The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 7
Just a Dream.


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar,só nas notas finais =D
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/7

Bem por mais que eu quisesse  não acordar minha colega de quarto não pensava assim.

-Rose acorda!Você vai se atrasar sua lerda!-Disse Alice pulando na minha cama.

-Cai fora me deixa aqui.-Eu coloquei minha cabeça embaixo do travesseiro,ela o tirou de mim e começou a me bater com ele.-TA!

Sai derrotada da minha cama caindo de sono,tomei um banho e coloquei meu uniforme,mais cara de zumbi impossível.

-Rose sua cara de animação me toca.-Disse Alice me puxando para o salão principal.

-Que bom amiga.-Quando estávamos no nosso corredor atalho super deserto ela parou.

-Hey você pegou meu livro de DCAT?

-Não,por que eu faria isso?

-Ta eu já volto.-Então ela me deixou e saiu correndo e Scorpius apareceu do nada e começou a recitar:

-Rosas são vermelhas

Violetas são azuis

Esse poema é brega

E eu não sei fazer rimas

Mas sei que você gosta vermelho.

Então vamos fugir

Para onde ninguém te ouça gritando comigo

E onde eu possa te dizer em alto e bom som

Que eu vou levar uma surra do seu irmão.-Nessa hora eu não sabia se ria ou fugia,mas eu ri um pouco o que fez ele sorrir.

-Virou poeta Malfoy?-Eu perguntei.

-Não...

-Que bom se iria ter sérios problemas de renda.-Eu disse tentando continuar a andar mas ele me impediu.

-Hey você queria sua prova não queria?-Ele me encarou com seus lindos olhos acinzentados.

-Ã...

-Quer outro poema ruim ou ouvir o que eu tenho pra dizer?

-Eu...Espera por que esta aqui?

-Porque eu quero mostrar pra você que eu realmente me importo com você!Mesmo eu sabendo que lá no fundo você sabe o que eu sinto mas não quer admitir que  sente o mesmo.Você tem medo de se apaixonar Rose.-Fiquei pasma como ele consegue ver isso?

-Você leu minha mente?-Ele riu.

-Não preciso ler mente para saber que quando estamos juntos suas pernas fiam bambas,seus coração bate mais forte e mais lento ao mesmo tempo.-Scorpius se aproximou roçando seus lábios nos meus.-Nem para saber que é teimosa demais para admitir tudo isso.

Eu estava me odiando profundamente por cinco motivos:

1.Eles estava certo.

2.Eu não.

3.Ele me deixava confusa e ciente do que eu queria ao mesmo tempo.

4.Eu estava me apaixonando por ele.

5.Mas minha cabeça dura não me deixava levar por tudo isso.

Então quando eu fui responder,depois de muito tempo pensando,um clarão de luz invadiu meus olhos e senti algo fofo batendo na minha cara.

-ROSE LEVANTA ANTES QUE EU MORRA DE FOME!-Ouvi alguém gritando perto de mim,abri os olhos e me dei conta de que era tudo um sonho.

--------------------------------------------------------------------

Scorpius super sexy diz: Leaim as notas finais se voces querem um abraço do Malfoy mais cheiroso de Hogwarts!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai sorvenaticos!Que nao vao me bater por que eu sou linda e voces me amam" (ou não)
Sim eu sei que eu sacaniei voces hoje,e alguns avisos:
Eu adorei os comentarios que voces me mandaram!
Infelizmente,pra voces,eu a fic ta quase acabando =( vai ter mais uns dois capitulos e talvez um Epilogo.
Anyway se alguem ai gostar de PJO da uma olhadinha na "A Historia de uma Filha de Afrodite" e façam igual a Liamda da Marcella e conversem comigo!Me mande uma MP ou um comentario,eu sou legal juro,minha mae acha.
Ate o proximo sorvenaticos!