Não se Apaixone por Erik Collin escrita por MANDAHSOARES


Capítulo 4
Donuts & Melimachona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33940/chapter/4

La estava eu babando feliz nas minhas cobertas quando uma coelhinha colorida e saltitante acaba com o meu sono de beleza.
Amy entra no quarto e acende a luz (e voces devem saber como o quanto e horrivel quando estamos dormindo e alguem joga um raio luminoso bem na sua cara!)

-Ouch!Amy voce ta doida?SAO OITO HORAS DA MANHA! - eu pego o celular e observo o relogio com raiva.

-Mel,sera que nao da pra ser educada pelo menos de manha?Hoje vamos sair com Sam...e...eu comprei morangos de cafe da manha for you - seus olhos brilhavam tanto que eu me senti forcada a ser uma garota boazinha...ahn,e eu AMO morangos!

Eu sai correndo do quarto e nos tomamos o cafe (quer dizer,eu devorei os morangos em questao de segundos).

Ainda era muito cedo mas eu tinha certeza que tooooodo o tempo seria preenchido com Amy se arrumando para Sam.

-Bem que ele podia ser um hobbit,que nem o Sam Gamgi. - okays,eu nao sou nerd.

-Eca,Mel. - Amy mergulhava numa montanha absurda de roupas.

-Os pezinhos peludos deles sao tao kawaiis,e pelo menos ele se enteressaria pelo Anel do Frodo e nao pela minha amiga Amy! N.A-a Mel nao é uma maniaca sexual,gentein.

-Puta que pariu,Mel,sera que se eu pagar pro Ethan te pedir perdao ajoelhado voce larga mao dessa fobia por homens e seus instintos fisicos?! - eu conhecia esse tom de voz agressivo.


* mini-flashback

Ethan.Ethan Daunats.
Voces devem saber o que é odiar tanto alguem a ponto de nem sentir mais odio.Ok,eu ODIAVA furiosamente aquele corno,hmf (ahn,e a corna na historia na verdade sou eu,esqueci desse detalhe).

E ninguem merece namorar um cara com um sobrenome medonho desse.Toda vez que eu olhava pra cara dele eu imaginava milhares de Donuts (sabe,aquelas rosquinhas gostosas?).

Ya,Melanie Foltz ja teve um namorado!

Ele é aquele tipo de rapaz que todas as garotas da escola babam e suspiram,e se eu ja era repugnada antes por meu jeito de ser,apos o senhor Ethan entao,nem se fale.Afinal,o que o gostosao-dilissa-e todos os outros adjetivos que signifiquem algo suculento estaria fazendo com a magrela-nanica-anormal da Mel?

Nem eu sei.Mas aconteceu.E era ate divertido ate eu ver ele (criancas,nao leiam isso!) comendo a vadia da Anabela no vestiario feminino.Nao corri atras dele e muito menos derramei minhas preciosas lagrimas,mas garanto que o nariz dele nunca vai se esquecer de mim.

Foi um belo soco.

(e meu apelido de Melimachona nao é a toa)

 

A campainha toca.

 

-MEEL,ATENDE E PEDE PRO SAM ENTRAR QUE EU JA TO QUASE PRONTA! - grita Amy do banheiro.

 

-Hmf,ok. - resmunguei e abri a porta desiteressada. - pode entrar ,Sam que a...OQUE? O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI,CARA...MBOLAS! - morri.Erik Collin estava ali na minha porta.

Ah,voce me paga Sam Collin Jr.!!!! - pensei imaginando planos maleficos HOHO

 

-Boa tarde,e muito obrigada pela adoravel recepcao. -disse Erik, eu odiava sinceramente esse sorriso que ele dava a cada segundo.ARGH,MORRA ERIK E A SUA GENTILEZA!

 

-OOOI SAM!OH,OI ERIK! - disse uma Amy animada e toda delicada num vestido florido.(um belo dum contraste com minha calca corsario jeans preta,minha camiseta do Metallica e meu tenis Mary Jane Rock)

 

-Oi,Emilizinha! - beijos e beijos e ecati.

 

-Tenho medo dos apelidos que virao a seguir. - resmunguei comigo mesma.

 

-Garanto que nao ficaremos sabendo de varios. - disse Erik dando uma piscadela.

 

-Urgh,nao comeca,Collin. - faco uma cara de nojo que merecia um trofeu,no minimo.

 

-Vamos,voces dois! - chamava Amy e Sam na frente.Olhei discretamente para Erik ao meu lado e segui em frente.

 

Otimo.

Boa sorte,Mel.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se lerem review,ou o bonitao aqui leva bala *aponta metralhadora na cara do Erik Collin*

mel > morra,infeliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se Apaixone por Erik Collin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.