You Make Me Glow escrita por lovecarrots


Capítulo 4
Eu não sou como as outras, eu tenho conteúdo.


Notas iniciais do capítulo

Bom galerinha (fantasma) vi que a fic tem dois leitores, então, se vcs tão lendo e tão gostando por favor COMENTEM, porque é chato ficar postando pra nada. Bom, eu dividi os capitulos como disse q ia fazer. O problema é que dividi mal então saiu muita coisa no ultimo e pouca coisa nesse! Tentei complementar com algumas coisas mas infelizmente não gostei mundo! Srry! Boa leitura amores (fantasmas) HAHA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338521/chapter/4

EMILY POV

Finalmente o segundo período acabou e pude sair de perto do idiota do Jackson.  Ele me irritava, e como irritava. Eu sei que sou feia, mas não gosto que as pessoas me tratem do jeito que ele tratou. Ninguém é melhor que ninguém. Mas tempos pra cá, venho percebendo o quanto o pessoal do internato parece ser melhor do que eu. Todos são. Todos tem família, todos tem amor no coração. Carisma, beleza e felicidade. Eu não tenho nada disso.

Talvez era por isso que Jackson disse, indiretamente que eu sou feia, e que pareço um homem.

Não que ele estivesse errado. Eu me visto muito mal. É o que o dinheiro paga, sinceramente. Eu não tenho dinheiro para pagar roupas caras como ele. Não tenho. E odeio me vestir do jeito que me visto. Mas é necessário.

Por isso eu me visto como uma idiota, uma nerd idiota e amargurada.

Cheguei a aula de psicologia. Tínhamos essa matéria apenas uma vez na semana. Meu parceiro era Larry Jenns. Um idiota popular. Minha turma de psicologia só tinha populares. Hoje seria o dia em que a professora iria trocar os parceiros. Ela sempre diz que, na troca de parceiros, podemos conhecer as pessoas melhor, e virar amigos.

Bobagem.

Cheguei a sala e me sentei, jogando a bolsa e meus livros em cima da mesa e me sentando. Larry estava sentado em cima da mesa, de frente pra mesa de Zack e Joseph. Eles conversavam e riam. Como uns idiotas babacas. Eles são.

- Bom dia classe! – gritou a professora, Srta Daniels, adentrando a sala – Hoje, vamos começar com a troca de pares! Vocês sabem, para interagir melhor com a vida, temos que fazer amigos... E é assim que vocês vão fazer seus amigos.

Olhei para Larry que mexia em algo no celular. Ele olhou para mim, voltou o olhar para o celular, e meio atordoado, olhou para mim de novo. Como se não estivesse entendo alguma coisa. Já disse que Larry é o menino mais esquisito que já vi na vida?

- O Jackson disse que vai no seu quarto hoje depois da aula, ele quer falar com você – disse Larry, com um ar curioso – Vocês são amigos?

- Não é da sua conta – falei, olhando para a frente de novo – Não fale comigo, não gosto de você.

Ele pareceu surpreso. Apenas soltou um riso abafado e continuou olhando para a professora, que preparava o sorteio das duplas. Eu sabia, eu ficaria com um idiota de novo. Na minha sala só tinha idiotas.

- Claire Damons e... – ela remexeu a caixa e tirou um papel com um nome – Emily Turner.

Olhei para Claire no mesmo instante que ela me olhou.

Parceiras? Ah não...

Claire juntou suas coisas e se sentou ao meu lado, muito sem graça. Ela se encolheu e buscou alguma coisa que pudesse tirar sua atenção para não falar comigo. Claro que, ela achou um pedacinho de papel e ficou tacando ele pela mesa até que as duplas estivessem totalmente juntas.

- Bom! – gritou a professora de novo pela sala – Hoje, eu fiquei muito feliz com todas as duplas! – ela disse, ecoando sua voz de taquara rachada pela sala toda, fazendo alguns alunos, inclusive Claire, soltarem comentários e risinhos – Hoje, eu tenho uma atividade maravilhosa! Vocês, olhem para suas duplas e pensem: O que eu gostaria de mudar no meu parceiro?

Todos se entreolharam e eu e Claire continuamos estáticas. Intactas. A professora olhou para nossa dupla e nos incentivou a olhar umas para as outras. Olhei ela, que usava uma calça jeans e uma blusinha normal de marca desconhecida. Seus cabelos loiros haviam cachos no final e seus olhos verdes se destacavam.

Definitivamente eu mudaria o seu jeitinho de “sou popular, sou melhor que você”. Eu a olhei enquanto ela me olhava, olhei para a frente de novo e abaixei a cabeça, tentei evitar algum som que saísse da minha boca. Eu estava totalmente nervosa na presença da Claire.

- Bom! Pensaram? – ela fez aquela voz horrível de novo – Bom, agora, Damons e Turner, o que vocês mudariam umas nas outras!?

QUE DROGA.

- O estilo dela – disse Claire, olhando suas unhas cor de rosa – O jeito de se vestir.

- O jeito dela – falei, agora, sem papas na língua fazendo Claire, os alunos e a professora me olharem curiosos – O jeito dela tratar os outros e se apreciar.

- Bom! – elogiou a professora – É isso que vocês vão trabalhar na semana. Vocês vão fazer as mudanças que vocês gostariam. Um no outro.

O sinal finalmente tocou e fui para o refeitório, em busca de Alexis. Era certo que Courtney não queria falar comigo, eu não a culpava. Mas, se Alexis estivesse por ai, eu poderia pedir sua ajuda. Então, apenas continuei circulando por aí em busca de alguém. Eu tinha me arrependido totalmente de ter deixado Claire e Libby dormirem em nossos quartos ontem. Hoje Claire tinha me criticado na frente da sala toda, o que me deixou muito envergonhada e chateada.

- Preciso falar com você – senti as mãos de Jackson puxando o meu braço.

- Eu já disse, obrigado por ser sincero – falei, agora o olhando nos olhos – Eu vou falar com a diretora e pedir que arranje um tutor que não pareça um homem para você. Ok? Acho melhor que você não me procure mais.

- Emily, você não tá entendendo – ele disse – Foi totalmente sem querer, eu não quis te chamar de homem. Muito menos de feia. Não é o que eu acho de você.

- Jackson, me poupe – falei, rindo pelo nariz da coisa ridícula do que ele falou – Você vive ficando com varias garotas sem nem ligar para o que elas tem por dentro. Você só fica com a Hannah porque ela é bonita, mas sem nenhum conteúdo. Porque você ligaria pelo o que uma nerd como eu, tem por dentro!?

- Eu.. Eu... – ele disse, agora falhando – Desculpe Emily.

- Você me magoou. – eu disse, com a voz chorosa e receosa, do mesmo jeito que falei com ele no corredor – Mas afinal, porque você se importaria comigo?

Me poupe Jackson.

Continuei andando e finalmente achei as meninas sentadas. Elas comiam maçãs. Eu as vi, mas não quis fazer nada. Eu sinceramente achei que Courtney não estaria pronta pra me desculpar. Mesmo eu querendo ajudar as populares, olha no que deu! É por isso, populares não se misturam com gente normal.

Será que é um sinal pra mim não me misturar com o Jackson?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#TiaLoveCarrotsXatiada! haha =( Provavelmente vou estar postando outro amanhã ou depois! As provas tão chegando entao pro meio da semana vou ficar meio q sem postar. Bjos. POR FAVOR COMENTEM.