Amor Proibido escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 2
Beco sem saída


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap eu estava inspirada quando fiz
Espero que gostem.
Nos vemos lá me baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339587/chapter/2

-O que tia? Como assim eles vão me levar?- perguntei desnorteado.

-Eles irão chegar aqui em 15 dias. Não temos muito tempo então é melhor nos prepararmos, pois não vou deixar que levem a Nessie. - falou tia Alice.

-Nem eu que levem minha Bonequinha. - Falou meu pai

-Eles não vão me levar a lugar algum. Eu vou ficar aqui com vocês. -Eu disse determinada.

Nada vai me tirara de junto da minha família, nem mesmo os Volturi.

Eu morro se for preciso mais ao lado da minha família. Não vou sair de perto dela.

Já era tarde e eu estava ficando com sono e fui para o meu quarto dormir.

Sonho On

-Olá querida! Bom dia!- falara um rapaz que parecia com o irmão de Jane Volture.

Só não entendi porque ele me chamou de querida e porque ele estava na minha cama.

-Estava com saudades. Você dormiu demais hoje Nessie.-Ele falou e me deu um selinho.

O que estava acontecendo? Eu estava namorando ele?

Sonho off

O que foi isso? Que sonho mais estranho.

Acordei e fui tomar um banho. Após o banho vestir uma camisa de manga bege com um short jeans médio.

Desci para tomar o café da manhã e minha vó Esme tinha feito ovos com bacon. Meu café da manhã favorito.

-Bom Dia Vó!- Eu disse

-Bom Dia Nessie! Como você está?

-Bem Vó.

Depois disso só comi meu café inteiro.

Após o café fui caçar. Quando eu chego lá encontro Jacob.

-Olá Jacob. Como você está?- falei e dei um abraço dele.

-Bem Nessie. E você? Parece que não dormiu bem essa noite.- tá tão na cara assim?

-Bem é que tive um sonho estranho, mas eu estou bem sim. Você sumiu por um tempo o que aconteceu?

-É que eu estava um pouco ocupado.- Ocupado? Com o que? O Jacob só vivia lá em casa comigo, e de umas semanas para cá não apareceu por lá. Isso era estranho.

-Ok, mais ver se não some tá?-ele me olhava estranho como se estivesse me olhando com pena.

-OK pode deixar. Eu já vou indo Nessie.

-Espera Jake. O que você tem? Tá me olhando com pena.- Eu não resistir a perguntar, isso estava começando a me incomodar.

-Renesmee é que...- Renesmee? Como assim? Ele sempre me chamara de Nessie. Porque Renesmee agora?- É que ... Eu soube da visão da Alice e sei que você vai ir embora com os Volturi, sei que não quer isso nem eu quero, mas... Nós não conseguiremos vencer outra luta contra ele.

-Mais eu não vou embora, eu vou lutar até o fim.- O que ele pensa que eu sou? Eu não vou abandonar minha família assim de jeito nem um.

-É que se você não for e ocorrer outra luta todos nos morreremos E...-Eu não tinha pensado nisso. Eu teria que ir ou minha família morreria e eu não queria isso.

Eu saio correndo em velocidade de vampiro para o chalé, fui para o meu quarto e comecei a chorar.

-Acho que a solução é ir para lá antes que eles venham e matem todos os membros da minha família.

É acho que vai ter que ser assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim.
Será que Nessie vai mesmo ir com os Volturis para Salvar sua familia?
Isso só no prox. cap
mas enquanto eu não posto... Comentem, Comentem e Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.