Não se Apaixone por Erik Collin escrita por MANDAHSOARES


Capítulo 3
I'm trouble,baby!


Notas iniciais do capítulo

escrevi de madrugada e nem sei se ficou la essas coisas...ah e ta meio curto tb...masedai =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33940/chapter/3

Amy ia tentanto se segurar mas assim que elas pisaram porta adentro do apartamento ela ja ia gritando e saltitando em direcao ao elevador.

- DONA MELAANIE! A senhorita vai me contar T-U-D-O!Sua safada!Reclama do meu Sam mas deu uns catas no irmao mais velho dele,ham? - dizia Amy dando tapinhas no bumbum da amiga.

-Calma ai,Amy.Primeiro,pelo amor de DEUS! O QUE É ISSO DE "MEU" SAM? - Mel gritava histerica.

-Mel,para de dar uma de mae e vai me contando o que rolou. - Amy revirou os olhos e olhou ansiosa para amiga.

Mel saiu puxando Amy do elevador e elas entraram no ape.

-Ai,take easy,Mel. - disse Amy rindo e sendo jogada para o sofa.

* a louca e extravagante narracao de Melanie Foltz,please.

Os pais de Emily Williams eram extremamente ausentes na vida dela e eu agia como mae,amiga e irma ao mesmo tempo.As vezes nem me dava conta disso.Mas agora eu estava PIRAAAAAAAAAAAANDO!HOLY SHIT!
A AMY NAO PODIA SAIR COM AQUELE BABACA (mesmo ele sendo um babaca rico..e bonito...e saradao..ARGH E DAI?)

-Amy,o Sam e apenas uma cueca usada...a unica diferenca e que ele e de grife,amiga. - eu quase suplicava para que ela esquecesse daquela historia.Quantas e quantas vezes eu havia visto aquele filme,ja tinha virado sessao da tarde "Amy e sua amiga irao entrar numa historia com muitas aventuras e diversao!".

-Mel,te peco pela nossa amizade,de a ele uma chance...voce poderia conhece-lo,sabe..sair com a gente,sei la... - Amy me olhava com aquele olhar piedoso que so ela conseguia fazer.Eu quase chorava ao ver aquela cena (ta,exagerei).

-Ok,Emily...Mas vou logo avisando que se ele der mancada com voce as garotas da escola dirao adeus ao pipi do Sam.

-Mel,cala a matraca e me conta o babado do Erik.

-Ahn,nao aconteceu nada,Amy.Ele é so um bonitao intrometido...e que por sinal ta na coleira por causa de uma loira aguada armada de comissao de frente.

-Um bonitao intrometido quase babando por voce.MEU DEUS MEL! ELE É ERIK COLLIN!Todas as garotas querem te-lo antes mesmo de sonharem com Sam! - oh my dog! quando que esse bla bla bla da Amy vai terminar??

-Nao ligo pra aparencia dele,Amy.E eu nao quero essa classe de animais correndo atras de mim. - sim,eu sou irredutivel,nao gostou pegael.

-Esqueca o Ethan,Mel. - disse Amy me dando um beijo no rosto e indo para o quarto.

-Ok,vou tentar nao ter mais crises de panico por hoje (inspira ,expira...1 2 3 ok,estou calma.)

Cai na cama e babei tudo o que tenho direito.
Afinal,amanha era sabado e sim,eu provavelmente teria que ver Sam Collin!
Dai-me paciencia,Pink!
Amem!

                                      Sou confusão
                                      (I'm trouble)
                                 Yeah, confusão agora
                                   (Yeah trouble now)
                                   Sou uma confusão
                                     (I'm trouble ya'll)
                              Eu perturbo a minha cidade
                                   (I disturb my town)
                                      Sou confusão
                                        (I'm trouble)
                                  Yeah, confusão agora
                                     (Yeah trouble now)
                                    Sou uma confusão
                                      (I'm trouble ya'll)
                        Eu tenho a confusão na minha cidade
                                 (I got trouble in my town)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*eh o seguinte ou voces dao review ou eu quebro voces x.o TIPAAA!* (para de ser mal-amada Melanie e deixa minhas leitoras em paz u.u)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se Apaixone por Erik Collin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.