Like A War escrita por Becca


Capítulo 2
The Other One Won, I'm Lost Now




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338996/chapter/2

Olivia chegou em casa querendo sua cama e seu cobertor. Já estava muito cansada por conta do trabalho com os eco-terroristas, e, a bomba que ela vira mais cedo, só a deixara mais cansada, mais estressada.

Cansada de tudo!

Ao deitar na cama, Olivia sentiu o estômago roncar. E, também pudera. Ela não comia desde o dia anterior.

- Eu perdi. - sussurrou ela para si, quando conseguiu sentar na cama.

Se sentia fraca. Fraca demais para ficar até em pé.

- Preciso comer. - concluiu ela, ficando de pé, com bastante dificuldade. Aproximou-se de sua cômoda, pegando vários folhetos de comida, o que, havia em grande quantidade na casa.

________________________________________

Sentada no sofá, enrolada no cobertor, vendo um canal aleatório na TV, Olivia pensava, realmente, se Elliot teve a consciência de ter beijado sua nova parceira.

Agora, ela se sentia trocada. Realmente, aquilo era algum tipo de conspiração maligna contra ela?

Quando estava quase dormindo ali, a campainha do apartamento tocou. Olivia olhou para a porta com certa raiva, mas logo levantou, afinal, se não comesse, passaria mal.

Abriu a porta sem ao menos olhar pelo olho mágico, e se assustou com quem estava ali.

- Elliot?!

- Oi, Liv. Preciso falar com você. - disse ele entrando no apartamento, sem ao menos pedir.

- Pode entrar. - retrucou ela. Ele riu e Olivia fechou a porta.

_________________________________________

- Eu... - começou ele, observando Olivia sentar no sofá.

- Senta. - pediu ela, dando espaço para ele.

- Ok, obrigado. - sorriu ele. Olivia assentiu.

- Pode... - começou ela, sendo cortada pela campainha novamente. - Só um minuto.

Elliot a observou levantando, indo até a porta e pegando os pacotes. Ela estava, realmente, muito diferente.

- Desculpa, não sabia que você viria. - sorriu envergonhada.

- Tudo bem. - sorriu ele, levantando, e ajudando a abrir os pacotes.

________________________________________

Quando Olivia pegou a caixinha de comida e sentou no sofá novamente, Elliot se sentou ao lado dela.

- Pode começar. - disse Olivia com a mão na frente de sua boca.

- Ok, eu... Você conheceu Dani, e, eu fui para o bar com o pessoal, assim como nós fazíamos. - sorriu ele, Olivia fez o mesmo, lembrando-se de alguns momentos lá. - E... No final, eu estava bêbado, Dani também... E...

- No estacionamento, vocês se beijaram. Sim. Eu vi. - sorriu ela. Elliot a fitou confuso.

- Você o quê? - perguntou ele, levantando.

- Sim, eu vi. - disse Olivia, o enfrentando.

- Olivia! - gritou ele.

- Pelo menos, Elliot, eu não beijei meu agente enquanto você estava longe! - gritou ela, mais alto ainda, ignorando que, já eram quase uma da manhã, e os vizinhos. Elliot a fitou irritado.

- E... Você ficou escondida, me vigiando? - perguntou ele, acalmando o tom de voz.

- Não! Eu tinha acabado de sair do bar, estava arrumando as coisas no carro, e vi vocês dois se beijando! Uma, duas, três, quatro, e sabe-se lá quantas vezes mais depois que eu fui embora! - gritou ela na defensiva. Era realmente, bem difícil ganhar uma discussão com ela.

- Olivia, se você acha, que eu a beijei por consciência própria, sem ajuda de bebidas, o problema é seu, mas a bebida fez o rosto dela se transformar no rosto de outra pessoa! - gritou Elliot, defendendo o próprio ponto de vista.

- Seria o rosto de Kathy, então! - suspirou ela, deixando a caixinha de lado.

- Não, Olivia! Era o seu! - gritou ele saindo do apartamento.

Era o meu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bemm, essa era a two-shot, mas já imagino que vocês queiram uma three-shot, four-shot, five-shot, então, de one-shot vai passar pra fic cheia de capítulos, não é?