The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 1
Malfoy's House


Notas iniciais do capítulo

Hey people do Nyah!Essa e a minha fic Rose e Scorpius,alguem ja juntou o nome deles?Enfim eu tive essa ideia sei la quando acho que a seculos atras entao em um momento de loucura eu resolvi postar.Tora que alguem leia e goste,ou nao sei lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/1

Rose P.O.V

Meus pais tiveram essa “brilhante” ideia de ficarem amigos dos Malfoys,nada contra o Sr e a Sra. Malfoy meu problema e com o idiota do filho deles,Scorpius ele me irrita desde vamos ver,hoje é quarta?Então 2,7,9...SEMPRE!E isso resulta em brigas e discussões por toda Hogwarts.Mas meus pais resolveram ocultar essa parte e me mandarem dormir na Mansão Malfoy por uma noite.NADA LEGAL!

Caia uma tempestade lá fora,relâmpagos caiam com um enorme estrondo fazendo o quarto de hospedes da mansão Malfoy se iluminar com um rápido flash,deixando tudo mais amendontrador.Eu estava acordada por causa da chuva,odeio chuva,relâmpagos,o barulho,a destruição que ela deixa tudo!Então da pra imaginar como eu estava.Passado algum tempo que na minha cabeça eram horas a tempestade aumentava,em casa eu já estaria na cama de meus pais,do meu irmão,da minha prima Lily em qualquer lugar menos sozinha nesse quarto escuro.Minha cabeça teve uma ideia que eu tenho certeza de que iria me arrepender.

Respirei fundo varias vezes e no impulso girei a maçaneta.

-Malfoy?-Eu disse abrindo um pouco a porta,sem resposta eu entrei no quarto todo decorado com fotos nas paredes e coisas de quadribol,eu acho,por que o que eu estava mesmo olhando era ele deitado sem camisa de bruços na cama.Mas você e eu AMAMOS isso admita! Cala boca voz maluca!-Scorpius?

Ele abriu os olhos e olhou para mim mas ele estava demorando muito com isso,assim eu me dei conta de que estava com uma camisola verde de seda,não sei por que ainda uso aquilo se fica muito curto.

-Malfoy!

Ele pareceu sair do transe.

-O que você quer?-Ele perguntou para a minha surpresa calmamente e não do jeito fútil e mesquinho de sempre.

-E-eu posso, er,ficar aqui?

-Por que?Não resiste ao meu charme?-Revirei os olhos

-Não é isso é que...

-Sim?-Ele sentou na cama parecendo muito interassado.

-Promete que não vai contra para ninguém.

-E eu ganho o que com isso?

-Malfoy!

-Ta eu prometo.

-Eutenhomedodegrandestempestades.-Eu disse abaixando a cabeça.

-O que?

-Eu tenho medo de tempestades.-Para a minha surpresa (de novo) ela não riu.-Agora que eu contei posso dormir aqui?

-Claro pode ficar com o outro lado da cama.

-Mas...

-A não ser que você queria ficar no chão frio,o que eu não recomendo já que o meu quarto não é um brinco,bem você decide eu vou ficar aqui.-Ele disse se acomodando nos cobertores.Bufei derrotada e fui dar a volta na cama,que era maior que uma de solteiro mas não era de casal estranho?É eu sei.

-Pelo outro jeito Weasley. –Disse Malfoy bloqueando minha passagem com o pé.

-Por que isso?

-Faça isso ou vai ter que dormir com o Boris.

-Quem?

-Minha pilha de roupa suja,pode usa-lo de travesseiro se quiser.-Me sentei na cama e me inclinei sobre o Malfoy,já que ele estava na ponta,e passei o mais rápido possível.

-Tão rápido?-Perguntou ele fazendo biquinho!Biquinho dá pra acreditar?

-É!Agora tire esse bico nem parece que tem quinze anos!E se encostar em mim eu faço suas fotos de bebe aparecerem em todos os quadros de Hogwarts.-Me virei para a parede.

-Alias eu gostei da sua camisola.-Ele disse junto ao meu ouvido me arrepiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente pra eu saber que alguem leu e eu nao estou escrevendo para um computador solitario!
Beijos e jujubas