The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 8
Invasão ! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

comentem '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/8

Shiro estava andando pela neve, á procura de seu parceiro, quando se deparou com tal em cima de uma árvore sentado observando o céu azul.

— Temos que ir, Hayato. - Comentou Shiro.

— É.. vamos, estava te esperando. - Hayato desapareceu da árvore em milésimos e apareceu ao lado do parceiro, e os tais foram caminhando devagar ao encontro de uma montanha que continha alguns selos em sua porta gigante.

— Chegamos. - Shiro revelou, já concentrando um enorme círculo mágico dourado em sua falange, liberando um enorme canhão dourado sobre a porta, destruindo-a totalmente.

— Sudness : Cannon - 

— Eles chegaram. - um encapuzado que estava sentado á um trono de bronze com uma lua e uma estrela dourada no termínio do trono.

— Não sobreviverão, certamente. - A voz feminina de uma garota que parecia ter uns 11 ou 13 anos, estava também sentada em um trono de prata, com uma lua e uma estrela dourada no termínio do trono.

— Não nos subestime. - Hayato rapidamente avançou sobre o homem encapuzado sentado no trono de bronze, cortando-lhe na região do bíceps esquerdo.

— Hayato ! Não ! - Shiro gritou, a enorme explosão sobre os dois foi feita rapidamente, afastando os dois.

— Vão morrer. - A garota rapidamente ficou com uma aura rosa sobre seu corpo, e uma enorme supernova foi feita acima da mesma, que foi em direção dos tais.

— Ah é ? vamos ver. - Hayato rapidamente puxou sua segunda katana de seu porta - espadas localizado nas costas, e ficou em uma posição típica de nitoryuu.

— Certo, se você vai lutar sério.. - Shiro rapidamente desapareceu, e uma enorme luz começou a cobrir seu corpo, essa luz vinha da fonte do enigma que tinha em seu "pescoço" acorrentado por uma corda simples, mais ou menos um cordão comum, com uma enorme pirâmide dourada.

— Então vamos lutar. - Shiro falou com uma voz séria, seus olhos estavam com uma expressão mais séria, e seu corpo tinha aumentado a altura.

— Morram ! - a garota que ainda não tinha revelado seu corpo, face ou algo do tipo, enviou a supernova na direção dos tais, a enorme explosão foi feita ao ser impactada com o chão, a montanha parecia explodir, como uma explosão nuclear.

— Possuison : Hamakeri - 

— Caraca. - Hayato comentou, e viu que seu parceiro [Shiro] estava com seu corpo coberto por uma aura rosa, e seus olhos estavam "vazios", ou sem uma pupila ou algo do tipo, o que é anormal.

— Shiro, você está bem ? - Hayato disse rapidamente, saltando e ficando mais distante de seus opositores com a posição nitoryuu ainda feita.

— Haha.. o corpo dele já está sobre o efeito da possuison. - A garota deu um riso sarcástico, típico de alguém "sem parafusos" na cabeça.

— Possuison ? - Hayato se interrogou e ainda pensou alto, fazendo ambos oponentes gargalharem.

— Realmente, ele é só mais um que não tem experiência sobre os ushinawa's ryuu's. - Comentou o homem que ainda estava sentado sobre o trono de bronze.

 >> Ryuu's perdidos ? isso é algo estranho.. mais Gyou já falou sobre isso. << - Hayato pensou rapidamente, quando desviou de um ataque que seria fatal, seu parceiro tinha produzido uma lâmina de luz sobre o punho e tinha tentando mata-lo. 

— Ei shiro, você é idiota ? não podemos treinar agora, preste atenção nos oponentes . - Hayato comentou com uma raiva que podia ser notada pela expressão dos olhos.

— Não, ele não é mais seu parceiro. ele está sobre o efeito da Possuison, um Ryuu perdido que tem a capacidade de possuir objetos inanimados, animais, seres vivos. - A garota comentou, tirando rapidamente a capa que a cobria e a jogando no chão, tinha cabelos rosas, olhos azuis - marinhos, uma pele branca normal, tinha a estrutura de uma criança.

— É o fim. - A garota comentou, rapidamente controlando novamente o parceiro, fazendo ele cobrir-se de aura amarelada, aumentando sua energia 100 vezes que o normal, a energia poderia ser sentida por todo o local, fazendo o chão rachar, o parceiro foi na direção de hayato puxando-o pela jaqueta "simples" azul, e o puxando fortemente o rebatendo no chão.

— .. - Hayato rapidamente foi coberto por uma enorme energia, o vento ficou mais grosso e um tornado foi feito ali mesmo, repulsando todos ao seu redor.

— Sudness.. - Shiro falou uma palavra depois de tanto tempo, e rapidamente concentrou um enorme círculo mágico sobre seu quirodáctilo indicador, liberando uma enorme lâmina totalmente fina, mais enorme na expressão de largura horizontal, indo na direção de hayato o jogando-o para a parede com força e fazendo-o ficar com sangue na boca.

Shiro apareceu rapidamente ao lado de hayato, e o puxou pela gola da camisa e começou a roda-lo.

— Isso.. agora mate-o ! - A garota ordenou.

Ao continuar a rodar, shiro rapidamente lançou hayato sobre a garota e o carregou com uma energia amarelada, que acabou perfurando a garota na sua região toráxica, fazendo um "X" de ferimento sobre sua barriga, na mesma hora a garota cuspiu sangue.

— O-oquê ? que ataque.. foi esse ? - A garota comentou.

