The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 40
Void - O vazio.


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/40

-- Dia 12 --  Floresta Nevada – Suizokouka –

- Para quê estamos aqui? – Comentou Miza, impaciente.

- Nossa lua de mel.. – Aleksander comentou.

- Bakayaro.. – Kinppa comentou, enquanto andava com seus dois irmãos.

[OFF] Como avisei pelo site antes, irei me desligar da investigação por 5 dias. Essa saga é da cathedral, o Anctônio é um “cathedrálico”, mas não é o foco da saga. Então já estão avisados, teremos luta nesse capítulo.

-- Cathedral –

- Acho que Anctônio já fez muito até agora, temos que agir também. – Archan estava com um sorriso tenso sobre o rosto.

- Tipo o quê? – William interrogou, quebrando o clima de maníaco, comendo uma espécie de suchi espacial.

- Onde está a décima oitava esquadra? – Archan interrogou.

- Ah, ok, vou chama-los. – o pequeno garoto de antes apertou um botão, rapidamente várias pessoas foram para o tal salão. Archan pareceu comentar com os tais (...)

- Terra – Floresta Nevada –

- Paai, cadê minhas batatinhas.. eu que comprei.. elas eram minhas.. – Miza cantava meio – sonolenta, cambaleando e sendo guiada pelo namorado, Aleksander.

- Ela está bêbada. – Supôs Burton, que estava comendo batatas fritas que estavam em uma espécie de saco típico de lanchonete, quando foram abordados por três sombras que apareceram ali. A primeira era uma garota com cabelos rosas, com uma espécie de capacete – tiara preto, uma espécie de mini – saia como uma armadura, também preto e vermelho. Seus olhos eram esverdeados, tinha uma bota que batia de um certo ponto perto do joelho até os pés, calçando-o completamente. Tinha luvas também preto e vermelha, parecendo garras. E tinha uma proteção de peitoral preto e vermelho, resumindo, uma espécie de armadura preta e vermelha.

- Ataque em grupo? Hmpft. – Miza murmurou, mesmo sonolenta, parecia que podia ver o trio ali.

- Eu atacarei primeiro. – a garota de cabelos rosados andou, dando um sinal pra dupla misteriosa que não se revelou, a mesma desapareceu em instantes.

- Oh Righty, eu vou brincar com vocês. Meu nome é Rose. – Rose revelou seu nome, com uma posição convencida.

- Tá, agora é a hora em que eu destruo você com minha espada intergaláctica? – Miza já puxou sua espada de sua bainha, preparada para lutar, ainda com os olhos fechados. Aleksander ficou com um olhar de medo e previu que a namorada acordasse, o que aconteceu.

- Eu acordei! – Miza exclamou.

- Espada intergaláctica? É isso que você tem contra mim? – Rose fez uma retórica provocativa logo, e suas luvas ficaram com a posição das unhas afiadas, como garras tecnológicas. Perto da ponta e do álpice, era totalmente fino como uma agulha.

- Sugoi! – Exclamou Burton.

- Mostrarei á vocês um poder verdadeiro.. um poder que ultrapassa os limites ; LIMIT BREAK! – Rose exclamou, abrindo com a mão esquerda que não teria virado uma garra também, um círculo mágico avermelhado, porém com algumas pontas vermelhas dentro e uma espécie de disco vermelho, era gigantesco, o seu poder começou a fluir descontroladamente, fazendo a área ao seu redor começar ser influenciada pelo poder. O solo começou a rachar-se e algumas pedras voarem ao redor de Rose, a mesma rapidamente passou sobre miza e voltou para a posição de antes, não sendo notada sua velocidade por ninguém,  Miza caiu no chão com a região do tórax com um arranhão de terceiro grau.

- Koshitsu + Limit Break –

- Vão para o templo draconíaco, para resolver a missão.. eu cuidarei dessa vadia aqui.. – Miza se levantou, puxando sua katana rapidamente, e ficando com uma espécie de olho confiante e furioso.

- Tem certeza? – Aleksander perguntou.

- Vão! – Miza exclamou, em forte volume. O grupo da guilda continuou o caminho, Rose estava com um sorriso no rosto.

- Só porque você tem um Limito seila-o-quê, não quer dizer que vá me derrotar. Se prepara pra perder. – Miza sorriu, e rapidamente passou pelo local em enorme velocidade, aparecendo abaixo de Rose e lhe dando um poderoso gancho maligno, fazendo-a voar em direção ao céu.

- Que.. poder. – Miza olhou seu punho que ficou um pouco “arranhado” e machucado por ter encostado na gigantesca aura de poder.

- Huhuhu.. só isso? – Rose deu uma mortal no ar e ficou com um sorriso confiante, desaparecendo logo em seguida e reaparecendo em alguns metros de distância de Miza, liberando vários canhões radioativos das garras, Miza tentou desviar em um curso oposto junto com a espada, mas foi pega na coxa e lançada para longe.

