Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 22
"Proteção


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Demorei um pouco, mas não atrasei! o/
Aqui estou eu com o novo capítulo de Memories. Espero que gostem dessa memória, que, como sempre, foi feita com muito carinho para nossas leitoras que sempre nos acompanham independente de nossos atrasos. Obrigada, amo muito vocês, ok? u.u
Bem, é outro yaoi (não, acho que nem chega a isso dessa vez...), okay... é um shonen-ai, Frau/Teito. Deve se passar em alguma parte durante a viagem. Talvez exista algum spoiler sobre o passado dos fantasmas e dos dois aqui presentes (Frau e Teito), não tenho certeza se é assim considerado...
Enfim, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/22

Irei protegê-lo mesmo que me custe a vida.” – Frau

Vê-lo me fazia sorrir. Você era destinado a tanta dor, sabe disso, e mantém-se sempre tão puro. Sua alma era como uma calorosa fogueira, que sempre acalentava até mesmo a minha.

Meu corpo estava morto; meu corpo é frio, meu coração não bate, e mesmo assim eu sinto. Não sei se sou somente Zehel, ou se ainda possuo a consciência do primeiro dono deste corpo. Não sei se sou Frau, Zehel, ou quem quer que seja, não sei nem se o desejo da Foice me conduz. É confuso, eu mesmo nunca entendi isso.

Mas o amo, Teito Klein. Eu o protegeria com minha vida, eu me sacrificaria por você, pois você é o único que me faz viver novamente. Você fez com que esse corpo, lá em nossa infância, se livrasse momentaneamente do controle dessa Foice. Em nosso reencontro você fez com que eu sentisse e, por fim, em nossa viagem... Você me mostrou como amar.

Então, Teito...

Essa vida dada por você merece ser sacrificada para lhe proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews? *-*
Dia 06 a Machi-chan está de volta, okay? A próxima memória tem grandes chances de ser outra Frau/Teito. Quem se a Machi vai mudar a ordem...? Mas, okay, aviso dado.
Por favor, avisem se encontrarem qualquer erro, okay? Nós tentaremos corrigir.
E dia 09 eu estou de volta com outra memória - se nada der errado em minhas provas e eu acabar tirando nota baixa em geografia...
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*