O Mundo Não Foi Feito Para Os Românticos escrita por Min Sorceress


Capítulo 4
Saudade de você!


Notas iniciais do capítulo

Ao invés de chorar, eu fiz um poema.
Pois as letras eternizarão este momento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339105/chapter/4

Hoje acordei e vi que o mundo perdeu sua cor e os pássaros se silenciaram, pois falta você!

Hoje encontrei um velho amigo e o assunto foi o mesmo, pois ambos sentimos falta de você!

Hoje vivi a mesma vida de antes, que deveria ser maravilhosa, mas não é, pois falta você!

Hoje dancei a nossa musica e chorei um rio de lágrimas, pois eu não estava com você!

Hoje desenhei o mar de Santos, sentei na praia e vi as ondas e ainda sim eu não consegui sentir você!

Hoje escutei você cantando, rindo e brincando e chorei, pois nunca mais estarei com você!

Hoje vi sua foto, você estava tão feliz, tão vivo, tão moleque, onde está você?

Eu sei que você não foi embora porque quis, eu sei que este mundo de certa forma te fazia feliz e é por isso que eu clamo por você, volte e me faça feliz!

A saudade arrebenta o meu peito, o machuca, o dilacera, o mata!

Enquanto você segue indo embora, eu fico aqui, chorando, gritando e esperando que um dia essa dor passe!

E eu sei que algum dia a ferida se cicatriza, a dor diminui e a saudade se equilibra, mas agora meu amigo, tudo dói, tudo é uma ferida aberta, tudo é uma saudade insaciável!

E eu choro, pois é somente isso que alivia a minha alma, enquanto te vejo dizendo o ultimo adeus e seguindo pelo alvorecer com o mesmo sorriso de menino, com a mesma promessa de dias melhores, com a mesma promessa de que eu sobreviverei a tudo!

Então vá velho amigo, vá para o seu descanso final, você já fez muito por aqui, deixou o seu legado, deixou muitas lembranças e muita saudade, então vá e quem sabe um dia nós nos encontraremos do outro lado, para falar da vida, para ver o alvorecer ou simplesmente para cantar a nossa musica!

Então vá velho amigo e fique em paz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A um velho amigo, que com sua musicas me proporcionou momentos únicos na minha vida!
A um Chorão!
Que você fique em paz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Não Foi Feito Para Os Românticos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.