- Arght! Filha da p@#@#! – Miza exclamou, rapidamente tendo um olhar furioso e puxando sua katana novamente, cortando o vácuo e liberando uma enorme onda de pressão e energia contra Rose, que pulou e saltou, desviando. Miza sorriu e fez mais dois cortes, as duas ondas cercaram Rose e a impactaram em diferentes lados, a explosão foi gigantesticamente gigantesca.

- Shinbö –

- Viu a potência? – Miza deu um sorriso sarcástico, e correu em direção ao encontro de Rose. Rose fez a mesma coisa, preparando suas garras para dislacerar a pele de Miza, Miza com o mesmo intuitivo de dislacera-la com sua espada, quando se encontraram, passaram como raios de choque, apenas deixando o local do encontro de poderosas, destruído.

- Arght! – Miza cuspiu sangue no chão, com alguns arranhões profundos sobre o bacio e o tórax, Rose estava com algumas perfurações e estocadas nas ombreiras da armadura, porém, com um sorriso vitorioso no rosto.

- Acho que sou em quem vou ganhar. – Rose se levantou, se virando para Miza com um sorriso confiante e sarcástico. Miza estava com um olhar furioso, mas não conseguia mais aindar.

- Suas últimas palavras? – Rose ironizou-a.

- Gamer Over. – Miza pronunciou-a, rapidamente desaparecendo e reaparecendo ao lado de Rose, dando-lhe um soco poderoso na bochecha, com superforça. Rose voou longe para a lateral, mas quando chegava perto de bater com a árvore, Miza apareceu e a ricochetou com um chute poderoso, e logo, ao Rose chegar ao céu, Miza apareceu com sua espada passando apenas como um relâmpago, caindo no solo.

Rose caída no chão, deu um sorriso, rapidamente se levantando em uma rasteira rápida, aparecendo na frente de Miza e a segurando pelo pescoço.

- Rabugenta, pensou que isso ia derrotar-me? – Rose estava com um sorriso no rosto. Enquanto segurava com a mão normal, seu dedo – garra – afiada estava prestes á chegar no pescoço de Miza, lentamente, como uma ameaça.

- Isso não funciona contra mim. Kaze DÖRA! – Exclamou Miza, rapidamente se misturando com o vento, suas células se dislaceravam automaticamente e desapareciam no ar, como um álibi. Uma habilidade magnífica de ficar “invisível”, pela natureza.

- Kaze Döra –

- Uma técnica de camuflar, interessante, Miza. Você foi bem treinada, mas não é o suficiente. – O olho direito de Rose ficou com uma espécie de janela computadorizada na sua frente, mostrando a localização de Miza facilmente.

- Tecnologia..? isso só vai ser inventado á anos! Pelas previsões dos cientistas! – Miza afirmou.

- Vocês da terra são tão rebaixados.  – Rose sorriu, aparecendo ao lado de Miza e a chutando pelo queixo, vindo pela direção direita em maior força angular, rebatendo garota  para o outro lado, com violência.

- ARGHT! – Miza cuspiu sangue enquanto voava e caía no chão, violentamente.

- Você é muito fraca, humana. – Rose rapidamente andou até a garota, com um sorriso maligno sobre o rosto.

- O que.. é isso? – Miza rapidamente se rastejou para trás, com medo da aura roxa que saía do corpo de Rosa.

- Isto é.. Void. – Rose estava com um sorriso mais maligno e maníaco e anormal do que antes, só pode ser visto a aura roxa criando uma boca com alguns dentes afiados e olhos roxos malignos, e entrando para Miza, que gritará antes da ação.

- AAH! – Miza gritou

-- Floresta Nevada – 2 parte –

O grupo andejava, com medo de que algo acontecesse á miza.

- Acho que miza já deve ter espancado a garota.. rsrs. – Burton sorriu, comendo algumas batatinhas e andando.

- Concordo. – Aleksander respondeu.

O grupo foi abordado por uma espécie de encapuzado, que aparecerá com Miza nas mãos, e a largou sobre a neve da floresta. Aleksander correu e pegou a namorada, com um rosto preocupado e olhou seus olhos fechados, estava completamente machucada.

- Vocês são os próximos. Não pensem em chegar no templo draconíaco. – Rose sorriu, revelando-se do esconderijo do capuz, rapidamente desaparecendo.

- Cof.. – Miza tossiu, estava fraca. Aleksander a pegou pelos braços e continuou a andar, agora furioso.

- Vamos completar essa missão, de uma vez por todas! – Aleksander gritou, furioso.

- Certo. – Burton afirmou.

- Deve faltar pouco.. – Toshiro falou algo, raramente. Vendo a bússola, ansioso.

Ao andarem um pouco, andando pelas ladeiras com neve, a neve cada vez ficando mais pesada e as camadas mais profundas, a neve caindo ficando cada vez mais pesada, até chegar ao topo. Sorriram e começaram a descer,  já podendo ver o caminho normal e sem neve, um encapuzado os abordou, agora era um garoto de cabelos roxos e olhos flamejantes, não podia-se ver as roupas, por causa do casaco gigante. (ver ; Ikki)

Miza rapidamente abriu seus olhos, saindo do colo do namorado e indo para a frente do tal, puxando sua espada.

- Eu vou lutar. – Miza pareceu ignorar seus machucados, como se nada tivesse acontecido.

