Filhos Da Máfia escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340608/chapter/18

Capitulo 18 - Praia 2° Dia [ Parte 2/2] Ficando mais Amigos!

Amu sai do banho, ela estava de biquíni preto e um short jeans. Depois vai para frente de um espelho arrumar os cabelos, ela estava tão distraída que nem viu a porta do quarto se abrindo. Um garoto de cabelos azulados se aproximava fazendo o seu reflexo aparecer no espelho e assim assustando a garota.

– Ikuto! Não faça mais isso...

– Fazer o que? Não fiz nada. - Ele dá de ombro e sorri maliciosamente. - ainda...

– Nem vem! - Amu sai de perto dele. Ele olha a tatuagem dela.

– Que tatuagem legal! Fez escondida dos pais?

– Não. E eu já sou maior de idade! - Ela pega o protetor solar.

– Mais porque um diamante negro e não outro? Tipo o azul? - Pergunta Ikuto querendo arrancar qualquer tipo de informação. Afinal a garota já namorou um recruta do DN, certo?

– O diamante transparente ou o azul me parece ser puro sem nenhuma maldade... - Respondeu Amu

– E o diamante negro é algo corrompido?!

– Mais ou menos isso... O diamante negro da minha tatuagem me representa, as asas são que nem a esperança, que eu tenha bondade no coração. - Amu sorri e sai e Ikuto vai atrás.


~*~*~*~*~*~*

Na praia dois garotos conversavam. Um deles tinha longos cabelos roxos e estava de bermuda verde escuro; o outro tinha cabelos repicados prateados com uma bermuda vermelha. Ambos tinham a mesma tatuagem no pescoço. (Link nas notas finais)

– Quando vai fazer o plano do Akira-Sama? - Pergunta Nagihiko.

– Um dia antes de sairmos daqui... - Responde Lucca. - Amu vai pirar quando chegar lá...

– Coitados dos caras que vão participar. A Hinamori-San não é brinquedo não! - Nagihiko olha para Lucca, ele parecia que estava distante... - Pensando na morte da bezerra?!

– Hãn...? Não... - Lucca olha pra baixo. - Nee, Nagihiko...Estava pensando se corro o risco de perder pontos com o Chefe...

– Porque isso agora? Você fez algo de errado? - Pergunta o garoto o encarando.

– Hoje de manhã... Eu meio que... Beijei a Amu. - Responde Lucca

– Ahh! Pensei que... - Nagihiko faz uma pausa e se levanta bruscamente. - VOCÊ O QUÊ?!Tá maluco? - Ele senta novamente. - Se o Chefe souber ele te mata!

– Mas o Chefe só precisa terminar de fazer as coisas com o Ikuto e a Amu, certo? Aí eu posso ficar com ela...- diz Lucca

– Certo, certo. Mas só se ela não se apaixonar por ele.

Nagihiko aponta para um casal ao longe. Um rapaz de cabelos azulados com uma bermuda azul-escuro e em seus braços uma garota de cabelos cor-de-rosa tentando sair de seus braços.

– Hmf! Ela o odeia até a sua alma. Quando Amu souber a identidade verdadeira dele, ela não vai nem querer chegar perto! - responde Lucca entronchando a cara.

– Até pode ser... Mas se ela souber o que você está fazendo, ela também vai te odiar e nem vai querer te vê nem pintado de ouro! - Falou Nagihiko. - Você disse que ela odeia: Ser traída, ser usada e não suporta mentiras. Mas você está fazendo essas três coisas com a Hinamori...

Lucca abaixa a cabeça. Ele sabia muito bem que aquilo tudo que seu amigo falou era a pura verdade. E quando ele for falar a verdade para Amu, será que ela o perdoaria por esses atos?!

Ikuto andava em direção ao mar, Amu se debatia e fazia de tudo para sair dos braços dele. Ele se divertia com aquilo tudo!

– Me solta Ikuto!

– Não mesmo! Vamos tirar essa corrupção que está em você! - fala ele brincando

– tô falando sério... - Ameaça Amu

– Ou o quê? Você é só uma garota! - Ri ele

– Ou isso aqui! - Amu para de se debater e colocar as duas mãos apoiada no ombro de ikuto e o empurra para trás fazendo os dois cair. Amu estava por cima de Ikuto colocando força para baixo no ombro do garoto. - Sim, eu sou só uma garota! Porque você é tão machista?

– Não sou!

– Você tem que parar de me carregar pra qualquer lugar! - briga Amu

– Só tô fazendo as suas férias mais divertidas. Não foi disso que você reclamava?! - Ele dá de ombro e gira ficando por cima. - Mas só que mais divertida pra mim!

– Hum... Agora pode me soltar? Estou cheia de areia por sua culpa! - ikuto sai de cima e Amu se levanta.

– Minha culpa?! Então quer dizer... - ikuto se levanta e a coloca no ombro e corre para a água. - Que tenho que limpa-la!!

Eles estavam ficando cada vez mais amigos. Esquecendo os seus problemas pessoais...

_

Palavra da autora:

Para quem já se esqueceu do Akira, ele(a) está ajudando o Lucca e a pessoa misteriosa. O Akira vive na casa de Amu, porem sem identidade...por enquanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber do que vocês estão achando do Lucca e do Ikuto.Muitos também quer que Amu fique com o Lucca, quero saber sobre esse negocio aí!
Link da tatto de Lucca > https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/3e/69/03/3e6903ae307fe205553675a14cb90d62.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.