O Diario De Melody escrita por Kit Kat


Capítulo 12
18/08-A surpresa


Notas iniciais do capítulo

E então o q acharam?Lembrando que o Nyah! exclui historas que colocam nomes de bandas e etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338759/chapter/12

Abri os olhos e me deparo com a melhor surpresa da minha vida:

-SURPRESA!FELIZ ANIVERSARIO MELODY!

Eram todas minhas amigas mais chegadas e alguns amigos um pouco mais distantes, alem dos namorados das minhas amigas, que eu mal converso, mas são muito legais. Não tive reação,e nem daria tempo,todas as minhas amigas vieram me abraçar e depois o resto dos convidados que estavam lá.

Assim que se separam eu dei um abraço em Alice e um beijo em Jack, já que tinha quase certeza que eles que tinham planejado tudo: Alice combinava e organiza enquanto Jack me deixava longe delas. Dupla perfeita.

-Gente, eu nem sei como agradecer!Eu amo vocês!-disse abraçando Alice e Jack, os dois que estavam do meu lado- Eu nem acredito nisso!Esse é o melhor aniversario da minha vida!

Depois de cumprimentar todo mundo fui ate onde Jack estava com alguns amigos que me conheciam. Foi uma ótima Idea ter convidado alguns amigos,por que eu não iria ficar o tempo todo com ele e também sei que Jack não faz amizade tão rápido assim.Ficamos conversando um pouco e Jack fez questão que eu sentasse em seu colo.

As minhas amigas,assim como todas as convidadas usavam vestido,e os meninos jeans e camiseta, mas de um jeito bem bonito.

Bianca e Samanta também usavam vestido, eram um pouco punk, mas muito bonitos, bem o estilo delas. ( http://www.polyvore.com/vestidos-sam_bi/set?id=75546368)

Alice e Heloisa já estavam apostando nos tons de rosa e não dava para passarem despercebidas, mas ainda sim pareciam demonstrar que não era a intenção. O que pode muito bem ser verdade,já que elas tem uma beleza natural.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75545956&.locale=pt-br)

Fernanda e Mariana estavam super combinando. Elas estavam com um vestido bege e preto muito lindos,cada um diferente,mas com as mesmas cores,eu realmente me apaixonei por aqueles vestido.Mas ainda prefiro o meu.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75546828&.locale=pt-br)

Julie e Camile apostavam em tons mais discretos e os vestidos eram simples, mas ficavam perfeitos e realçavam seus pontos autos, escondendo os baixos. Por serem tímidas,atenção não chamavam,mas dava para ver olhares de garotos para elas.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75547207&.locale=pt-br)

Marie era a única de lilás, que caia muito bem nela, e com aquele jeito meio Rocker de ser ficou mega engraçado ela estar usando um vestido mais delicadinho, mas estava muito linda e parece que ela também gostou. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75576197&.locale=pt-br)

Eu então resolvi agradecer Alice que preparou tudo isso, já que eu já tinha agradecido o meu namorado. Quando eu cheguei ela estava com Camile,tentando aumentar a auto estima dela,que estava um pouco baixa.Mas não precisava estar sozinha com Aly para dizer um obrigada.

-Alice muito obrigada pela festa!

-Não agradeça só pra mim, todo mundo ajudou. Todas as meninas ficaram a tarde toda aqui ajudando a arrumar tudo,elas ate mesmo se arrumaram aqui.

-Então eu tenho muita gente pra agradecer. Valeu Cami.-dei um abraço nela que logo depois saiu.

-Ai, Camile está tão deprimente. Ela tem grandes chances de se mudar no final do ano pros Estado Unidos.Eu não quero que ela vá embora.

-Nem eu quero. Bom,não podemos fazer nada,mas que tal você me dizer como vocês organizaram tudo isso aqui?-Disse apontando pra decoração que estava perfeita.

