The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 16
A invasão da check - up ! [Filler]


Notas iniciais do capítulo

Se preparem, verdadeira saga da check up começou.

Próximo Battle ; Orfeo vs Tokura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/16

Após shiroi ser totalmente espancado e preso numa cadeira de bebê de madeira com suas mãos grudadas a parede, ichiro ficou sorrindo dele e sentando á frente do mesmo.

— Bem feito, baka ! - Exclamou Ichiro.

— Me tira daqui ! - Exclamou Shiroi tentando se debater.

— Nananinaninanão ! - Exclamou Ichiro.

— ... Gr.. - Shiroi rapidamente começou á concentrar sua aura mágica tentando destruir a prisão, mais era falho.

— Jovem, o que Ronshi disse á você ? - Nagashi perguntou olhando para shiroi, sentado no banco.

— Ele disse algo sobre uma família.. - Shiroi comentou, ainda preso.

— Que família ? - interrogou Nagashi.

— Hearth black. - Shiroi comentou, que fez a menoria da guilda que parecia saber algo, ficar em silêncio e boquiaberto, e a maioria continuou o que estava fazendo.

—  Shiroi HichiBlood, o que você sabe sobre os hearths black's ? - Orfeo apareceu á frente de shiroi de repente, com um olhar sério e olhando para Shiroi intensamente, com ambos seus olhos com um símbolo roxo meio vermelho.

>> Ele tem shiogan ! << - Exclamou Ichiro.

— Eu não sei.. eu só sei o que ele me disse, algo sobre Yuiruko e Hyomaru.. algo assim. - Shiroi comentou.

— Seu lixo ! você não sabe mais de nada !? - Orfeo prendeu shiroi com sua mão direita e começou á enforca-lo na parede, olhando para o mesmo com uma expressão de ódio e fúria.

— E--eu já disse q-q-q-que n-n-n-não sei ! - Shiroi comentou, gaguejando pela asfixia com dificuldade de falar.

— Ele já disse que não sabe. - Nagashi afastou a mão de orfeo com o olhar.

— Você.. - Orfeo olhou com uma expressão de fúria para nagashi, apenas olhando de lado, e logo se sentou novamente na cadeira e continuou á ler o livro.

— De qualquer forma, não me importa. - Orfeo mudou o jeito drasticamente, mudando para calmo e parecendo nem se importar com o que aconteceu.

— Hey, quem você acha que é pra fazer isso com um veterano da guilda ? - Ichiro interrogou, virando para orfeo com uma expressão de raiva.

— Quem eu sou, não importa. o que importa é a minha existência. - Orfeo comentou, saindo da mesa e indo na direção do bar, ignorando totalmente ichiro, o impedindo de falar.

— Que garoto mais.. arrogante. - Ichiro exclamou, e com um estalar de dedos Shiroi se desprendeu da cadeira e caiu no chão.

—----------------------------- No bar --------------------------------------------

— E então groudou, soube que você adquiriu mais habilidades nesta missão certo ? - Interrogou Scarlet, que estava com um pequeno copo de vidro com uma vodka de coloração laranja - pesada, e com groudou á sua diagonal, com uma garrafa na mão.

— Oh sim, realmente, eu estou bem melhor do que antes. - Groudou respondeu.

— Mas ainda é um bêbado. - Scarlet gargalhou junto com groudou.

Na porta, um vulto preto pode ser visto andando pelo local por qualquer um, e logo se materializou e foi possível o ver facilmente, e não tinha mais a forma de um vulto, e sim a de um homem adulto com roupas que escondem o corpo, era Shy.

— Você. - Orfeo comentou, com uma expressão como se conhecesse Shy, shy ficava parado á sua frente sem demonstrar nenhuma expressão facial.

— Orfeo. - Shy comentou, á passar sobre orfeo e a pegar uma missão.

— Sinto uma presença de poder enorme em você, o que tem aí ? - Orfeo comentou, olhando sério para Shy.

— Oquê eu tenho.. ? - Shy comentou, a voz grossa e calma soou pelo local, todos ficaram parados com a coragem de orfeo ir perguntar algo á shy, mesmo que fosse um novato.

— Nada. - Shy passou por orfeo e com seu papel de missão na mão, passou pela porta gigantesca da guilda como se fosse um vulto, e sumiu no ar.

— Tsk.. você ! - Orfeo apertou seus punhos e ficou com uma expressão de ódio sobre a face.

— Que fora silencioso.. Shy arrebentou o novato com palavras. - Ichiro comentou, rindo.

