The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 2
Our secret.


Notas iniciais do capítulo

Hey people! NAO ME MATEM! Sim eu demorei seculos,culpe...tudo na minha vida.
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/2

Acordei com um pouco do sol em meu rosto,mas continuei com os olhos fechado pensando no meu sonho bizarro onde eu estava na casa dos Malfoy’s e com a tempestade eu fui dormir....OH MY MERLIN O SONHO ERA REAL!

Abri meus olhos e encarei uma parede verde escura com um pôster de quadribol,senti um braço super protetor envolta de mim,mas que droga!Eu tinha que sair dali,girei meu corpo ficando de frente com o rosto do Malfoy,eu estava a uma distancia segura até ele me puxar mais contra seu corpo,agora eu estava perigosamente perto.

-Malfoy....-Eu sussurrei,o garoto abriu os olhos meio confuso.

-O que ainda faz aqui?-Perguntou ele com a voz rouca.

-Bem eu sairia se você me soltasse.

-Pelo menos admita que gostou.-Ele disse me soltando um pouco.

-De que?

-De dormir pertinho de mim oras!

-Ha Ha Ha  muito engraçado Malfoy.

-Você é uma péssima mentirosa Rose.-Ele sussurrou,estava se aproximando cada vez  mais e eu aqui estava estática eu nem piscava direito.Então ele com um movimento rápido me colocou ode ele estava deitado e foi para o meu lugar.

-Assim fica mais fácil de você sair.-Disse ele notando minha cara confusa.

-Ã...valeu?

-De nada,acho que se você correr chega no seu quarto antes da minha mãe.

Assenti e caminhei para porta,minha mao estava a centímetros da maçaneta quando uma voz me fez saltar.

-Scor filho,acorda.-Disse Astoria girando a maçaneta que por sorte estava trancada..

Entrei em pânico,senti mãos gelada me empurrando para uma porta entre aberta,então colocaram a mãos em minha boca.Abri os olhos e vi que era o Malfoy.

-Já vou mãe!-Ele disse.

-Ta legal não demore,vou ir acordar Rose.

-Não!E-eu faço isso.

-Esta tudo bem filho?-Sua voz soava preocupada.

-Sim mãe tudo ótimo,eu já desço.-Ouvimos passos pelo corredor e ficamos parados ate eles sumirem.-Ufa.

Resmunguei alguma coisa que ele não conseguiu ouvir por que ele ainda estava com a mão na minha boca.

-Oh desculpe.-Ele retirou a mão.

-Eu vou para o meu quarto.-Eu disse indo para a porta do quarto.

-Espera.-Ele segurou meu pulso.

-O que foi?-Me encostei na porta,ele deu um passo em minha direção quebrando a distancia segura entre nós.

-Só quero que saiba que tudo que aconteceu aqui,não vai sair daqui.-Ele sussurrou,assenti nervosa.

Então ele se aproximou mais tirou uma mecha do meu cabelo que estava em meu rosto e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Estao bravos por que esperaram tanto tempo pra "isso"?
Enfim eu tenho outras duas fics,que eu atualizo mais.
Uma de PJ:
http://fanfiction.com.br/historia/289794/A_Historia_De_Uma_Filha_De_Afrodite/
E outra de HP:
http://fanfiction.com.br/historia/328807/A_Lot_Things/
Se quiser vai lá dar uma olhadinha ;)