O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 6
My best Night...


Notas iniciais do capítulo

Gente ai esta mais um capitulo, estou muitos feliz, pois ganhei mais leitores, sejam bem vindos e comentem muiiiiitobjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/6

– Bella, você pegou as carteirinhas de plano de saúde? - sabe quando uma pessoa te pergunta a mesma coisa um milhão de vezes, mas você não pode respondê-la mau porque ela é sua mãe? Eu te entendo...

– Sim mãe, pela milésima vez, SIM EU PEGUEI AS CARTEIRINHAS DE PLANO DE SAÚDE. - falei o mais calmamente possível.

– E a ident...

– Sim mãe, a identidade também.

Ela parou de falar e focou a atenção na estrada. Estávamos , pelos meus cálculos, a uns 20 minutos do principal hospital de Forks. Era onde o pai de Alice , Dr. Carlisle, trabalhava. Tenho que admitir que depois da primeira vez que fui na casa de Alice e conheci seus pais, tive algumas dores de cabeça repentinas e sem motivo... Não me julguem! Sei que pode parecer perversidade se sentir atraída pelo pai da sua melhor amiga, mas sério o Dr. Cullen é simplesmente maravilhoso. Agora depois de anos de convivência Carlisle se tornou um pai para mim. Um pai bem gostoso, mas tudo bem né?

– Bella, segura a compressa direito!! - minha mãe me deu um susto gritando e colocando as mãos na minha testa para segurar a compressa.

– Mãe! A estrada!! - falei colocando as mãos no volante estabilizando o carro novamente - Fica preocupada por eu abrir a testa e tenta nos matar em um acidente de carro!! Muito esperto né, dona Renée!?

– Ahh Bella para de drama! Você que estava sei lá aonde e quase deixou essa compressa cheia de sangue cair no estofamento do carro!!

– Então é com o carro que você tá preocupada?! - sim, eu sou má e adoro fazer pressão psicológica na minha mãe.

– Nãããããão filha!! E com você meu amor. - falou colocando a mão direita no meu rosto e se desconcentrando completamente do carro. Ela ainda nos mata!

– MÃE. O. CARRO!!!!!

– Aé acho melhor me concentrar na estrada - falou recolocando a mão no volante, quando o carro já estava quase invadindo a pista contraria - Bella pare de me desconcentrar.

– o que!? Euuu? - falei pondo as mãos no peito em sinal de ofendimento.

Dessa vez ela me ignorou. E agora já estamos perto do hospital. Já conseguia até ver as luzes.

Não demorou muito e chegamos ao hospital.

– Desculpe o incomodo senhora, mas é visita ou emergência?– falou um cara grandão na entrada de carros do hospital.

– É emergência. - respondeu minha mãe educadamente.

– Então a senhora segue pela direita, hoje houve um incêndio ao leste e a área esquerda do estacionamento esta sendo usada somente para visitas, obrigada.

– Ok, mas você sabe se o incêndio foi muito grave? e onde foi exatamente? - minha mãe perguntou curiosa. Sempre curiosa essa dona renée. mas tenho que admitir que eu também estava. na verdade estava preocupada. Emmett mora ao leste.

– Olha senhora o que eu sei, é que foi em um armazém e os feridos foram alguns trabalhadores. -percebi um tom levemente impaciente na voz do homem.

– Atah, obrigada,tchau - minha mãe também pareceu perceber.

o homem se limitou a acenar com a cabeça. Minha mãe avançou e parou em frente a entrada de emergência.

– Filha vai entrando e fazendo o boletim médico enquanto eu procuro vaga - falou mamãe

– tudo bem, tchau mãe - falei dando um beijo na sua bochecha.

Sai do carro ainda segurando a compressa que mamãe me obrigou a colocar para estancar o sangue e entrei no hospital. Ao contrário de muita gente eu adoro hospitais. Ainda mais o Hospital estadual de Forks. Não porque tem o estadual no nome, mas tudo bem. Essa é a única obra boa feita pelo governo de Forks, na minha opinião. O hospital é muito bem equipado e tem um design super moderno. Parece mais um hotel de luxo.

– Bella? - ouvi alguem me chamar em algum lugar atrás de mim, e pela voz já sabia quem era.

– Oi, Carlisle. - respondi me virando.

– Oi bella, mas o que aconteceu na sua testa? Caiu não foi? - perguntou Carlisle com sua cara de " de novo..."

– Sim, Carlisle, mas não foi culpa minha, minha mãe que me deu um susto ai eu escorreguei na banheira e bati com a cabeça na torneira! - falei revirando os olhos.

– Hahahaha em falar em Renée, onde ela está? Não foi ela quem a trouxe? - perguntou olhando em volta a procura de Renée.

– Não, Ela AINDA não ta aqui. Ela ta estacionando o carro - falei despreocupadamente

– Ihhhh então vai demorar - falou Carlisle fazendo uma cara hilária. Tive que rir. - Porque não vamos entrando, para eu dar uma olhada no estrago que a torneira fez com sua testa ? - sério agora ele falou comigo como se eu tivesse cinco anos.

– Carlisle eu não tenho cinco aninhos, tá? E eu to esperando chamarem para eu fazer o boletim médico.

– Pra que, eu estou aqui livre para atendê-la. Vamos.

– Mas Carlisle, tem uma dúzia de pessoas na minha frente, já basta uma testa aberta, não quero ser espancada!

– Hahaha deixa de drama, Bella. E em primeiro lugar a maioria das pessoas aqui só está aqui pra to mar café de graça e o resto só está com gripe no máximo. Segundo lugar você esta com uma ferimento aberto. E terciro eu não deixaria espancarem a melhor amiga da minha filha!

– Aiiin que fofo a parte que me toca, mas acho melhor eu estar na recepção quando minha mãe chegar, não acha?

– Eu aviso na recepção que você já entrou.

– Sendo assim... Tudo bem.

Carlisle me acompanhou até uma sala grande cheia de divisões, a maior parte vazias.

– Nossa com tanta gente lá fora, porque essa sala ta tão vazia ?

– É como eu te disse a maioria das pessoas não tem nada sério. Essa sala são para casos mais graves como cortes profundos, ossos quebrados, ferimentos aberto etc...

– Atah.

Ele verificou minha temperatura, batimentos cardíacos, pressão e depois examinou o ferimento. Disse que não foi nada tão grave assim, que eu só precisaria levar cinco pontos, que nem deixariam marcas a vista. A notícia mais empolgante foi que eu teria que fazer uma tomografia e passaria a noite no hospital por ter batido a cabeça.

Renée chegou quando Carlisle estava dando os pontos e ficou me perguntando se tava doendo a cada cinco segundos, o que estava me deixando mais irritada do que eu já tava por estar levando pontos com uma anestesia local e não geral para apagar de vez. O fato de eu gostar de hospital não quer dizer que eu goste de agulhas...

Charlie chegou todo nervoso pensando que eu tinha me quebrado toda. também olha o bilhete que minha mãe deixa " Charlie levei a Bella no hospital, porque ela caiu no banheiro e caiu de cabeça beijos, te amo".

Renée buscou uma muda de roupas pra mim e Charlie foi para casa. Carlisle tinhas arrumado um quarto até que legal para mim com televisão e frigobar , mas tava muito frio e minha mãe esqueceu meu cobertor. Dá para imaginar como a minha noite vai ser ótima, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que alguns esperavam que o edward chegasse nesse cap, mas estou vendo se faço um cap especial com POV dele. Então vcs querem? comentem para eu saberbjs