O Diario De Melody escrita por Kit Kat


Capítulo 13
19/08Noite pós festa


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tá meloso e tudo mais,mas eu achei que precisava de um capitulo de romance.E não,não é pra pensar malicia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338759/chapter/13

Depois a festa ficou mais tranqüila e depois de mais ou menos uma meia hora o pessoal foi voltando pra casa.Não demorou para todos irem pra casa e só sobrar eu,Jack,Bi e Aly.Já era 2:30 da matina

Elas disseram para os convidados que não precisavam trazer presente,já que a festa foi feita de ultima hora e não eu não iria ligar,e elas acertam.

Os únicos que levaram presentes foram todas as minha amigas mais chegadas e meu namorado.Ao todo,ganhei dez presentes.Mais o vestido,o sapato e a festa.

Coloquei todos eles em uma enorme sacola que elas me deram e coloquei no carro de Jack,já que ele me levaria pra casa.N frente do meu prédio olhei para meu apartamento e suspirei,eu então hesitei.Não queria ir pra casa,teria que ter muita sorte pra não encontrar ninguém acordado e poder dormir.Achei que não tinha ficado parada por mais de dois segundos,mas acho que fiquei por tempo suficiente de deixar o meu namorado assustado,já que ele me perguntou:

-Está tudo bem?Ficou quieta.O que aconteceu?

-Desculpe,mas é coisa minha.Não temos como dar uma volta?Não queria voltar pra casa agora.

-Podemos ir pra minha casa.Meu primo e meu pai estão viajando.Andar pela rua as 3:00 da madrugada é meio perigoso.

-Você tem razão.Claro,qualquer lugar menos a minha casa.Não vou incomodar?

-Você nunca vai me incomodar.O que foi?

Hesitei

Eu realmente estava lembrando de quando nos mudamos para Ca e minha vida ficou diferente.Queria voltar pra quando eu era pequena,sem fingir que não tinha irmã,sem uma cobertura,sem tantas mentiras.Foi muito doloroso me mudar,e as vezes ainda choro por causa disso.Como agora.Meus olhos estavam mareados e sei que Jack percebeu

-Melody o que aconteceu?Você parece estar com vontade de chorar.Pode me contar.

-Jack,me desculpe.Podemos sair daqui?

-Claro.

Ele ligou o carro e fomos para a casa dele.Encostei minha cabeça no vidro do carro e uma lagrima traiçoeira resolveu rolar pelo meu rosto.Eu a enxuguei rapidamente,mas Jack já tinha visto.Agora eu teria de explicar.

-Melody,o que aconteceu?Me fala eu não gosto de ver você sofrer.

-Jack,podemos não falar sobre isso?Eu...é um negocio que eu devia esquecer,mas não consigo.Não é nada de importante.

- Lembre que eu estarei sempre aqui,se quiser um ombro pra chorar. Chegamos.

Olhei para fora e ele já estava com o carro parado na porta da casa dele.Entramos abraçados e eu sentei no sofá enquanto ele pegava um copo de água para mim.Agora algumas poucas lagrimas caiam sobre meu rosto.Desisti de enxugá-las.

Depois que eu tomei meu copo de água Jack perguntou de novo:

-Melody,o que aconteceu?Você está chorando e ainda diz que não é nada.

-É que eu não posso te contar.

-Mely...

-Não me chame assim.-disse deixando todas as lagrimas escorrerem pelo meu rosto,meu pai me chamava de Mely antes de ficarmos ricos e ele esquecer da família.-Eu não gosto desse apelido.

-Mas eu sempre te chamei assim.

-Eu sei,mas esse apelido só vai me fazer chorar ainda mais.

-Tem certeza que não quer falar no assunto?

-Tenho.

-Posso pelo menos fazer alguma coisa para você parar de chorar?

-Poderia me mostrar seu quarto,ou qualquer outra coisa pra mudarmos de assunto.

-Vamos então.Meu quarto é no segundo andar.

Subimos e ele me mostrou o quarto de todos que moravam na casa,o dele foi o ultimo.O quarto dele era azul e cheio de posters de esportes radicais e algumas banda de rock.Tinha uma foto minha no espelho e já me senti melhor.Pelo menos alguém me amava.

Ele sentou na cama e eu deitei em seu colo.Eu já tinha feito isso algumas vezes,mas quando você está magoada é muito mais reconfortante.

-Jack,você quer saber mesmo o por que eu estou chateada?-Disse quase implorando pra ele dizer que não.

-Eu adoraria.Mas se você não quer contar podemos conversar de outras coisas.

-Antes de eu ser rica eu e minha família morávamos numa cidade do interior.Era muito bom,não tinha tantas regras quanto eu tenho agora.A minha vida era mais tranqüila,mais divertida.Depois ele montou a empresa e moramos na Califórnia por seis meses,ate nos mudarmos pra cá.Eu tinha entre cinco e sete anos quando tudo isso aconteceu.Foi tudo muito rápido.Depois meu pai passou a não se importar de verdade com a gente e minha mãe nem liga que eu ainda não esteja em casa.Os melhores momentos da minha vida foram com você e com minhas amigas.Tenho vagas lembranças de como é ter uma família unida de verdade.-Quando terminei eu chora e ele fazia carinho.

Levantei de seu colo e Jack me abraçou.Não dissemos nada só ficamos ali.Eu chorando e ele absorvendo tudo o que eu tinha dito.

-Por que você não queria que eu soubesse?-disse Jack nos separando e enxugando uma lagrima do meu rosto

-Por que eu ia chorar e estragar a sua noite.-Disse parando de chorar.

-Você nunca estraga nada.Vem cá princesa.

Ele me fez deitar na cama e ele deitou do meu lado,me cobriu com o cobertor dele e fez carinho em mim,durante um tempinho.Estávamos calados e eu já não chorava mais,na verdade sentia que com Jack não iria sentir o que senti quando meus pais começaram a me ignorar.

-Jack,posso te fazer uma pergunta?

-Todas que quiser princesa.

-Você me ama de verdade?

-Claro,você é a terceira pessoa mais importante pra mim nessa vida.Só perde pros meus pais.

-Eu te amo.-lhe dei um beijo e o puxei para perto de mim.

Ele então deitou do meu lado de novo e ficamos nos beijando.Eu já não chorava e nem tinha mais motivos para isso.Jack me amava e eu amo ele.Não preciso dos meus pais ou da minha irmã pra me fazer feliz,só preciso de Jack.

Depois de alguns minutos ele deitou na cama e eu deitei minha cabeça no peito dele(eu já disse que o corpo de dele é definido e super sexy?)

-Jack,sinto muito por tudo o que aconteceu.

-Eu não.

-Como assim?Você gosta então que eu sofra?

-Claro que não Mely!Se você não tivesse chorado e tudo mais você não estaria aqui comigo.Eu não teria você nos meus braços.Melody,eu te amo,se pudesse acabava com todos os seus problemas.

-Você é um fofo.Eu também te amo Jack.

-Você é minha princesa.E nos contos de fadas as princesa sempre acaba feliz para sempre ao lado do seu príncipe encantado.

-Você é meu príncipe encantado.

Não sei quanto tempo ficamos conversando e nos beijando,só sei que adormeci daquele jeito,e tenho certeza que ele também dormiu.Não dormia assim tão bem a séculos,nunca pensei que um dia eu pudesse ter essa sensação de novo,mas eu tinha.Jack era meu porto seguro,se ele estivesse ao meu lado eu seria feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Melody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.