- Não vou deixar. – Aleksander respondeu.

- Deixe o Burton para me observar então, tenho que acertar contas.. não quero ficar com placar zero. – Miza deu um sorriso fofo para Aleksander, o chantagiando e o obrigando a deixar.

- Certo.. vamos, toshiro. – Aleksander foi com toshiro, indo na direção da cidade. O templo draconíaco estava perto.

- Agora você vai perder, (...) – Miza fez algumas provocações com os dedos, indo na direção de Ikki.

--

- Certo, agora temos que continuar esse caminho.  – Aleksander suspirou, indo com Toshiro chegando perto do templo draconíaco. Era bem detalhado, e seu nome correspondia muito. Os pilares ao seu redor tinha cabeças de dragões, e tinha detalhes com dragões chineses e essas coisas no interior do templo. Quando entraram, Rose estava lá com um sorriso maníaco no rosto.

- Eu estava esperando vocês. – Rose deu um sorriso.

- Sínica, vou me vingar. – Aleksander rapidamente apontou o dedo para a garota, liberando uma espécie de feixe roxo em enorme velocidade, que ao se impactar com a mesma liberou uma fumaça meio rosa – cinza, que começou a deixar Rose sonolenta.

- Sleep Magic –

- Estou.. desmaiando..? – Rose queria tentar acordar, mas sua visão estava distorcida e não conseguia concentrar os alvos para atirar suas garras.

- Acabou, bitch. – Toshiro rapidamente puxou sua katana que continha um cabo branco clássico, fina e afiada, reluzente.

- Spice Groud.. devaste o céu e ultrapasse os limites celestiais! Yömura! – A espada rapidamente ficou como uma cimitarra. Só que agora, grossa e grande na curva, e cinza e reluzente. Sua lâmina esbanjava poder, e seu cabo agora estava vermelho. Toshiro correu na direção da garota, e passou em um choque de impacto, que cortou todo o templo, fazendo os pilares desmoronarem em cima da garota.

- Finish Him. – Toshiro deu um sorriso, dando um salto e voltando ao lado de Aleksander. Miza rapidamente voltou, com Burton em seu colo, roncando.

- Fácil demais. – Miza sorriu.

- Que rápido, amor. – Aleksander comentou.

- Esperado dela.. – Toshiro deu um sorriso, ambos avançaram para dentro do templo, viram a estátua do dragão com a pérola vermelha brilhando, eles iam completar a missão se pegassem a pérola e a levasse para o novo templo draconíaco, já que o tal que estariam, estava cheio de monstros ou algo do tipo.

- Temos que pegar a pérola! – Exclamou Aleksander, correndo enquanto os monstros desmoronavam o templo todo, na direção da estátua, e com sucesso, pegava a pérola com a mão direita e dava um grande salto, caindo para a fora do templo e ouvindo o desabo e a explosão de impacto causada pelo mesmo. Miza deu um sorriso e abraçou Aleksander, e logo depois saiu.

- Conseguimos. – Toshiro sorriu.

- Sim. – Aleksander afirmou.

- Vocês completaram a missão, mas.. tem alguém aqui que irá pegar a pérola de vocês. – Shy chegou pelo caminho, aparecendo aos tais, revelando apenas os olhos frios e os cabelos azuis (foto do myostogan).

- E quem vai ser? – Aleksander respondeu, ousado.

- Ela. – Shy apontou o dedo para Miza, com um olhar de desprezo.

- Como!? – Miza exclamou.

- Você não é a garota de antes. Você é.. um monstro. – Shy murmurou.

- Estás louco!? Ela é a Miza! – Exclamou Toshiro, guardando sua katana que teria voltado ao normal, botando-a na bainha e guardando no porta – espadas na cintura.

- Não. Provarei a vocês. – Shy rapidamente desapareceu, pegando Miza pela camisa e a jogando longe, e logo após sacando um dos sete cajados em suas costas e lançando um raio na direção da tal, que acertou a face da mesma, violentamente. O sangue voou.

- MIZAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Aleksander correu na direção de Miza, para tentar pega-la, mas, só viu a namorada cair no chão como um peso morto. Estava morta.

- Monstro! – Aleksander virou, olhando para Shy, furioso e com ódio.

- Não. Olhe novamente. – Shy apenas comentou, com frieza. Aleksander olhou e viu que a metade direita do rosto de Miza estava destruída, e estava com uma pele sem pelo nem nada, roxa com o olho totalmente roxo – iluminado, com um sorriso de dentes afiados macabros, com um chifre enrolado e torto no lado direito da cabeça, enquanto o outro estava normal.

- V-void? – Aleksander exclamou.

- Pessoal, a miza vai voltar ao normal se v-ocês.. – Burton tentou falar, Mas Miza extendeu a massa de sua mão com uma espécie de mão gigante roxa, esmagando Burton e amassando seus ossos e sua carne, o matando.

- BURTON! – Toshiro gritou, as lágrimas voaram junto com a enorme quantidade de sangue.

- Onde.. está a MIZAAA!? – Exclamou Aleksander, furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.