cara eu sei que você quer ir, mas eu não estou afim você e você sabe porque.

Após a mensagem ser enviada Tony vai à cozinha e pega um pouco de cerial, e algum segundo depois recebe outra mensagem de James:

*James R. :

Ta eu sei que ela e sua ex, mas eu preciso ir, acabei de falar com ela e ela disse que se você não for nem precisa eu sair de casa pra encher o saco la, alias eu não posso perder minha reputação, então diz que sim, nem precisa falar com ela e só fica lá, pega outras mina sei la faz alguma coisa, por favor...

Tony responde rapidamente:

Ok,ok...

Eu vou com uma condição: O carro e meu, ninguém toca no meu carro, e eu não quero mulheres dentro dele falando que você disse que eu vou dar carona senão eu levo a garotas e te deixo no meio da rua e outra não vem com aquele monte de meninas querendo me apresentar, porque aposto que se eu não fosse seu amigo, duvido se você ia sair com uma garota se quer dessa festa, isto é se você estivesse nesta festa...


E como previsto James responde:

Taaaa taaaah não precisa humilhar também né, mas obrigado cara vou ficar te devendo.

Agora vou desmarcar com a Natasha, a Maria e com a Mary já que eu tinha falado que eu ia dar carona para elas...

Encontre-me na frente da escola para noz irmos comprar algumas roupas para ir a festa!

Falou mano valeu mesmo.

Tony pega as chaves do carro, sai do apartamento e entra no elevador, enquanto não chega, Tony arruma seu cabelo usando as paredes de ferro polido do elevador como espelho, chegando lá em baixo Tony pega seu carro e vai para a escola encontrar seu amigo, chegando lá Tony vê James enquanto dirigia, só que ele não parava de gritar e Tony não escutava ate que ele abre o vidro do carro e escuta:
-
OLHA PRA FRENTE CARALHO!!

Na hora que Tony olha ele vê uma garota de cabelos vermelhos atravessando a rua e a única coisa que vem a sua mente é:

*Merda *

Tony freia, mas não adianta, ele atropela a garota, e sai rapidamente para ver como ela estava.

-Você esta bem?

-Filho da puta, olha por onde anda. Diz a garota furiosa e morrendo de dor.

-Desculpe-me como posso ajudar

Enquanto a garota não parava de xingar Tony, o pai da menina vem correndo desesperadamente.

-O que você fez?

-Desculpe-me moço, o senhor e o pai dela? eu posso leva-la ao hospital?

–Pior e que meu carro esta em casa vai levando minha filha enquanto eu pego meu carro em casa

–Ok!

–O que??? Pai você vai deixar este barbeiro a me levar para o hospital?Diz a menina chorando de dor por causa do pé que avia torcido.

Sim minha filha não a nada que eu possa fazer

Tony pega a garota no colo e a coloca no carro e sai diretamente para o hospital.

–Ola garota como e seu nome?

–Vai se fuder seu barbeiro, desgraçado olha o que você fez com o meu pé!!

E a primeira vez que falam que Tony dirige mal e isso o deixou muito furioso

AAh olha aqui sua escandalosa, eu não só babeiro, eu só não te largo aqui no chão porque disse ao teu pai que iria leva-la ao hospital e agora fala o seu nome e fica calada.

–Meu nome e Pepper e pelo menos o chão não atropela ninguém...

E depois de muita discução no carro, Tony chega ao hospital e a leva no colo, assim o silêncio exala o ambiente.

Tony entra na enfermaria e a coloca numa cama para o médio examinar.

Foi só uma torção, terá que usar geço no pé uns 2 dias. Diz o medico examinando o tornozelo de Pepper.

–Viu só o que você fez idiota. Diz Pepper furiosa

–Eu já pedi desculpas.

Chega o Sr.Potts rapidamente com a seguinte pergunta:

E ai o que foi?

–Foi apenas uma torção, se o jovem aqui não freasse iria ser muito pior.

–Novamente peso desculpas ao senhor por sua filha como posso ajudar?

–Não precisa já fez muito a levando ate até.

–Pai cadê meu óculos?

Diz Pepper preocupada enquanto o medico enfaixa o pé dela.

–Não sei filha deve ter caído e quebrado na hora do acidente precisamos comprar outro.

–EU PAGO. Diz Tony interrompendo a conversa.

–Não jovem já disse que não precisa

–Eu só me sentirei bem se ajudar em algo.

–Esta bem já que insiste!
–Obrigado Sr.Potts

–Eu que agradeço, Pepper diga obrigado ao jovem.

–O queeeêêê!???

Pepper olha meio assustada para o pai.

–Esse cara me atropela, e você quer que eu o agradeça?

–Pepper você não vai agradecê-lo por ele ter te atropelado e sim porque ele se arrependeu do erro e esta disposta a ajudar, aposto que se fosse qualquer outro cara não ajudaria como esse jovem, alias acidentes acontece.

–Eu não acredito nisso ele e um irresponsável, parece que ele subornou o guias de transito pra conseguir a carteira de motorista alem do mais...

–PEPPER AGRADECE LOGO!

Diz o Sr.Potts quase sem paciência com a voz da filha.

O, ooo,oooh... Obriga... do, Obrigado!

Diz Pepper gaguejando, pois não achou justo.

Tony recebe uma mensagem de James perguntando se ele ia demorar porque ele ainda estava esperando Tony.

–Desculpe-me gente, mas tenho que sair. Melhoras Pepper.

Pepper permanece em silêncio.

–Aqui o dinheiro para o óculos senhor Potts

Tony da o dinheiro ao pai de Pepper e sai hospital, pega seu carro e vai atrás de James.

Chegando na frente da escola James entra no carro e fala:

Pow cara brincadeira em, como tu me larga assim.

–Mano, se você não percebeu eu atropelei uma garota eu tinha o compromisso de ajuda-la.

–Ta cara, pelo menos me levasse né!

James entra no carro e Tony fala:

–AAh cara deixa pra lá vamos logo

Assim Tony vai passando em uma rua cheia de lojas caras e entra em uma chamada Calvin Klein.

–Cara tem tanta coisa aqui eu vou ver aquelas camisetas ali ok?

–OK, eu vou ficar aqui olhando estas roupas!

Enquanto Tony olhava as roupas ele encontrou uma camiseta vermelhas com varias chamas desenhada e logo vem em sua cabeça à imagem de Pepper e assim ele pensa:

**Vermelho igual ao cabelo dela, e quente igual a ela tambem...**.

Tony balança a cabeça para os lados e fala mentalmente:

**Peraaiiii o que é que eu to pensando, to ficando um retardado isso sim nunca mais verei essa garota e fico pensando deve ser porque nunca aconteceu isso comigo antes... aah quer saber vou compra essa camiseta logo eu gosto de vermelho e os desenhos são daora e ...**

–E ai Tony já escolheu?

Chega James interronpendo os pensamentos de Tony.

Já, sim.

hm que massa olha só a minha.

Fala James mostrando uma camiseta verde escuro estilo militar só que de um estilo diferente.

Logo depois o dois vão para o caixa pagar e saem da loja com sacolas com as camisetas e calças.

Depois de uma andada de carro Tony deixa James em sua casa e vai para seu apartamento se arrumar para a grande festa de fim de ferias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro, e como eu demorei eu nem terminei direito este capitulo mas eu vou deixar o resto para o próximo capitulo pq eu acho que se encaixa melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Origem Pepper Potts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.