O Senhor do tempo escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 5
As garotas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340049/chapter/5

Eu sempre tive de me afastar das pessoas, minha condição de ölüm sempre me privou de obter pequenos prazeres na vida, mas não posso reclamar, afinal muitos gostariam de estar no meu lugar.

Eu sofri bastante zoação do pessoal da escola, se querem saber eu era um dos excluídos, os esportistas não me queriam por perto e muito menos o clube de xadrez ! 

Bem, uma dessas insatisfações minhas sempre foram as garotas - confesso que nunca fui muito atrativo posso me julgar até esquisito  - que pareciam ter medo de mim. A única que não teve, a única que se tornou minha fiel amiga foi a Natalie. 

Eu tinha aprontado uma pequena vingança contra uma garota mal encarada que sempre que podia zuava as minhas roupas; então me escondi atrás da porta da sala de música e quando ela passasse lá fora no corredor eu simplesmente estalaria meus dedos e um balde de lixo cairia direto na cabeça dela. Mas o calculo saiu errado, eu escutei a voz da desgraçada, mas o lixo acabou acertando a Natalie que passava do lado dela.

Escutei risadas mas nada dos gritos do meu alvo.

De repente a porta se abre com força e me atinge bem no rosto, vi um vulto ruivo cheirando a lixo passar por mim chorando.

- O que é que você está olhando ? - Ela era a garota mais linda que eu havia visto, seus cabelos ruivos tinham papeis de bala, seu rosto estava rosa e tanta raiva, seus olhos verdes cheios d'água.

- Bem... você... voc... é linda - Foi o que um garoto de 13 anos como eu conseguiu responder.

Eu a ajudei a se limpar e tentei explicar para ela que eu tinha feito aquilo mas que ela n era o alvo, a explicação não colou muito bem, ela ficou com raiva de mim durante uma semana; eu depois de tanto me desculpar acabei aceitando que meu destino era ficar sem amigos.

Mas, sei lá, ela apareceu na minha casa depois dessa semana me ignorando. 

Somos amigos desde então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Senhor do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.