The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 12
O Mini - arco começa ! Check - Up ! [Semi Filler]


Notas iniciais do capítulo

comentários para esta luta épica e foda !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/12

OFF : Irei fazer um arco simples de 15 capítulos só que todos serão semi - fillers, ou seja, a parte do "jornal" e dos reinos obscuros é filler, o resto da guerrinha que serão 3 capítulos é tudo real. 

—--------- Exercit of Fire ------------

— Ei shiroi, o que está fazendo ? - Luco olhava complexamente para Shiroi, que montava algum tipo de bugiganga - catapulta ou algo do tipo num canto da arena.

— Uma super Shiroi - Bang - pegadinha ! - Shiroi deu o nome para a bugiganga, e estava com um sorriso sarcástico e malandro.

— Uma super shiroi - sei - la - o quê ? Aff, deixa, de qualquer forma, é chato. - Luco se sentou no chão e começou a pensar, ele estava com um tédio supremo.

— Unidade Simples, compareça aqui agoraaa ! - A voz gigante Jiji [Velhote, que é o codinome do master da guilda na fanfic.] chamava a atenção de todos, que fazia os integrantes da unidade simples correr para o segundo andar.

— O que houve jiji - sama !? - Doft McCall ficou com medo do que estava por vir, se ele chamou toda a unidade simples era porquê tinha algo acontecendo, o velhote estava sentado em sua cadeira - balanço com um jornal na mão.

— Alguns integrantes usuários de Ton'ryuus, do reino obscuro invadiram o reino light e estão roubando todas as guildas possíveis .. Acho que nem tenho que falar o resto. - O velhote comentou com uma expressão facial séria.

— É claro que não precisa falar o resto.. vamos dar porrada neles ! certo ? - Shiroi apertava seus punhos e socava sua mão esquerda com o punho fechado, um sinal típico de "Vou te espancar".

— É, mais precisamos ter cuidado, eles estão no Reino de Light, qualquer destruição á loja ou algo do tipo... é dinheiro que se vai. - O velho comentou.

— E nossa guilda rival, New Society está de volta, então tenham cuidado. ^-^ - O velho sorriu, a unidade simples foi correndo para baixo, tumultuando a rua do reino light, lá estava sentado vários garotos e duas garotas, o primeiro deles era ruivo, tinha óculos e vestia uma jaqueta rosa - choque com listras pretas, uma blusa por dentro com uma gravata amarela e a cor da blusa era verde, vestia calça jeans preta com um tênis roxo, e tinha orelhinhas - neko típicas de cor rubra na cabeça.

— Olha eles lá, os carinhas do exército da faísca de fogo. KKKK. - O garoto ao lado do ruivo que possuía cabelos lilás para azul, vestia uma jaqueta somente branca, com uma blusa por dentro totalmente preta, tinha duas bainhas de cor vermelha seguradas em suportes de katana típicos com duas espadas, vestia uma calça folgada preta e calçava chinelos grandes e largos pretos.

— Cala a boca ! - Shiroi exclamou, mostrando o punho para o tal.

— Ei ronshi - san, não faça brigas.. - O garoto ruivo tentou segurar Ronshi, que estava querendo fatiar shiroi em pedaços.

— Cala a boca, seu viadinho colorido emo. - Luco olhou para o ruivo com uma cara de folgado.

— O QUÊ SEU IDIOTA, HÁÁÁÁÁ ! - O garoto rapidamente tentou ir para cima de luco, mais foi segurado por uma garota que estava ali.

— Calma, Akayui - san.. tenha calma.. aaa ! - A garota começou a ficar cansada de segurar ele, já que o mesmo estava se movendo descontroladamente.

— New society, ao ataqueeee ! - O ruivo ordenou, se soltando rapidamente da garota com facilidade.

Os garotos que estavam ali, avançaram rapidamente contra os membros da exercit of fire.

— Vou fatiar você em pedaços, Shiroi lixo ! - Ronshi rapidamente sacou uma de suas duas espadas que estavam seguradas nas bainhas, e começou a fazer vários movimentos giratórios, que ao passar por shiroi, fez o mesmo cair no chão com vários cortes nas regiões laterais.

— Morra seu viadinhoooo ! - Luco rapidamente começou a fazer um círculo - mágico azul - marinho sobre sua falange esquerda, e liberou um enorme dragão de raios azuis - marinhos contra o ruivo.

— Hyou Rai : Hyoukkidan ! - Exclamou Luco.

— Você acha que isso vai fazer efeito em mim ? KKKK - Akayui gargalhou e rapidamente com um simples olhar para o dragão de raios de Luco, o dragão se contrabateu no chão e se dizimou.

