The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 15
A chegada ! a história da batalha nos campos !


Notas iniciais do capítulo

comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/15

- Irei vencer. - Shiroi sorriu.

- É o que veremos.  - Ronshi respondeu, com um sorriso confiante, sacando sua duas espadas e ficando em uma posição Nitoryuu típica, com o olhar atento para Shiroi, e com a perna direita á frente da perna esquerda, uma posição para proteger do quadril para baixo.

- Eu vou te encher de porrada ! - Shiroi começou á ficar com o odor metálico, e sua aura mágica começou a expandir, suas mãos ficaram cinzas - metálico e pegaram chamas, típico de sua transformação inicial. [mostrada nos capítulos anteriores]

- Vou esmagar você ! - Shiroi exclamou, começando á fazer um enorme meteorito que foi feito á partir de sua energia, o enorme meteorito foi lançado na direção de Ronshi, que rapidamente ao puxar sua espada, cortou o meteorito metálico em pedaços que caíram sobre o chão.

Freor : Asterot Colidion ! - Shiroi exclamou. [Pra não ficar TODA HORA USANDO MESMO GOLPES, estou agora fazendo que nem em animes, as mesmas habilidades de capítulos anteriores, Asterot Colidion foi usado no capítulo 6]

- Como você.. destruiu totalmente o meteorito ? - Shiroi ficou boquiaberto e com um olhar de espanto, e se afastou de Ronshi.

- Eu sou filho de Hyomaru Hearth Black, você acha que isso irá me vencer ? - Ronshi olhou para Shiroi com um olhar confiante.

- E o quê Hyomaru Hearth Black tem tão de especial !? - Shiroi exclamou.

- Realmente, você não tem cultura alguma. - Ronshi comentou.

- Cala a boca, seu cuzão ! - Shiroi ficou furioso, e mostrou seu dedo do meio para Ronshi.

- Seu garotinho de merda, quer saber quem é mesmo, Hyomaru Hearth Black ? - Ronshi comentou.

- Quero ! mais.. estamos lutando ! então.. ah dane-se ! - Shiroi ficou confuso, mais decidiu.

-  Certo. - Ronshi comentou, e rapidamente apareceu no topo de uma árvore, e sentou-se lá.

-------------------------- [FLASHBLACK] ------------------------------- 

Estava chuvoso, o campo estava totalmente molhado, as montanhas faziam a água cair como uma enorme corrente marinha pesada, o campo lendário de batalha ; o campo uivante, localizado nos fundos de Yumëra, uma região respeitada de Suizokouka.

Hyomaru Hearth Black estava em um campo de batalha, junto com a guilda de espadachins "Future Sword" que seguia sem desistir e continuava mesmo naquela chuva forte, contra seus inimigos de guilda ; "Gold Spirit" a batalha continuava, ambos lados tinham perdido praticamente muitos homens que estavam sangrando e deixando a água totalmente vermelha.

- Yuiruko, eu tenho que matar você e pegar sua cabeça, para ser o melhor do mundo ! - Hyomaru exclamou, ele tinha a aparência de um homem pálido, usava uma toca e uma espécie de barbante azul enrolado na toca, e vestia uma jaqueta preta de seda com listras vermelhas, e uma camiseta que continha um símbolo com uma espada e um brilho em sua superfície, vestia uma calça normal preta e calçava sandálias longas e largas de cor roxa, e seus pés se afogavam na água, os fios de cabelo que dava para ver que escapavam da toca, eram de coloração azul.

- Hyomaru.. você realmente, ainda só pensa em poder ? Temos que proteger o País do Mar ! enquanto você já assassinou vários de guildas e de sociedades do ministério, e você ainda pensa nisso ? - Yuiruko exclamou ; era um homem de cabelos pretos, tinha um pequeno bigode, vestia uma calça normal e folgada preta, sandálias largas e longas de coloração vermelha, seus cabelos eram marrons - escuros e eram compridos e batiam na altura do quadril, tinha uma marca na testa que era uma flor vermelha envolvida por correntes pretas, e no lugar da jaqueta e camisa, vestia uma típica armadura azul com algumas bordas de pele luxuosa para fora, com um protetor de margem facial.

[ Yuiruko like a tobirama né ? #parei]

- Não importa.. eu tenho meus motivos ! e irei mata-lo ! - Hyomaru exclamou, com sua espada sacada, era alta e fina, e tinha um cabo dourado com listras azuis de cristais, Hyomaru tinha muito dinheiro, e sua companheira era a Kyomoshi, a espada lendária que matou vários líderes de sociedades e guildas lendárias.

