O Mundo Não Foi Feito Para Os Românticos escrita por Min Sorceress


Capítulo 2
Procura-se um coração


Notas iniciais do capítulo

Essa é para quem está a procurar de um coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339105/chapter/2

Procura-se um coração, grande ou pequeno, saudável ou não, eu só quero um coração.

Procura-se um coração, tipo A, tipo B, pode ser AB e também aceito tipo O, positivo ou negativo, jovem ou velho, que bata rápido ou lentamente, mas que de mim não tenha dó.

Procura-se um coração, que não goste de perfeição, que não goste da solidão e que me queira com paixão.

Procura-se um coração, que entenda quem eu sou, que eu erro, minto, sinto choro, sofro, enlouqueço, estremeço, arremesso e tropeço, mas que mesmo assim um dia eu aconteço.

Procura-se um coração, aceito um coração quebrado, amassado, esfolado, esmagado, enganado ou rejeitado.

Procura-se um coração, mas que este queira uma segunda chance, um romance, uma vida, uma canção e que não queira mais viver neste mundo de ilusão.

Se este coração existe, por favor, me procure, não desista, persista e continue procurando, pois um dia você me encontrará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores,
Acabei escrevendo este poema, pois de algum jeito todos estamos a procura de um coração que nos traga felicidade!
Bjus