The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 11
Bem-Vindos de Volta !


Notas iniciais do capítulo

comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/11

Mars e seu grupo que foi na missão, ao olharem para a mansão da guilda, sorriram e entraram correndo para o portão, Shiroi que estava um pouco sonolento, se jogou em um sofá de couro que tinha por ali e bocejou.

- Finalmente chegamos em casa.. vou dormir um  pouco. - Shiroi comentou ao fechar seus olhos e liberar uma grande bolha de ar de seu nariz.

- Realmente, quem não fica com sono depois de uma baita de uma missão. - Mars concordou ao se encostar em uma mesa de madeira local, sacando uma garrafa de vidro típica de cerveja com o nome listado em seu meio : "Yoor Bar's" com todas as letras em maiúsculo.

- Quero treinar.. - um dos irmãos McCall, que era da guilda também, estava entediado e queria muito treinar, e seu irmão estava dormindo também, o irmão tinha uma aparência física ;  um homem gordo, um cabelo encaracolado preto com uma blusa e um cachecol roxo amarrado ao pescoço, com grandes sandálias nos pés e uma calça azul.

- OOe, vamos beber em comemoração a nossa vitória . - Miito puxou uma cerveja e brindou com koch e ito, que beberam rapidamente em um simples gole.

- Realmente.. precisamos treinar ! - Koch quase bêbado, começou a andar sem rumo, mais depois voltou ao seu andar normal indo em direção do pátio enorme fora da guilda.

- Vamos. - os outros vários foram para a arena e se prepararam.

- Comecee a lutaa ! - Koch ordenou e rapidamente com gestos de mãos estranho, começou á liberar vários fios curtos que começaram a se enrolar na roupa de Mars poucos em poucos, que logo saiu do casulo de fio por uma explosão dourada de sua energia.

- Vamos nessa ! - Doft McCall, o irmão que queria treino rapidamente elevou um pouco de sua gordura sobre o chão, que aumentou descontroladamente e tomou forma de um enorme mão apenas de gordura da região da barriga, a massa de gordura e pele começou a endurecer e a ficar com a cor de uma matéria cinza, a enorme mão começou a esmagar luco sobre o chão.

E um enorme círculo mágico foi feito sobre a mansão da guilda, e todos começaram a ficar fracos e a cair no chão sentados e fracos, uma sensação de um poder enorme começava a deixa-los preocupados.

- Que enorme energia é essa ? - Koch cuspiu sangue no chão, estava tentando ver o que era, a sensação saiu e todos voltaram ao normal, quando viram duas pessoas entrando na arena, tinham uma enorme aura de magia.

- Eles voltaram ! - Mars exclamou.

Tinham um homem e uma mulher, primeiro o homem vestia uma camisa social de manga comprida preta com um tapa - olho, um fone de ouvido, e uma jaqueta preta cobrindo os lados laterais da camisa social, e com um cachecol cobrindo os botões, vestia tênis roxos - rock's, parecendo literalmente um rockeiro, e sua aura mágica era amarela e preta, a pele era pálida e parecia ter 1,75 de altura.

A mulher, estava vestindo uma capa cor bege sobre o corpo, revelando apenas uma calça com detalhes de flores amarelas, e vestia chinelos largos e grandes no pé, e sua pele era normal, porém seu cabelo era castanho e encaracolado.

- Scarlet - san ! - Jin gritou e foi em direção do homem de camisa social, mais parecendo ser rejeitado, levou um raio negro sobre a barriga e caiu no chão, Shiroi que sentiu a enorme aura mágica, rapidamente correu para a arena e viu os dois e sorriu.

- Vocês voltaram ! - Shiroi gritou.

- Bakadêsu. - Scarlet respondeu, tirando o fone direito um pouco de seu ouvido.

- Isso quer dizer então que.. - Luco tremeu e ficou enjoado ao mesmo tempo, e um vulto enorme apareceu ao lado da garota de cabelo castanhos, era um homem totalmente cobrindo seu rosto, apenas deixando os olhos e o cabelo vermelho escapar sobre as sobras da toca que tinha, estava com sete cajados em suas costas, e vestia faixas a partir do joelho pra baixo, e sandálias normais pretas nos pés, perto das coxas tinha uma enorme largura de tecido azul parecendo uma calça - short inflável, um vél cobria seu queixo e sua boca, e dois cachecois enrolados ao seu pescoço passeava pelo vento, ambos de cores lilás.

- A unidade de rank alto.. - Ito sorriu.

- Há quanto tempo, não ? - A mulher sorriu e já foi pegando uma espada que existia em uma certa área da arena.

- Realmente.. mais a missão já foi feita, né, Shy - san ? - Scarlet moveu seu braço e puxou o queixo do amigo que se "escondia" nas roupas, com um sorriso sarcástico e confiante.