— Entendo, o que shy acabou de fazer foi uma mensagem, e ao mesmo tempo, uma missão para ele. - Scarlet comentou.

— A check up.. - Comentou Groudou.

—------------------------------ Na floresta ----------------------------------

— Estamos perto. - O homem comentou, com uma capa com um símbolo de cor amarela ; peças de xadrez ; rainha e rei, e em baixo escrito : Check - Up.

E com o homem, vários outros aparentando ser mulheres, homens, crianças, adolescentes, pré-adolescentes e idosos encapuzados andando em direção á praça do Reino Light, com um sorriso maligno nos lábios.

Chegando na praça, um dos vários encapuzados subiram no topo do poste da praça, e todos olhando complexamente para ele sem saber o motivo de "querer aparecer", o encapuzado aproveita e começa um discurso.

— Olá á todos vocês, moradores do Reino Light ! - Exclamou o encapuzado.

— Eu anuncio aqui, o ataque da check up ! - Exclamou o tal, e as pessoas na praça que estavam com crianças e sacolas, começaram a correr para lados aleatórios desesperadamente, enquanto os encapuzados começavam a se transformar em diversos e diferentes elementos e começaram a atacar tudo como puderam.

Um encapuzado com cabelo preto e com alguns fios da parte esquerda amarela, virava terra e virava uma grande pedra sobre os barracos e lojas que vendiam suas coisas, e esmagavam facilmente.

— Tachi Ryuu : Buroi - 

As guildas começavam a correr para fora de seus prédios e encaravam o grande desastre, imobilizados não podendo fazer alguma coisa contra a check - up.

— Vamos lutar ! - Exclamou Shiroi.

— São vários.. como vamos conseguir !? o.o - Exclamou ichiro.

— Devemos lutar pelo nosso reino.. - Comentou Mars.

— Isso, vamos dar porrada neles ! - Exclamou Shiroi.

Orfeo saiu do prédio com calma ainda lendo o livro.

— Parece que não somos os únicos. - Comentou Koch, sorrindo vendo todas as outras guildas nos outros lados, preparados para lutar contra o exército - ameaçador.

— Sendo assim, mataremos todos ! - Exclamou Doft, ancioso para lutar comendo uma coxa de frango totalmente gorda, e arrancando com os dentes.

— Ao ataque, exercit of fire ! - Exclamou Scarlet, e o exército da exercit of fire começou á se contrabater com os check's up's e começou uma guerra incrível.

—- .. Garoto .. - Toruka rapidamente, um encapuzado apareceu ao lado direito de Orfeo, tocando em seu ombro esquerdo e se teleportando para o topo do prédio de um edifício de trabalho, e rapidamente começando á chutar o tal, que desviava facilmente e pulava para desviar.

— Quem é você ? - Orfeo perguntou, enquanto dava uma pirueta no ar e manobrava suas pernas sobre a mandíbula de Tokura, dando-lhe um chute duplo aplicando ambas as forças sobre a mandíbula, fazendo toruka cuspir sangue e cair no chão.

—--------------------------- Torre Central do Rei -----------------------

— Oh certo, então quer dizer que a check - up quer invadir nosso querido reino ? - perguntou o homem sentado numa cadeira típica de escritório, enquanto lia um relatório, na sala, estava um homem sentado com uma boina cinza para branco com três estrelas, também lendo o relatório.

— É.. estão causando pânico em quase tudo, Saga - san.  - Comentou o homem.

— Não se preocupe, se a supremacia não cuidar.. nossas organizações terciárias irão fazer isso. - Comentou Saga, com um sorriso sarcástico.

— Realmente, não é atoa que você faz parte da Sociedade Corrupta.. -, o rei chegará quando ? - Perguntou o homem.

— Não sei.. ele está em uma reunião de 7 dias com os outros líderes de reinos, continentes, países e hüjin's no conselho. - comentou Saga.

— Mais saga - san, aconselho não tentar se aproveitar das organizações terciárias, vão perceber que não comandaram nenhuma organização oficial do reino, e irão começar a desconfiar. - falou o homem, com uma expressão séria e preocupante.

— Não se preocupe, em todos os 5 reinos existe uma Sociedade Corrupta, e tem uma organização especial pra isso, quem desconfiar, será morto. Pensa que irão tentar fazer algo que nem o lendário Mahö fez ? - Comentou Saga.

— Senhor.. Mahö é uma lenda. ¬¬ - Comentou o homem.

— Se quiser achar que é, como quiser. - Saga respondeu, e ficou boquiaberto logo após de pegar um outro relatório, e ficou com um sorriso confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.