— Gelo contra gravidade.. acha mesmo que pode me vencer ? - Akayui rapidamente olhou para Luco, com um olhar maligno.

— Sim, e vou ! - Luco rapidamente produziu um enorme círculo mágico azul marinho sobre seus pés e fez uma escultura de Gelo dele próprio gigantesca, que foi na direção de Akayui com um porrete de gelo para tentar destruí-lo.

— Hyou Rai : Maker ! ] - Exclamou Luco.

— Então vamos lutar em outro lugar. - Akayui rapidamente fez um enorme círculo mágico sobre a estátua - viva e sobre luco, e também sobre ele, e foram "sugados" e apareceram em uma montanha distante dali, em uma floresta á 20 metros do portão do Reino.

— Teleport - 

— Irei mostrar para você, o poder da Gravidade. - Akayui sorriu, com um olhar malicioso nos olhos.

—------------------------ No Reino --------------------------

— Seu lixo ! - Shiroi rapidamente socou o queixo de Ronshi, que o fez voar longe, mais também Ronshi contra - atacou pegando suas espadas e acertando o quadril de Shiroi, Ronshi ficou com um sorriso confiante e foi correndo para o portão do reino, shiroi o seguiu.

— Peguei você. - Ronshi deu um sorriso e apareceu atrás de Shiroi, dando-lhe uma rasteira definitiva que o fez voar do portão para fora do reino.

—----------------------------- No Reino, novamente. --------------

— Então pelo visto, começou uma batalha entre Exercit of fire e New society, novamente ? - Kösou/Kösu estava sentado no banco, olhando para os garotos da sua guilda e da exercit of fire que lutavam sem controle.

— Certo, e então vamos para um lugar melhor.. Ventos, mudem ao meu favor ! - Kösou rapidamente com um simples estalar de dedos, fez um enorme vento leste pelo local, que os arrastou até as altas montanhas fora do reino, onde o mesmo com a energia devastadora do vento fez várias arenas de terra.

— Kaze Ryuu : Döuka - 

— Então declaro, a décima oitava guerra entre a New society e Exercit of fire .. que comecem a batalha ! - Kösou sorriu, sacando uma espada que estava presa á sua bainha.

— Terei o prazer de cuidar de você, ventinho. - Ito rapidamente apareceu á frente de Kösou, com 2 metros de distância olhando para ele com um olhar confiante.

— Certo então.. veremos quem é o melhor, nessa ultima guerra. - Kösou rapidamente desapareceu, reaparecendo atrás de Ito com sua espada sacada, cortando sua blusa na conexão das costas, além de faze-lo voar longe, apareceu em baixo do mesmo, desferindo-lhe um gancho poderoso, que fez o mesmo voar, e reapareceu em cima de Ito no ar novamente, chutando-o violentamente no estômago, fazendo-o cuspir sangue e cair no chão de forma devastadora.

— Hehe ! - Ito rapidamente se manobrou para o ar, e suas mãos começaram a pegar fogo rapidamente em forma de águia, que rapidamente o mesmo desapareceu, e ao reaparecer desferiu vários socos de palmares abertos tentando acertar Kösou, o que era falho, mais em um giro giratório produziu uma enorme esfera de ondas sonoras do ataque, conduzindo e sugando Kösou para as mãos de ito, desferindo sessenta e dois golpes no braço canhoto.

>> Ele quer quebrar meu braço esquerdo .. << - Kösou rapidamente olhou para Ito, e a barriga do mesmo [Kösou] começou a ficar inflada, inflada e mais inflada ainda, parecia que ele estava sugando ar e ficando que nem um balão, e rapidamente soprou sobre ito, cuspindo uma enorme rajada de vento devastadora que fez o mesmo voar longe e cair fora da arena, diretamente no chão.

— Kaze Ryuu : Bouringu no Kaze  - 

— Eu venci. - Kösou vangloriou-se, olhando Ito no chão.

— Errado. - Uma voz ecoou pelo local, e o ito que estava no chão começou a se desfazer e se pulverizar em chamas azuis.

— Hiryuu no Nin .. não acredito que caí nesse truque. - Kösou fechou os olhos se sentindo decepcionado, e logo sentiu a presença fria de Ito atrás do mesmo, agora com as chamas azuis nos punhos em forma de leões furiosos, ao receber o golpe na região da costela, o mesmo voou longe.

— Hakke : Raionz mouretsu na kobushi - 

— Não subestime, o punho dos leões furiosos ! - Exclamou ito.

