Origem Pepper Potts escrita por JohnV


Capítulo 1
Pepper


Notas iniciais do capítulo

Gente nunca fiz uma fanfic e este e o primeiro capito espero que gostem!!!
Este capítulo fala apena sobre Pepper Pots depois eu vou partir para falar do Tony.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340986/chapter/1

Pepper Pots é uma garota comum de 15 anos, ela não tem muitos amigos, pois pelo seu pai ela sempre deixa os estudos em primeiro lugar. Pepper e uma garota de cabelos ruivos no qual sempre os deixa amarrado, usa óculos e estuda numa escola do governo, ela esta no 2 ano do ensino médio, e tem apenas uma amiga que mora perto de sua casa só que ela estuda em outra escola.Ela vive com seu pai e a irmã e sua mãe mora em Nevada(sua cidade natal) seus pais são divorciados a 1 ano e Pepper não fala muito com sua mãe.

Esta quase no final do ano e apenas os dois melhores alunos de cada sala poderão fazer uma prova para ganhar uma bolsa de estudos na escola Queen’s. Onde sua amiga Christen Everdeen estuda.

- Pepper Pots e Natasha!?.Chama à diretora, Pepper se levanta da uma ajeitada nos óculos e caminha para a porta.
– Vocês duas tem as melhores notas e terão a chance de estudar na escola Queen’s. Avisem seus pais e pensam autorização e entreguem amanham.

Pepper já teve a chance de ir estudar nesta escola todos os anos, mas nunca teve interesses de ir, pois a escola e muito longe.

O cino bate e todos os alunos saem. Pepper caminha até sua sala e pega seu material. E como sempre espera a mãe de Christen vir pega-la de carro já que a escola de Pepper fica no caminho.

- OLLAAAAA Pepper.Diz Christen chegando de carro com sua mãe.
-Oi Chris.Diz Pepper com uma voz de desanimação.
Pepper entra no carro e diz oi para mãe de sua amiga.

–Ola senhora Everdeen!.

–Ola Pepper,como foi seu dia Hoje?. Diz mãe de Christen simpaticamente.
- Foi como sempre. Ganhei novamente aquela prova pra estudar na escola da Christen.
-SEEEEERIOOO AMIGA.Diz Christen contente com a novidade.

–Vai ser tão legal nos estudando juntas, indo ao shopping,paquerando...

–Não to pretendendo estudar La.Diz Pepper interrompendo Christen.

–Como Assim amiga! Têm Tantos meninos lindos La, Tenho que te apresentar, tem o Bruce do grupo de química, o Steven do grupo de Box, o Henry presidente do grêmio... Diz Christen com empolgação.

– Não to afim... Diz Pepper entediada.
- Ah!O Tony, a meu Deus aquele garoto é o mais popular de toda a escola, ele é o mais gato do colégio, as meninas ficam loucas por ele, ele combina com você ele e bem inteligente e faz parte do grupo de esportes...
-Odeio esportes.Diz Pepper interrompendo novamente a amiga.
-CHEGAMOS.Diz a mãe de Christen.
–Obrigada senhora Everdeen.Pepper Sai do carro e acena.
–Tchau!
-Tchau amiga pensa bem sobre a escola em!.Diz Christen quase implorando.
– Ok,ok vou pensar mas e provável que não.
Sr.Everdeen vai embora e Pepper vai até a porta de sua casa.
–Ola Minha filha, como foi a aula hoje?
-Foi a mesma coisa de sempre... Pepper sempre usa essa frase quando alguém pergunta isto.

–Você ganhou uma daquelas provas para bolsa de estudos?
-Sim, mas pretendo ficar aqui mesmo.
-hmmmmm

–Olaaaa papai. Chega Amy Pots a irmã adotiva de Pepper.Uma garota de 12 anos que esta na 7 serie e é bem inteligente graças ao pai que exige sempre o estudo das filhas.

–Oi Amy como foi sua aula hoje?

–Ai Papai foi bem legal, ganhei dois pontos em matemática e ainda consegui a prova para ir para aquela escola. Amy parecia ser muito diferente de Pepper,era mais animada e extrovertida alem de ter muitos amigos.

-Que legal!Minhas duas filhas conseguiram uma prova tão importante estou muito orgulhoso. Mas tenho que falar com vocês.

Todos se sentam à mesa da cozinha.

Consegui um emprego num aeroporto.

O Sr.Pots era militar na aeronáutica, mas resolveu largar do exercito para ser piloto.

–Serio!? Você largou da aeronáutica?!.Falou Pepper assustada.

–Sim, agora vou ser piloto.

–Nossa papai parabéns!!!

–Obrigado filha, só que este ano quero que vocês façam a prova pois o aeroporto fica La perto e nós iremos nos ,mudar para la.
-Nossa que legal vou estudar bastante para esta prova!!.O que foi Pepper não esta feliz?
-Tanto faz!.Diz Pepper indo para a cozinha fazer o Jantar enquanto seu pai assinava as solicitações da prova.
Pepper sempre cozinhava, aprendeu com a mãe e fazia deliciosas refeições.

Depois do almoço Pepper foi para o quarto mexer no computador e desenhar já que era seu hobbie favorito.

Pepper entra no facebook e fala com Christen:

*Pepper vc esqueceu o celular no carro:/
*AH. Deixa amanha eu pego
*Que nada já to indo ai entregá-lo
J

* Ok!
Um tempo depois as 09h30min pepper desliga o computador e pega alguns livros para estudar.
– Toc Toc.Pepper pega a chave e vai abrir a porta.
-
OIIIIII Peppeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrr!!!.Disse Christen com a alegria exagerada de sempre.
- Oi Chris.
- Aqui o celular!

-Ah. Obrigada. Pepper pega o celular e coloca na mesinha, depois senta em uma cadeira e abre um enorme livro.
– Nossa Pepper! Por que tantos livros enormes assim???
-Vou estudar para amanham...
- Pra que??Você tem prova na última semana de aula??
-NÃO sua boba, vou estudar pra prova q ganha bolsa para ir para sua escola!.

–AAAAAAHHHH SERIO AAMIGA QUE BOOOMM. Diz Christen fazendo uma Dança de comemoração.

– Sim, meu nos vamos nos mudar para La perto porque meu pai arrumou um novo emprego.

– Nossa que legal, vou indo embora já ta tarde e não quero te atrapalhar nos estudos. Christen sai do quarto devagar.


Depois de muitas horas nos estudos Pepper acaba dormindo em cima dos livros. Preparada para a prova de amanham...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente muito obrigado por ler não percam o próximo capítulo!!