- Ér.. não liguem, shy sempre foi caladão mesmo, já estou até acostumado á isso. - Scarlet viu que como sempre, shy não respondeu já que seu estilo era "caladão se excluindo de todos" ignorou e foi em direção ao bar, puxando uma cerveja e bebendo, mais as palavras sóbrias e sombrias com a voz grossa saiu.

- Irei pegar mais uma missão. - Shy que era o homem com a roupa que escondia basicamente 99% do corpo, se moveu em milésimos sobre o mural, puxando mais um cartão - amarelo com uma cartaz preto e saindo da mansão rapidamente.

- É... ele não gosta de se mostrar. - A mulher comentou, rindo.

- Vocês voltaraam ! Shinmaa - saan, Scarlet.. - No final da frase ao falar o nome de Scarlet, falou com um desprezo.

- Sim sim, parece que era só um perigo falso, e derrotamos em sete dias, porém, Shy cuidou do final e nos privou da visão, ele não gosta de mostrar suas habilidades.. mais é isso né, nosso dever é esse, somos a unidade alta da exercit of fire. - Shinma sorriu.

- Ele é.. sombrio.. - Luco comentou, ainda enjoado com a presença assombrosa do companheiro que se escondia de quase tudo, mais voltou ao normal.

Scarlet que estava vendo os papéis riu rapidamente e gargalhou.

- Nossa ! não acredito ! os nossos bebêzinhos derrotaram uma guilda de rank SS ! - Scarlet gritou e gargalhou ao mesmo tempo.

- Não somos bebêzinhos, seu idiotaaa ! - Shiroi gritou, mostrando o punho para Scarlet como se fosse uma ameaça.

- Hehe.. Scarlet, eles não ficarão para sempre que nem bebês, vamos respeitar, as chupetas já acabaram.. haha.. - Shinma gargalhou.

- Shinma, sua idiota. - Mars comentou podendo expressar raiva em seus olhos, junto com koch e miito.

- Tá bom, parei.. hahaha.. - Shinma gargalhou mais um pouco.

- Pelo menos não sou eu que gosta de pessoas sadomasoquistas .. - Koch deu a língua e piscou para shinma, com um olhar sarcástico e chantagista.

- C-C-COMO OUSA ! - Shinma rapidamente moveu-se na frente de koch e lhe desferiu um soco na bochecha esquerda, que o fez voar e bater de cara na parede.

- Ah é.. será que ele sabe ? - Mars piscou também,e  fingiu uma gargalhada pequena.

- How, logo logo a unidade de pré - graduação vai chegar.. estou animado ! - Shiroi comentou socando o chão com uma força enorme, um homem velho parecia descer das escadas e pegar uma enorme garrafa e beber, estava acompanhado de orfeo.

- Mestre !? - Shinma exclamou, e todos fitaram para o mestre complexo como se fosse algo raro, apesar dele passar ali sempre para beber cervejas e ficar bêbado.

- Jiji [Velhote], o que faz com este garoto ? - Scarlet olhou com um olhar assustador para orfeo, como se ele fosse uma pessoa perigosa.

- Bom.. desde de a missão da lost paradise, não gosto de deixar pessoas sozinhas, então.. orfeo virou um integrante da guilda ! - O velhote sorriu, e orfeo se sentou em uma mesa local e ficou parado, lendo apenas um Hunter Book.

- Aquele garoto.. - Shiroi olhou, lembrando do garoto que estava preso á aquele monstro do homem - velho - jovem.

- Ainda sim não pude olhar os peitos da fuya - san.. - Ito choramingou, socando a parede.

- COMO VOCÊ OUSA FALAR ISSO COM VÁRIAS MULHERES AQUI ! ÁÁÁ ! - Hijima começou a socar ito no chão.

=== Uaaaaaaaaaaaaaaaaaau moment =

- Ah olá ! - Haru já foi se sentando ao lado de orfeo, e tentou conversar com ele, que olhou para ele com um olhar calmo.

- O que você quer ? - Orfeo respondeu, calmo.

- N-nada.. Assustador.. - Haru se retirou e correu.

Orfeo voltou a ler o livro.

- Jiji, irei descansar lá em cima. - Scarlet subiu as escadas e fechou a porta violentamente.

- Ele deve estar se masturbando neste momento. - Ito exclamou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! - Hijima começou a ficar vermelha de raiva, e correu atrás de ito como se fosse um pique - pega, ito fugiu.

- Certo, certoo !! Ichiro - san vai chegar logo.. vou preparar uma pegadinha pra pegar ele ! - Shiroi exclamou, com um sorriso sarcástico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.