— É melhor você não subestimar, o poder que o vento traz .. Será que o seu vento sopra forte ? - Kösou rapidamente foi reerguido por um tornado enorme de vento, que começava a destruir tudo o que tocava e triturava, indo na direção de Ito, e o começava a puxar, com a absorção sucedida, ito começava a gritar dentro do tornado, tendo seu corpo com vários arranhões.

— Aaarght ! - Ito gritou.

— É.. você é fraco. - Kösou disse, se vangloriando novamente.

— Eu, não vou, PERDER !! - Ito exclamou mesmo sendo cortado e arranhado no tornado, a sua enorme aura mágica começou a se expandir pelo tornado e começar a engoli-lo, virando um tornado de chamas azuis, que já estava sobre o controle de Ito, ito com um sorriso confiante dentro do tornado de chamas azuis, saiu do mesmo [do tornado] e comandou o furacão em direção de Kösou, engolindo-o completamente.

— Hakke : Energy -

 

— Aaah nãooo ! aaaaaah ! - Kösou começou a ter sua jaqueta rosa rasgada, sobrando apenas um pouco de sua blusa branca.

Kösou caiu no chão com as costas viradas para cima, escondendo seu rosto pelos seus cabelos brancos.

— Você perdeu. - Ito disse, mais a risada podia ser ouvida ali.

— Uhm.. você acha que PODE, ME DERROTAR ? - Kösou começou a se levantar, a brisa do vento tinha ficado mais forte, e os ventos leste, oeste, sul e norte começavam a rodiar Kösou e a levita-lo.

— Eu vou te mostrar.. o poder de um tufão devastador. - Kösou ficou com um olhar maligno, o sangue que estava saindo de sua boca, deixou mais aterrorizante seu sorriso, que rapidamente apareceu atrás de Ito e o desferiu um enorme soco sobre sua costela com uma enorme repulsão de vento, fazendo-o voar e cair nas paredes de terra e destruí-las, o raio foi tão forte, que Kösou gargalhou alto, e apareceu novamente ao lado de Ito, o pegando pelo pescoço.

— Você acha que pode me derrotar ? - Kösou falava enquanto sufocava e apertava o pescoço de Ito, Ito cuspia sangue que escorria pelos braços de Kösou.

— E-e-eu posso vencer.. eu creio nisso. - Ito rapidamente começou a pegar fogo azul.

— Então morra ! SEU LIXO ! - Kösou segurando o pescoço de Ito, rapidamente o jogou em direção da montanha, fazendo o pedaço todo se rachar com a enorme repulsão devastadora e monstruosa de vento, deixando a fumaça da colisão de terra cobrir o local, que era retirada por uma pequena repulsão de vento de Kösou.

— Vamos acabar com isso.. Agora ! - Kösou rapidamente pegou sua espada que estava jogada ao chão pelo tornado de chamas - azuis, e jogou seu chapéu no chão, e correu em uma enorme velocidade na direção de Ito, desferindo-lhe vários cortes na região da barriga, cortando por completo sua blusa, além de deixar a pele com vários arranhões.

[Musiquinha de Ação para esta luta épica]

— Eu já disse, que não vou perder ! - Ito rapidamente concentrou chamas azuis na mão, ficando justo, já que o poder das chamas azuis podia ser comparada até mesmo, á uma espada fina e comprida de metal.

[2000 PALAVRAS ! *u*]

A espada e a mão - de chamas azuis se contrabatia milhares de vezes, a velocidade dos mesmos eram imensuráveis, só podia se ver as faíscas amarelas e azuis das colisões de palma e katana, a velocidade era tanta que fazia um campo magnético de magia pelo local,  Ito rapidamente concentrou-se em sua falange esquerda e fez as chamas ficarem na forma de um leopardo ameaçador, que foi seguindo a katana de Kösou, fazendo impactos ferozes que destroçava o local aos poucos, após vários chutes e socos, Ito tentava acertar o queixo de Kösou com um gancho poderoso flamejante, e após um impacto de falange e katana, os dois voavam para lados opostos, cansados.

— Vou por um fim nisso, morra ! - Kösou rapidamente concentrou um mini - turbilhão de vento na mão, fazendo uma furadeira feita de vento e começou a correr na direção de Ito, sua velocidade tinha sido reduzida por causa da imensa luta.

— Kaze Ryuu : Doriru - 

— Essa será.. sua ultima guerra ! - Ito rapidamente concentrou um leão furioso na mão direita, e um lobo feroz na mão esquerda e foi correndo na direção de Kösou, que agora estava com a perfuradeira em ambas mãos.

— Hakke : Süimei Kouta - 

— Morra ! - os dois gritaram ao mesmo tempo, impactando os dois golpes definitivos, fazendo uma explosão intensa pelo local, devastando a montanha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.