-Bom, eu e Julie organizamos os convites e com ajuda da Heloisa fizemos uma parte da decoração artesanalmente. O resto a gente comprou.Bianca,Camile e Samanta deixaram o lugar limpo.Fernanda e Mariana cuidaram da comida e de entregar os convites.Todas nós arrumamos o lugar,o que levou o dia todo.Marie cuidou das musicas da festa e das brincadeiras que a gente vai fazer.O Jack fez questão de garantir uma roupa adequada pra você e deixá-la longe de tudo ate a hora da festa..

-Você fala como se eu me vestisse mal. Eu me visto mal?

-Não, mas a festa não é uma balada, é mais formal, não queria que você aparece de jeans e camiseta. Já pensou a gente de vestido e você mais casual?

-Mas por que você quis uma festa mais formal?

-Você ainda não sabe o que está por vir. Agora eu tenho que ir.

-Só porque eu toquei no assunto?

-Era pra fazer uma pausa dramática, mas é melhor você conversar com seus outros convidados também.

-Te vejo depois?

-Você ainda duvida?

Nós fomos para lugares diferentes. Fui atrás de agradecer minhas amigas e acabei ficando com Samanta e Julie,já que o assunto era de extrema importância!

-E então, a Julie por jogar o RPG com a gente depois da aula?É que ela gostou, mas queria jogar com alguém.

-Você fala como se não fosse mega demais ter mais alguém pra jogar. Claro que pode.

-Valeu Melody, eu amo RPG e como estou sem nenhum pra jogar... Você é o máximo!

Falei um pouco com cada um dos convidados e só fui lembrar que já era 21h00min quando Bianca subiu em uma cadeira e começou a gritar para todos calarem a boca e para Marie desligar a musica.

Ela então desceu da cadeira e ajudou Aly subir daquele jeito princesinha que ela adora fazer. Nem reparei quando Heloisa me levou mais na frente do grupo de pessoas reunidas,alguma coisa dentro de mim me dizia que sairia merda.

-Espero que estejam gostando da festa, principalmente você Mely. Como a gente disse essa é uma festa mais formal,e agora vocês vão entender o por que.A nossa amiguinha aqui não teve uma festa de 15 anos,ela fez uma viagem pelo mundo.Então eu quero que agora,no seu aniversario de 16 anos ela tenha a primeira valsa.Marie por favor.

Ela desceu e começou a tocar valsa, eu tinha uma leve noção de como dançar, mas tinha quase certeza que não iria pagar tanto mico assim.

Jack me tirou para dançar e fomos pro meio da pista. Durante um tempo dançamos sozinhos,mas logo depois as meninas começaram a dançar com seus namorados ou algum amigo do Jack ou delas mesmo.A musica acabou e eu e Jack nos beijamos.Fui dar um abraço em Alice e agradecer.Ela super educada foi logo dizendo:

-Tem muito mais pra animar essa festinha. Vamos,está na hora das brincadeiras.

Subindo na cadeira de novo ela disse que preparou duas brincadeiras: Caça ao tesouro e Karaokê.

Ninguém precisava participar se não quisesse, mas eu e Jack fomos uns dos primeiros a pedir para participar.

A primeira pista levava para a segunda e assim por diante ate chegar à quinta pista. Faríamos duplas e obvio que eu fiquei com Jack.Eu pensava que ela iria só dizer a dica e explicar as regras,mas quem fez isso foi Bianca,que não queria participar e Alice foi fazer dupla com seu namorado,Pietro.

A primeira pista foi fácil, mas depois foi dificultando. Não ganhamos,os vencedores foram Julie e Davi.

Então Alice liberou o Karaokê e Heloisa fez questão de cantar comigo Pais e Filhos da Leijião Urbana.E Marie cantou comigo Meu erro dos Paralamas do Sucesco.

(http://letras.mus.br/legiao-urbana/22488/) e (http://letras.mus.br/os-paralamas-do-sucesso/30123/)

Cantei outras musicas com outras pessoas e sozinha.Então quando eu e Helo estávamos no meio de Kis you desligam o Karaokê e Vamos cantar o parabéns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Melody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.