The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 6
It Could Not Be Good


Notas iniciais do capítulo

Hey sorvetinhos do meu heart!Sentiram minha falta?Eu tbm senti falta de voces.Bem esse capitulo demorou pra chegar pq a inspiraçao demorou,a escola nao deixava...dai eu disse que se dane tudo eu vou escrever!Mentira eu aprovei o feriado mesmo.Agora Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/6

Memorando para a vida:Se Scorpius Malfoy te convidar para um encontro secreto no horario do almoço diga Não.

O por que?Bem vamos recapitular as coisas.

Saímos de mãos dadas pelo castelo,eu ficava rindo baixo e dizendo “O que estamos fazendo?” e coisas assim.Como somos do sexto ano ninguém dá a mínima para o que estamos fazendo fora do salão principal,é como estar no primeiro ano novamente só que muito mais legal,então passar pelos fantasmas foi fácil pelos quadros também,nos escondemos das pessoas,tudo beleza.Até que um maldito bagunceiro enfeitiçou uma armadura estúpida para assustar quem passasse.Obviamente eu pulei mais alto que nunca quando ela começou a soltar uma risada diabólica,e o Malfoy?Ele só riu.

–Vai ficar rindo enquanto eu tenho um ataque do coração?-Eu perguntei tentando regular minha respiração.Ele sorriu e se aproximou de mim.

–O que quer que eu faça?-Outch!Pergunta difícil.

–Sei lá me compre chocolates,me abrace,exploda essa armadura,quem fez isso sei lá!

–Você fica fofa quando esta assustada.-Ele fez carinho na minha bochecha,eu me afastei dele.

–Não eu não vou cair mais nisso.-Ele me olhou confuso.-Isso mesmo Malfoy eu não vou mais cair nos seus joguinhos como as outras fazem.

–Mas você não é como as outras Rose.-Cruzei os braços.

–Então prove,prove que realmente sente algo por mim alem de me ter na sua lista.

–Mas...-Ele passou as mãos pelo cabelo.-Olha para mim!Olha onde eu estou!Eu herdeiro da fortuna Mafoy falando com uma Weasley,algo totalmente fora dos meus princípios!Você precisa de uma prova maior?

–Então quer dizer que e sou um sacrifício para você?

–Não...

–Eu deveria saber voce nunca mudou,VOCÊ CONTUNUA SENDO O MESQUINHO MALFOY QUE EU DEVERIA TER MANTIDO LONGE DE MIM.

–A É?BEM NÃO FUI EU QUE SE ATIROU PRA CIMA DE MIM!

–OLHA DESCULPA MALFOY QUER SABER VOLTA PARA SUA VIDA!E ESQUECE QUE EU UM DIA FALEI COM VOCÊ!-Bati o pé sentindo minha raiva no topo,mas como júpiter,saturno,marte e todo o universo não vai com a minha cara eu esbarrei na mal amada da armadura que caio no chão,ligando algum tipo de feitiço sei lá.Resumindo no final estávamos parecendo smufs roxos.

Ficamos parados tentando absorver o que aconteceu, Lucy Fray monitora da Corvinal chegou junto com a diretora.

E o resto vocês podem imaginar,agora eu estou perdendo minha sexta a noite limpando e organizando os livros da biblioteca com o Malfoy,e o nosso mágico e cor de rosa amor?Bem...Imagine que ele é um balão e esse balão chega perto de mais de uma roseira e PUF! Desaparece, é isso que aconteceu com todos os meus sentimentos pelo Malfoy,foram embora,deixando somente a raiva.

Se você pensa que no meio da bagunça de livros nossos olhares se encontraram,ele me prensou contra a parede,decidimos ser amigos ou qualquer coisa que envolva fazer as pazes,bem você pode desistir e olhar seu vizinho super gato pela janela por que essa historia não é desse tipo.

Eu peguei um livro com uma capa roxa passei um pano nele,coloquei ele de lado,Malfoy o pegou e o colocou na estante junto com os outros.Foi assim por três dolorosas,longas,cansativas e com muitos espirros,horas.

–Terminamos.-Disse Malfoy colocando o ultimo livro na estante,eu larguei o pano e me sentei em cima da mesa,ele pegou uma cadeira e se sentou na mesa.Ficamos em silencio por cinco minutos ate que ele pegou sua capa e saiu ser dizer mais nada,olhei para onde ele estava sentado e vi em pequeno pedaço de pergaminho onde li:

Quer uma prova Weasley?Pois eu vou te dar uma.

É necessário dizer que eu gelei?

Levantei da mesa e sai em direção ao meu dormitório,onde eu tomei um banho coloquei meu pijama e deitei mas minha mente não desligava.Ficava sempre dizendo “Aquilo não pode ser boa coisa” mandei ela calar a boca,mas por dentro eu estava realmente desejando que algo,um monstro,um mágico ou QUALQUER COISA!Para eu não precisar acordar amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Hey!Voce leitor novo,se voce gostou,ou não, do capitulo me mande um comentario.Nem que seja um "muito legal" ou "exclui essa historia" tanto faz!Eu quero saber se meus leitores nao sao a mesma pessoas com muitos perfis.
Ate o proximo,e façam Afrodite me dar inspiraçao logo =D