Amor Proibido escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 3
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!
Mas um capítulo saindo do forno.
Espero que vocês gostem.
Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339587/chapter/3

Após aquela dura decisão eu fui ler um livro chamado ‘O mistério no qual eu estou incluído. ’ Muito bom esse Livro.

Passei duas horas lendo e após isso cai no sono.

Sonho On

-Amor acorda. Amor acorda. Aro que falar com você Nessie.

Amor? Aro? De quem é aquela voz? E quem é que está me chamando de Amor?

Quando abro os olhos ele novamente, Alec o irmão de Jane Volturi.

Porque ele está me chamando de Amor?

-Amor?- ele pergunta novamente.

-Sim?- eu respondo

-Aro que falar com você. Vai se trocar que eu te espero. Aro que falar comigo? Como assim?

-OK. Já vou- eu respondi

Vou tomar um banho e quando estou no meio do banho ele aparece.

-Alec, o que você faz aqui? Eu estou despida!

Ele me olhava constantemente.

-Me desculpe não imaginei te encontrar assim. - ele falou e saiu.

-Sei não imaginou me encontrar assim... No banheiro tomando banho? Ok eu vou fingir que acredito. - eu gritei enquanto ele saia.

Depois de tomar banho, coloquei uma camisa preta e uma calça vermelha com uma sapatilha preta.

E Alec me acompanhou até a sala do trono.

-Renesmee minha querida. Essa noite você dormiu muito em?

Como assim essa noite? Eu já havia estado ali?

Sonho Off.

O que esta acontecendo comigo? Eu não paro de sonhar com Alec Volturi.

Quando Acordei eu estava morrendo de fome e fui até a casa da Vó Esme para comer.

Quando chego lá estão todos os meus familiares reunidos assistindo ao vídeo de minha festa de um ano (onde eu parecia ter Seis anos).

-Oi- eu falei a todos e todos se viraram e sorriram para mim.

-Oi meu anjo. -Disse minha mãe- Fui ao chalé e você estava dormindo lá.

-É que eu estava lendo e acabei adormecendo. Vó tem algo para comer? Eu estou com Fome. -Eu falei e todos riram.

-Tem sim minha Flor.- Minha vó falou e me levou á cozinha onde tinha Bacon com ovos, pão integral e um copo de suco de laranja que parecia está delicioso.

- Como eu sabia que acordaria com fome fiz isto para você- ela falou apontando para a mesa que estava Linda.

-Não precisava disso tudo Vó. -eu falei

-Claro que sim minha flor. Sei que está sendo muito difícil para você. - ela falou e saiu me deixando só para comer.

Quando eu estava no meio da refeição meu pai senta-se ao meu lado.

-Oi Nessie. Olha eu fui ao Chalé ver se você estava lá, Jacob me contou tudo.- Aquele fofoqueiro.- Não pense isso dele filha, ele me falou isso para o seu bem. E quando eu cheguei lá no Chalé... Bem eu vi o seu sonho. - Meu Deus será que não posso nem mais sonhar?- Renesmee!

-Foi só um sonho pai. Não tem nada demais nele.

-OK Renesmee. Vou acreditar em Você. Agora coma, amanhã será um longo dia. - ele falou e foi para sala

E será mesmo, amanhã eu irei contar que eu vou para Volterra. Não irei deixar que eles toquem um dedo sequer na minha família.

Comi tudo e depois fui dormir. Estranho que eu não tenha sonhado essa noite.

Quando acordei a primeira coisa que pensei foi:

‘Só faltam14 dias para eles chegarem aqui. ’

Após isso tomei um banho e vestir um vestido Azul-marinho na Altura dos joelhos e uma sapatilha Azul-marinho também.

Desci e tomei café da manhã no Chalé mesmo mamãe tinha feito um bolo de laranja deliciosa.

-Bom dia Anjo. - Minha mãe falou assim que me viu- Como você está linda Alice 2.

Nós duas rimos.

-Bom dia Mãe. E você também está Linda. Onde está o papai?- perguntei.

-Ele foi à casa do seu Avô. Parece que ele tem uma coisa importante para falar a ele.

Estranho geralmente quando o Vô tinha algo importante a falar ele chamava toda a família. Mas tudo bem.

Eu comi tudo e depois fui para a casa do Vô.

-Oi. -Falei.

Oi- Tia Alice e Tio Jasper falaram

-Oi meu Anjo-Falou meu pai

-Oi Montrinha- Falou Tio Emm

-Oi Flor- Falaram Vovó e Tia Rose

-Olá querida. - Falou Vovô

A mamãe foi para perto do papai. Eles só viviam grudados, como todos os outros.

-Tenho uma coisa importante para falar a vocês. – eu falei e todos fizeram sinal de sim com a cabeça para que eu continuasse. - Eu vou para Volterra antes que os Volturi venham para cá e matem todos vocês. Não adianta questionar minha decisão tá tomada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!
Espero que tenham gostado.
Comentem por favor!
Xau até o próximo capítulo que eu acho que vou postar ou Amanhã ou Quarta.
Bjss.
Xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.