- Não deixarei que mate á todos por simples ganância ! - Yuiruko rapidamente começou á fazer gestos de mãos estranhos, e rapidamente a água da chuva começou a virar um enorme dragão de água, com seus olhos azuis expressando fúria, indo na direção de Hyomaru parecendo o engolir, que ao impactar com o mesmo faria uma enorme explosão.

- Suigo Ryuu : Kaijou Kakudai -

- ..  Hahaha .. -, Só isso ? - Hyomaru rapidamente apareceu ileso sem danos, com sua espada totalmente em mãos.

- Como pensei. - Yuiruko rapidamente elevou sua aura mágica ao máximo, começando a fazer o local se rachar pela estrondosa força, e rapidamente a água começou a se juntar, virando um gigantesco maremoto que ficava cada vez maior mais não ia na direção de ninguém, apenas ficava parado e ficava maior.

- Pra me vencer... terá que ter algo melhor que isso ! - Hyoumaru rapidamente pegou sua espada e começou á concentrar uma energia na mesma, que a fez pegar chamas roxas, e rapidamente dali começou á se formar oito cobras com cabeças de dragões, e suas peles viscosas começaram a sair da energia e a virar real, indo contra o maremoto com enorme velocidade e fúria.

- Suigo Ryuu : Kyodai no Nami - 

- Jinyu - Kami  : Yamata no Orochi -

- Ah ! as forças dos grandes cavaleiros das batalhas do futuro estão se enfrentando ! será o fim do mundo ! - Um hearth black começava á gritar, em desespero pela enorme explosão de energia que começava e engolir o local.

- Incrível.. o homem que é capaz de fazer um maremoto de 500 metros, contra alguém que possui a Arte divina.. [que em japonês, é Jinyu-kami] - Um homem que tinha se afastado do campo de batalha vangloriava os dois oponentes que lutavam em uma peleja mortal, quem venceria aquele duelo, era díficil de definir, alguém que faz um maremoto de 500 metros contra alguém que possui uma energia além das Evolution's normais.

- Desista Yuiruko, esse mundo já é meu ! com a Espada sagrada de Susano, eu irei vencer ! - Exclamou Hyomaru, com a aura negra de ganância cobrindo o corpo do mesmo.

- Irei fazê-lo mudar de ideia ! - Yuiruko exclamou, e rapidamente fez gestos de mãos estranhos novamente, e as águas do mar que estavam um pouco distante, já que Suizokouka, que significa aquário ficava no País do mar, onde reinava um dos 2 principais oceanos que ligavam á outros países e a ilhas misteriosas.

- Nem o melhor tsunami poderá me derrotar.. - Hyomaru rapidamente pulou com sua espada em mão, e fez um simples corte no vácuo que liberou uma grande rajada de coloração verde que foi na direção de Yuiruko, devastando tudo que estava ao seu redor, a água se dividia ao meio para a passagem da devastadora rajada, que ao encostar em Yuiruko, podia-se ouvir a enorme explosão.

- Então terei que usar qualquer jeito, mais irei vencer ! - Exclamou Yuiruko, que ao a fumaça transparecer e sair, podia-se ver a enorme barreira em forma de portões detalhados com faces de monstros gigantes.

- Morra, Hyomaru ! - Rapidamente, Yuiruko pulou do portão que estava á cima do mesmo, e no vácuo sacou uma katana simples, que começou á ser coberta por uma enorme energia verde, e iria como fosse uma furadeira giratória na direção de Hyomaru, que era facilmente dissipada por um simples corte de sua espada Kyomöshi.

Hyomaru rapidamente apareceu atrás de Yuiruko, tentando-lhe dar um chute que foi segurado, e depois começaram uma sequência de socos e chutes infinitos, que só podia-se ver os dois com suas auras mágicas expandidas ao máximo lutando, mesmo caindo em direção do solo, os raios eram que devastadores sobre o local, e quando tinha uma colisão de socos ou chutes, era uma enorme explosão que acontecia.

- .. - Hyomaru rapidamente pegou sua katana e cortou facilmente a de Yuiruko, e apontou para o pescoço do mesmo, que facilmente desapareceu do local aparecendo atrás de Hyomaru, dando-lhe uma rasteira que foi desviada, e logo após um gancho, que também era impedido com sucesso pelo cabo de ouro da Espada Kyomöshi, Hyomaru vendo que o oponente estava sem uma espada, rapidamente tentou perfura-lo com a Kyomöshi em uma pressão tão alta, que fez uma explosão sobre o local, os membros da Gold Spirit começava á se lamentar, mais logo gritavam glória e boa sorte ao ver que a katana não teria conseguido perfurar a lendária armadura de Tsukuyomi, que vestia yuiruko.