— Eu não vou ser.. controlado por ninguém ! - Shiro rapidamente revelou-se que estava consciente , e sua energia amarelada ficou mais alta ainda, a aura amarela cresceu parecendo "engolir" toda a aura rosa.

— Entendo.. depois que você reforçou a energia sudness dele, ele ficou com força o suficiente para fazer sua consciência reagir a dominação. - O homem encapuzado comentou.

— Sem problemas. - outra voz ecoou da escuridão, agora parecendo a de um adolescente quase adulto, que rapidamente tocou na garota e seus ferimentos começaram a "sarar" do nada.

— O quê ? - Hayato que estava perto da garota, saltou rapidamente para trás.

— Acho que eles nos subestimaram.. - Shiro então ficou com seus olhos totalmente amarelados, um enorme círculo amarelado foi feito á partir de sua falange direita, liberando um enorme canhão que parecia ter um conteúdo de mais de cem mil e duzentas lâminas por dentro, indo na direção da garota e a pulverizando rapidamente.

— Sudness : Laminet - 

— Aaaaaaaaah !! - A garota rapidamente caiu no chão toda ferida.

— Não deixaremos que a regenere . - Hayato rapidamente apareceu atrás do encapuzado desferindo-lhe mais de sessenta e dois cortes na região toráxica, em exatamente um segundo.

— Isso é pelo que vocês fizeram com os habitantes do reino da sabedoria.  - Hayato rapidamente se jogou ao chão manobrando suas mãos pelo vasto solo, aumentando a posição de suas pernas direitas dando um chute no queixo do encapuzado rapidamente, fazendo-o voar, após isso desapareceu e reapareceu atrás do tal no ar, desferindo-lhe mais oitenta e quatro cortes na região da coluna vertebral, e um chute giratório sobre a costela, que o fez cair na parede e racha-la.

— Kazuryuu no Chinkoda ! - Hayato rapidamente desapareceu concentrando uma enorme energia de repulsão do vácuo sobre seu cotovelo e deu no total umas sete cotoveladas na face do antagônico encapuzado, matando-o de traumatismo craniano na hora, o "estalo" do osso pode ser ouvido, o encapuzado caiu no chão e o sangue começou a se espalhar pelo local.

— Menos um. - Shiro rapidamente concentrou uma enorme supernova sobre sua falange esquerda, e a enviou na direção do encapuzado sentado no trono de bronze, que foi explodido com toda região. ou pelo menos foi o que aparentou, não havia mais trono muito menos encapuzado ali.

— Francamente.. vocês acham que iria nos vencer assim ? - o encapuzado que Hayato tinha matado violentamente, começou a ser sugado por uma espécie de "redemoinho" feito por sombras [literalmente] e começou á suga-lo para o chão.

[OFF : LEGENDA = Encapuzado que estava sentado no trono de bronze = Enc.1, encapuzado que hayato matou = Enc.2, garota = Desc. ]

— Eles desapareceram.. - Hayato comentou.

— Vocês não viram nada. - o Enc.1 apareceu atrás de Shiro, com seu olho esquerdo totalmente vermelho, com sua mão sobre a região toráxica [de trás] de Shiro, fazendo uma enorme vórtice negra que começaria a sugar seu corpo no mesmo, e começaria a atrair hayato também para a vórtice, puxando-o para dentro da mesma.

—-------------------------------------------------------------------

— Onde estamos ? - Shiro estava nadando sobre um mar totalmente NEGRO [LITERALMENTE, cor negra total.] , juntamente á hayato, que estavam nadando e parecia ter uma conexão com uma cachoeira.

— Estamos no mar.. eu acho. - Hayato comentou, nadando rapidamente para esta conexão, e a correnteza começou a ficar mais forte, puxando hayato para a conexão.

— Hayato, sai daí ! - Shiro exclamou.

— Não dá.. vou ser levado. - Hayato foi levado rapidamente, e seu corpo desapareceu ao cair daquela cachoeira incrível, se afogando naquele mar negro e maligno.

—--------------------------------------------------------------

— .. - Enc.1 começou a fazer outra vórtice de sombras, fazendo a mesma garota [Desc.] e o Enc.2 voltarem, sem nenhum dano ou algo do tipo.

— Acho que eles não chegarão. - Enc.2 comentou, sentando-se no trono de pedra que continha ali.

— Também acho, com o poder de vocês dois, somos invencíveis, e o mestre nem precisou aparecer ainda.. - A menina zombou dos antigos dois oponentes, e comentou com um sorriso confiante e sarcástico.

— Mas também não podemos subestimar nossos oponentes.. - Enc.1 comentou.

— Sim sim, isso é verdade, mais Amy está certa, temos a sorte de ter nascido com poderes proibidos e perdidos. - Enc.1 comentou, revelando o nome da Desc. [ Amy ]

— Sorte ? nossos ancestrais, foram selados ! mortos ! por esses reizinhos e rainhas, por causa desses poderes ! enquanto guilda's normais são consideradas fazer o bem para todo mundo ! - Amy se enfureceu e gritou.

— Chegamos. - a voz comentou, Mars estava ao lado de Ito e Miito, com shiroi e luco também acompanhado.

— Oponentes .. - Enc.1 comentou.

— Vamos destruí-los ! - Amy se enfureceu e gritou. 

— não sobreviverão. - Enc.2 disse com um sorriso confiante.

— É o que vamos ver ! - Shiroi concentrou energia em seus punhos, fazendo-os pegar fogo.

— Certamente. - Ito ficou em posição de batalha, com suas falanges pegando fogo de coloração azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.