The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 7
Destruição !


Notas iniciais do capítulo

Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/7


Elizabeth e fuya estavam andando pela floresta, estava tudo bem até aí, ninguém achava os dois idiotas ou alguém da guilda Exercit of Fire.

— Estou ficando cansada . - Fuya comentou, apoiando suas mãos em seus joelhos.

— Temos que seguir em frente, se quiser achar alguém da sua Guilda. - Respondeu Elizabeth caminhando sobre a neve e dando saltos altos para passar árvores com uma altura maior do que o comum.

— Pare. - Elizabeth falou rapidamente, mas saiu como um sussurro, os movimentos da pessoa que estava passando por ali era incomum. 

Fuya paralisou, sentiu a energia maligna enorme pelo local.

— Matar, matar.. - A voz maligna e roca ecoava pelo local, com um tom maligno e grosso, mais ao mesmo tempo agudo e fino.

— Cuidado ! - Elizabeth foi se virar, mas rapidamente foi cortada ao meio, sendo sua barriga separada de seu quadril, o sangue caiu pelo local de forma intensa, sujando o local.

— Aah ! - Fuya gritou tentando fugir rapidamente.

— Matar .. - a voz rapidamente se aproximou de fuya, e o caminho que estava á sua frente se destruiu em cubos fazendo a garota tropeçar e cair na neve gelada.

— Fuya, cuidado. - A mesma voz de elizabeth ecou pelo local, só pode-se ver faíscas relativas como a de chamas passando pelo local.

— Eliza ? - Interrogou Fuya.

O corpo que estava supostamente morto e caído no chão, tinha virado pura lava e se espalhado pelo local aos poucos consumindo a lava e fazendo um calor intenso pelo local, derretendo a neve.

— Matar .. - a voz ecoou novamente e vários golpes foram desferidos a Elizabeth, que desviou rapidamente.

— Quem é você !? Apareça ! - Exclamou Fuya que estava com um intenso medo em sua mente.

— Fuya, saía de perto. - Elizabeth falou com uma cara fria e séria, fuya obedeceu e saiu rapidamente do local fugindo, o vulto tentou ir atrás mais foi impedido por uma enorme barreira de borracha que o fez rebate-lo contra a neve que não tinha sido consumida ainda [a lava ainda não chegou no local que eles estão.] revelando sua aparência, um homem mascarado e encapuzado mas tinha uma marca da lua e da estrela da lost paradise no seu olho esquerdo, seus cabelos eram negros e tinha um pouco de mistura loira também.

— Elizabeth, você está aqui então ? - Uma voz familiar soou pelo local, e rapidamente o homem de cabelos negros e uma pele totalmente pálida, olhos negros e com um capuz azul - bebê que nem os outros membros da guilda Tsuhorada.

— Pyhtter. - Elizabeth falou rapidamente, mais logo desapareceu porque percebeu que o inimigo caído no chão estaria prestes á atacar.

— Speed Max ! - O inimigo rapidamente desapareceu, rodiando Phytter e gerando um furacão negro triturando e sugando a neve para aumentar a densidade e a dificuldade para escapar do tornado.

— Pyhtter, cuidado ! - Elizabeth gritou rapidamente.

— Ow.. um tornado ? Eu sou Phytther Vênus. isso não irá me fazer mal. - Rapidamente pyhtter começou a ser coberto por uma energia dourada e iluminada que começou a se expandir pelo furacão.

— Astro illuminated : Destruction - 

— Ah é.. esqueci. - Elizabeth pois a mão destra na cabeça com uma face cabisbaixa de ter esquecido o poder do parceiro de guilda.

— Sua velocidade, não me afeta. - Phytter rapidamente expandiu a luz pelo furacão que começou a ficar travado, o inimigo ficou paralisado com várias faíscas amareladas cobrindo seu corpo.

— Speed Max : Velocity ! - O homem encapuzado rapidamente desapareceu, não sendo mais visto por ambos membros da guilda Tsuhorada.

— Ah que pena.. ele fugiu. :C - Phytter fingiu uma cara triste.

— Você é.. tenso. - Elizabeth comentou.

— Acham que eu fugi ? - a voz ecoou novamente, e pode se ver o homem no alto.

— Eu sou Zero, meu destino é matar á todos que desafiam a guilda lost paradise ! - Zero revelando seu nome, rapidamente começou a criar um círculo mágico branco metálico, e rapidamente vários socos em uma velocidade tão GRANDE, que não deu tempo de ambos parceiros desviarem e foram atingidos violentamente pelos socos.

— Sokudô : Motto Panchi ! - Exclamou Zero, revelando o nome do golpe.

— Aaah ! - Elizabeth voou rapidamente.

— Tsk. - Phytter voou com algumas feridas no braço destro e na perna canhota.