- Nunca ouviu o ditado, "duas coisas iguais se enfrentando só dará empate", Hyomaru ? - Yuiruko comentou, desviando a espada de Hyomaru e pulando dando uma pirueta no ar, e logo após um forte chute sobre a cabeça do mesmo, que foi impactada com a mão de Hyomaru, o que causou uma enorme explosão sobre o local.

- Eu declaro.. guerra ! Ataquem a Gold Spirit ! - Exclamou Hyomaru com um olhar maligno, e continuava á impactar golpes com Yuiruko que estava com um olhar sério.

A luta continuava, os golpes eram explosivos, mais agora a Gold Spirit e a Future Sword estavam se matando, e com golpes trapaceiros, a future Sword estava vencendo e matando praticamente toda a Gold spirit, Yuiruko com uma expressão de fúria, começou á liberar uma energia verde de seu corpo que começou á dominar o local.

- Seus trapaceiros ! merecem SER MORTOS ! - Exclamou Yuiruko, a onda ficava tão alta que chegava á assustar o povo de Suizokouka, que foi alertando enorme tsunami, a enorme onda que via do mar começava a virar uma cópia - de - água de Yuiruko, que andava pelo local e começava a esmagar e afogar os hearth's black's.

- Suigo Ryuu : Giant -

- Iremos juntos, para o infinito ! - Yuiruko rapidamente concentrou um enorme círculo mágico dourado sobre o céu, e uma enorme luz começou á deixar o corpo de Yuiruko cinza, que a luz foi transferida para Hyomaru, que começava a deixar o corpo do tal cinza também, e começava a virar pó junto com a maioria dos hearth's blacks, que eram sugados pela vórtice dourada [apenas os que foram "petrificados"] 

---------------------------------- [FIM DO FLASHBLACK] ----------------------------------

- Ual. - Shiroi comentou.

- E esse é o triste fim, eu que estava em casa e ainda era um bebê, irei destruir todos aqueles que querem proteger suizokouka.. - Ronshi exclamou, com um olhar de raiva e um sorriso maligno, que caía da árvore em pé no solo.

- Eu irei mata-lo agora.. porque você quer proteger esse reino imundo ? - Ronshi comentou, andando levemente e desapareceu no meio do caminho, aparecendo atrás de Shiroi com a katana em seu pescoço.

- Porque.. esse reino imundo.. é o meu lar ! - Shiroi rapidamente expandiu sua aura mágica, que fez a katana voar longe, Ronshi pulou e se afastou, e rapidamente sacou sua segunda katana e ficou apontando para Shiroi.

- Cuidado ! - Shiroi rapidamente exclamou, e Ronshi pulou para o alto desviando de uma enorme rajada de eletricidade.

- Você é Ronshi ? - perguntou o adolescente, que estava coberto por raios.

- Eu mesmo. - Ronshi respondeu com um olhar frio.

- Siga-me. - O garoto comentou.

- Depende de suas intuições. - Respondeu Ronshi.

- É sobre a família hearth black. - O adolescente disse, que fez Ronshi ir com o mesmo, Shiroi voltou para sua guilda prometendo lutar com ronshi novamente.

---------------------------------------- Algumas horas depois -------------------------------------------------------

- Jiji - san.. foi isso que aconteceu. - Doft Explicou para o mestre, que estava com fúria da new society.

- Eu disse pra vocês não mexerem com eles ! - Jiji exclamou.

- Não fomos nós, foram eles ! - Shiroi exclamou.

- E agora, Ito e Luco estão repousando, se machucaram muito em batalha. - Jiji comentou.

- Em compensação, Akayui e o dos ventos lá foram espancados ! foi empate ! - Shiroi exclamou.

- Não é pra ter brigas ! seu baka ! - uma voz soou da porta.

- Essa voz é.. - Shiroi ficou boquiaberto e olhou.

- Shiroi - Baka ! - Ichiro exclamou.

- Ichiro, vem cá ! - Shiroi puxou ichiro com força e o levou até a arena de batalha, e ao ichiro entrar, shiroi jogou ichiro num piso - falso, que fez a catapulta ser ativada e um canhão de ovos cairem na cabeça de ichiro, sujando todo seu cabelo e roupa.

- EU VOU MATAR VOCÊ. - Ichiro exclamou com os olhos vermelhos.

- Lálálá ! - Shiroi deu a língua e começou a correr pela guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.