 >> Não compreendo, ele não estava perto de nós para nos dar vários socos em segundos. e eram vários socos reais. << - Pensou Phytter.

— Que Ryuu é esse ? - Elizabeth comentava olhando para o inimigo com uma cara de espanto.

— Temos que lutar. - Phytter rapidamente puxou seu cajado de sua cintura e começou á manobra-lo fazendo várias faíscas douradas saírem do tal de poucos á poucos.

— Sim, vamos. - Elizabeth ficou com uma face confiante e começou a concentrar um enorme círculo mágico laranja rock, que ao abrir sua boca soltou rajadas de lava que começaram a destruir tudo á sua frente deixando o local em intenso calor.

— Yougan : Noroi no kazan wo kougeki ! - Exclamou Elizabeth, completando o ataque e limpando sua boca de uma gotinha de lava perto de seus lábios.

— Speed : Maximum Control ! - Zero rapidamente desapareceu fazendo um enorme tornado contra a lava, desviando seu curso de direção para as árvores mortas pelo calor, derretendo-as.

— Ani - ue .. - Elizabeth paralisou-se depois da fala de seu inimigo.

— Você é igual ao seu irmão. - Zero comentou com um sorriso irônico.

 

— Merda, vai ficar parada e traumatizada porque ele sabe do seu irmão ? - Phytter rapidamente concentrou um círculo mágico sobre seu cotovelo, que liberou um enorme canhão de luz sobre o tal, que foi na direção de Zero.

— Luz contra mim ? Inútil. - Zero rapidamente desapareceu pelo vento e a luz sumiu também sobre o ar, phytter levou uma sequência de socos e chutes na mandíbula que deixou vermelho e marcado.

— Meus nervos.. foram.. paralisados.. Gr.. - Phytter tentou se debater ao chão, a lava estava prestes á chegar nele e o matar, o calor intenso era até raro de ele sobreviver ali.

— Elizabeth ! preciso de sua ajuda ! - Phytter exclamou, suando.

— É o fim. os dois morrerão aqui. - Comentou Zero, golpeando vários chutes na face de Elizabeth que ainda estava atordoada sobre o seu "irmão" e caiu sobre o chão de borracha que tinha feito.

— Você não tem o direito.. de falar do meu irmão ! - Elizabeth rapidamente produziu uma pequena aura de lava sobre seu punho de forma vinda giratória, uma enorme corda saía desse "bracelete" se grudando na árvore, puxando-a rapidamente como se fosse um lançamento de elástico, como a direção rumava para Zero, Ela aproveitou a chance e socou sua cara com uma extrema força, e o puxou até se encontrar com o termínio do elástico. [A árvore] jogando-o no céu pelo impulso do vento contrário.

Zero foi lançado ao céu caindo nas árvores, sendo dislacerado caindo no chão todo ensaguentado. com os olhos abertos e com a região toráxica toda destruída, estava morto. ou não.

— Umaeni.. você prometeu.. eu só desejava a paz, Cof ! - Zero tossiu sangue no chão e se revirou, estava se lembrando da cena em que o umaeni o falou :

"O motivo de viver, é pela paz, porém, alguns não dão valor á isso." 

— Eu não posso morrer aqui.. - Zero começou a ter seus ferimentos curados por círculos mágicos, e as marcas de costura ficavam bem vísiveis sobre a região do toráx que havia sido destruído [literalmente], que desapareceu, reaparecendo atrás de Elizabeth com um sorriso irônico e sangrento.

— Obrigado por liberar meu poder. - Zero comentou, entortando sua cabeça um pouco. o instalo do pescoço pode ser ouvido, a gota de sangue se espalhou descendo pela mandíbula, pescoço e caminhando adentrando dentro da blusa.

Zero rapidamente se locomoveu dando vários socos tão rápidos que foram vistos como raios malignos.

— Speed Maximum : Proibed Technique ! - Exclamou Zero, dando os vários socos na bochecha de Elizabeth, deixando-a marcada.

— Aaaaah ! - Elizabeth voou longe, caindo nas árvores com sangue na boca.

Um tremor enorme sobre a terra pode ser sentido, começou a rachar o chão do local fazendo a lava e a neve cair naquele buraco que parecia não ter fim, a escuridão obscura que aguardava no fim do buraco era tenso. se é que tinha fim do buraco, uma enorme lava quente começava a subir sobre aquele buraco, uma enorme mão formada de lava começava a abrir ainda mais o buraco, saindo de lá uma enorme projeção de Elizabeth.

— Nani .. - o que é isso ? - Comentou Zero.

— Yougan : Maryuundan  ! - Exclamou Elizabeth, a enorme projeção de lava virou um enorme dragão que foi em direção de Zero, o engolindo e explodindo todo o local como se fosse uma erupção vulcânica.

— Aaaah ! - Zero Exclamou, caindo na lava e sendo derretido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.